1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taehyung •

Lista de leitura Taehyung •

Lista criada por: haters_inmida
22 histórias
escrita por paozinho_freitas , paozinho_freitas_2 e pippos
Fanfic / Fanfiction O Quarto 115 - Kim Taehyung (sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[Não aceito adaptações/cópias dessa fanfic]
[Plágio é crime]
[Sinopse reescrita]

O trabalho de uma psiquiatra não é nada fácil, exige muito de si próprio, porém é uma das coisas que Margot faz muito bem.
Se formou em psiquiatria à cinco anos e hoje com trinta e dois anos, é considerada uma das melhores em sua área.

Mas o futuro pretende dar uma reviravolta em sua vida, ao ser transferida para um hospital psiquiátrico de Gwangju, ela conhece um misterioso homem, chamado Kim Taehyung.

Com trinta e cinco anos o paciente Kim, já tinha um passado sombrio, que despertava a curiosidade da Dra. Margot.
Ela pensou que ele seria apenas mais um dos seus pacientes, com problemas psicológicos, mas o que Taehyung tinha, nenhum médico poderia desvendar.

O que ninguém esperava, era que Margot não descansaria, enquanto ela não soubesse cada pedacinho do passado de Kim. Ela era sua medica e ele precisava de ajuda, para se curar do que habitava em seu interior, ou em sua alma.

[Não é plágio de Quarto 6124, leiam antes de acusar!!!!]
[Capítulos serão postados assim que terminarmos de reescrever cada um]
  • 2.371
  • 16
escrita por STproject e frantic
Fanfic / Fanfiction Leão de Nemeia: A História Não Contada - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Grega
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
O Leão de Nemeia era uma fera que causava terror nas terras de Nemeia, seu rugido forte era capaz de ser ouvido a quilômetros de distância. Nenhuma arma poderia feri-lo, já que seu couro era indestrutível. Todos que um dia tentaram matá-lo, acabaram devorados pelas presas afiadas da criatura.

Se alguém poderia derrotá-lo, era Hércules, que ao receber os Doze Trabalhos, descobriu que um deles era enfrentar o tal leão. Porém, durante a luta, Hércules foi surpreendido ao vislumbrar que o feroz leão era na verdade uma bela e inocente mulher.
  • 160
  • 8
escrita por xbanshee e taemotiva
Fanfic / Fanfiction Toyboy ( Taehyung )
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Amber era uma das poucas que não me repudiava dentro da universidade. E fui agraciado com sua presença para um trabalho em dupla de matemática, mas no final das contas percebemos que era nossa química quem seria a protagonista da noite”.


[ Hentai × twoshot ]

Plágio é crime.
  • 879
  • 55
escrita por S_nome e lovers_inmida
Fanfic / Fanfiction Birthday Sex - Twooshot (Taehyung)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
— Está dizendo isso por que está sem dinheiro para me comprar um presente, Taehyung? - perguntei rindo nasal.

— Está sendo ingrata Adin, apenas vim lhe dar o melhor presente de aniversário da sua vida...

Talvez sex0 como, "presente de aniversário", não fosse uma ideia ruim...

