1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Swanqueen🦢👑

Lista de leitura Swanqueen🦢👑

Lista criada por: LadyKallyOB
86 histórias
escrita por elmaxswanmills

Fanfic / Fanfiction Powerless
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 259.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Após sacrifificar sua alma para salvar Regina da escuridão, Emma Swan acaba presa no passado, (mais uma vez pq afinal é ela 😅) na Floresta Encantada, muito antes de a Regina se tornar a Evil Queen.
Emma vai presenciar todos os horrores que aconteceram na vida da mulher por quem ela tem tanto carinho e por aquela que acabou de dar sua alma para ela ter um final feliz, mas além dos horrores que levaram Regina a se tornar a Evil Queen, a nova Dark One também vai conhecer a doce e inocente Regina que acreditava no amor verdadeiro e em tudo que envolve a história de sua própria existência.

Ela vai conhecer uma Regina que até então apenas Snow conhecia. Doce, sonhadora, gentil, inocente... E vai acompanhar toda a jornada dela, especialmente durante seu reinado de horror como a temível rainha enquanto tenta encontrar um meio de voltar para casa.

Durante sua jornada pelo passado, Emma descobrirá os segredos (alguns deles sombrios) que conectam sua família, a de Regina e também a de Rumple e que trarão a certeza de que seus pais não são os heróis perfeitos que afirmam ser.

Nesse meio tempo, Emma terá que lidar com a compreensão de seus sentimentos por Regina e o que realmente a levou a se sacrificar pela morena.
  • 299
  • 428
escrita por folklorewriter
Fanfic / Fanfiction Apples
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 60.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Regina Mills, prefeita de Storybrooke, anda recebendo cartas intimidantes e fotos da sua família no tapete da sua entrada há dois meses, sem qualquer indício do seu remetente. Sentindo-se vigiada a todo instante e começando a ter crises de preocupação, Regina decide contratar uma detetive particular.

Emma Swan é a indicação que mais lhe chama atenção. Uma profissional com um histórico impecável e grandes contratos de confiança.

Por alguma razão, Regina pensa que essa mulher é quem ela precisa para ser a sua investigadora e a vigilante da sua mansão, que dormiria no seu quarto de hóspedes. Ela só não esperava que a detetive traria não só segurança, mas luz e divertimento para o seu dia-a-dia, a personalidade de Swan preenchendo a sua cidade e a sua vida com mais cor.
  • 395
  • 340
escrita por Aybars
Fanfic / Fanfiction The Spell Of Camelot - Shortfic Universo ABO
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando regressam de Camelot, Regina começa a ter sensações estranhas e logo mergulha na leitura de livros antigos, buscando compreender que energia oculta e silenciosa é essa que paira no ar de Storybrooke. Uma força ainda mais poderosa do que a nova Senhora das Trevas.

  • 53
  • 20
escrita por GMills
Fanfic / Fanfiction Demon
Concluído
Capítulos 35
Palavras 108.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Saga
Regina se vê sem Robin, Emma havia trazido sua mulher de volta, pensava nunca mais ser feliz. Swan não sentia que seu amor verdadeiro era o pirata, as coisas estavam indo mal, foi então, que uma pequena tragedia capaz de deixar a salvadora triste e frágil, une as duas mulheres de formas inesperadas.

Primeira fic... deem desconto para a iniciante.
Não sigo a sequência de fatos que ocorrem na série, mas eles podem aparecer no decorrer dos capítulos. E o resto vai se desenrolando a medida que a imaginação deixar acontecer, prometo várias aventuras e muitas coisas para contar.
Enfim, vem ler gente... SwanQueen ♥
  • 243
  • 187
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 62.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma poderosa CEO, exigente e autoritária, se vê em um caminho sem saída quando é intimada a ir com com o namorado na festa de reafirmação de votos dos pais, já que esse ninguém havia visto ainda.

Mas seu problema era a mentira que inventara alguns meses atrás para sua família, dizendo que estava em um compromisso sério com alguém importante. Não havia ninguém, era apenas uma mentira para escapar das perguntas constantes sobre sua vida amorosa.

Precisava de uma pessoa para ter um compromisso falso por alguns dias e não tinha idéia de quem poderia ser, até alguém de olhos cativantes entrar em sua sala.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 1.128
  • 1.288
escrita por _mswan_19
Fanfic / Fanfiction I found a love for me
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 79.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial
Emma Swan, uma jovem de 19 anos que está cursando o 3° colegial. Leva uma vida perfeita, em partes. Não acredita no amor, acredita na sorte de se conhecer alguém. Mas seus conceitos caem por terra quando ela conhece a nova professora de literatura.
Regina Mills, uma mulher de 32 anos, se mudou recentemente para Storybrooke, logo após perder o noivo de uma forma trágica. Acredita que cada um tem sua cota de amor na vida, e afirma que a sua já foi atingida. Mas tudo isso muda quando ela se deixa conhecer uma de suas alunas.
Regina estará disposta a viver a paixão que surgirá em seu peito?
As duas estarão dispostas a enfrentas todos os desafios que vierem pela frente?
Vem comigo descobrir.
Bom galerinha, como sabem tive minha conta denunciada, e por isso perdi todas as minhas histórias, vou recomeçar cada uma, e conto com vocês para acompanhar. A escrita estará um pouco diferente, mas o contexto não.
Tive que fazer pequenas modificações.
PS:Essa fanfic não faz apologia ao $ex0, estupr0, ped0fili@.
PS: Todas as imagens que eu utilizar são retiradas da internet.
  • 265
  • 388
escrita por Fanficsq
Fanfic / Fanfiction You are my future
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Famí­lia, LGBTQIAPN+
No meio de uma luta com Regina (depois da maldição ser quebrada) Em um ato de desespero, Emma encena um feitiço (errado) que acaba as levando para o futuro, exatamente seis anos para o futuro. O que fazer quando você é jogada em uma realidade em que é casada com a pessoa que mais odeia?
  • 124
  • 103
escrita por VieiraEvelli
Fanfic / Fanfiction Easy On Me
Concluído
Capítulos 21
Palavras 54.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Com o último xerife da pequena cidade de Storybrooke sendo retirado de seu cargo por denúncias de má conduta, a prefeita precisa de um nova braço direito para deixar a pacata cidade em ordem.

Vinda de Boston, a nova xerife não é nada do que ela imaginou e está pronta para lhe tirar completamente do sério.
  • 238
  • 135
escrita por thefireandtheflood e JenniferLou
Fanfic / Fanfiction Besides Time
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 94.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O que Regina e Emma poderiam esperar quando caem no chapéu do chapeleiro maluco?!
Tudo! Menos cair no passado, é claro!
Como a Rainha Má e a Salvadora vão lidar com os desafios de outra terra, outro tempo e outra história?! E principalmente, como elas irão conseguir lidar uma com a outra?! Será que serão capazes de abaixar a guarda e trabalharem juntas para voltar a StoryBrooke?
Será que Regina será capaz de lidar com os segredos que rodam seu passado?!
Há mais coisas sobre a rainha Má que ela nunca iria imaginar, coisas que aconteceram quando seu coração era puro e em um tempo onde ela não conhecia dor, coisas que podem mudar sua vida e a vida de todos para sempre.
A árvore genealógica dá uma reviravolta.
Inimigos se tornam amigos.
Segredos serão revelados.
O coração puro se torna escuro.
E o coração escuro encontra algo a muito tempo perdido para amar.
Afinal, quando passado e presente se unem o futuro se torna incerto.
  • 71
  • 86
escrita por GiSwan
Fanfic / Fanfiction My boss is a mobster
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 45.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Emma Swan finalmente completou a maior idade. Sua infância de longe não foi uma das melhores, afinal, passou dezoito anos de sua vida trancafiada em um orfanato completamente coagida e fragilizada, além de seus pensamentos a martirizando do porque sua família ter a abandonado.
Com sua determinação em se tornar independente ela deixa seus conflitos internos de lado. Tudo o que necessitava agora era de um emprego, porém a última coisa que passava em seus pensamentos era conhecer uma diaba de saia lápis conhecida por ser Regina Mills, uma CEO de negócios, dona de uma das maiores empresas da Itália, o que em realidade é muito pior visto que tudo isso se trata de uma fachada para esconder que a morena é uma mafiosa sanguinária e cruel. Um demônio que terá o privilégio de capturar um anjo e sem nenhum esforço manchará a alma da inocente moça.
  • 130
  • 175