Kim Taehyung
  • 112
  • 14
escrita por reylips
Fanfic / Fanfiction Levando a mamãe a loucura
Concluído
Capítulos 1
Palavras 720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia
Como lidar com duas crianças que não param um minuto quietas, bagunçam a casa toda e ignoram a mãe, sendo que uma delas tem 27 anos? Ok Google Pesquisar.
  • 10
  • 1
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Sangue Tupi (Imagine Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 7.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Eu gostava de viajar, conhecer, desbravar cada canto do mundo. E foi assim que eu a conheci. Selvagem, era o que a definia bem, uma mulher que me deixou perdido na sua imensidão, por que ela era a energia e a força da Amazônia. Eu sabia que eu ia me perder na mata densa do seu coração, mas isso não me assustava. Ela era difícil e eu não desistia fácil. Pra mim, nosso enlace era perfeito.
  • 1.525
  • 151
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Stop, Girls! (Imagine Kim Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 38.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Na equipe não bastava ser boa, era preciso muito mais. Bater de frente contra as populares e inabaláveis líderes de torcida não era pra qualquer um. Todos admiravam, mesmo dizendo que não. A inveja transparecia nos olhares, mas elas de fato não se importavam. Tudo estava indo muito bem, os jogos, os campeonatos. Prêmios e mais prêmios preenchiam a estante da universidade.
Mas toda a paz e fama das garotas estavam em risco, uma vez que o diabo retornou, Seulgi. Líder de torcida, atleta renomada que fora estudar na Europa e ex namorada da capitã, que por grande ironia do destino estava ficando com o capitão do time de basquete, o tão desejado, Kim Taehyung.
  • 2.428
  • 457
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Sinta-me (Imagine Kim Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
A jovem ajeitou sua vestimenta, erguendo sua cabeça enquanto ouvia a grande porta da sala do trono ser aberta pelas mucamas. Pela grande estrutura de madeira maciça atravessou o maior guerreiro do palácio, o mais valente de toda a província de Seoul. A notícia que as irmãs esperavam receber já não lhes causava temor, tendo em vista as guerras que aconteciam e banhavam o solo fértil daquele reino de sangue. De certo mais alguma morte seria anunciada, muito embora o pesar e a tristeza de ambas as duas fossem evidentes a cada comunicado.



— Minha rainha, majestade. — Curvou-se o homem, deixando sua espada recém polida pelo artesão no chão, demonstrando rendimento e respeito pela sua alteza. Desviou o olhar para a menor ao lado, esta que ocupava o cargo de princesa e estava em pé, ao lado da irmã sentada no trono. Trocaram olhares firmes, mas nada foi dito. O Kim desejava aquela princesa, e ela, ela o deseja em dobro. Sabiam que era recíproco, mas o jogo de sedução que os enlaçavam tardava o encontro entre os corpos que cedo ou tarde iria acontecer.
  • 1.970
  • 44
escrita por milly_jurudkrgg
Fanfic / Fanfiction Sweet and Bitter Vampire (Imagine Jungkook - BTS) HIATUS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
“A vida e a harmonia com os pais é uma das coisas mais preciosas e importantes da vida, aliás, não estaríamos aqui se não fossem por eles. Mas quando isso é algo difícil e complicado, sendo uma convivência ruim, acaba se tornando uma coisa altamente impossível. A garota S/N, ao completar seus 19 anos, descobriu que sua avó, quem a criou, estava em seus últimos dias de vida. A deixando completamente sem forças para uma notícia que ela torcia para demorar mais que tudo. Mas infelizmente chegou, sendo obrigada á morar com seus pais. Mesmo eles tentando ter uma boa convivência entre si, a garota sabia que eles não estavam se aproximando de coração, e sim por obrigação.”

“Cursando seu segundo semestre em uma faculdade, a garota descobre vários amigos, mas apenas um deles a chamou atenção. Jungkook, estava longe de ser um garoto normal para ela, estando sempre na dele, e não era de falar muito. Às vezes fazendo suas caras e bocas, seu olhar era penetrante, mesmo fazendo de tudo para não se aproximar muito das pessoas, quem sabe não se apegar a elas? Uma das dúvidas que a menina tem. Ele tem um charme especial, e unicamente dele que a deixou ainda mais interessada. Por ele ser dessa maneira, a garota se interessou em saber mais sobre o mesmo, sem esperar por respostas ruins.”

“...- Não há problema algum em querer descobrir mais sobre o mesmo, quem sabe eu descubra algo de tão interessante?... - Por esse motivo que ela entra em uma floresta, seguindo o garoto que julga ser estranho para descobrir mais sobre. Essa atitude estaria sendo uma das piores a se fazer. Felizmente não havia nada, apenas um casaco perdido do rapaz. Mas aquilo a deixou á desejar. Bom, por que ele estaria entrando em uma floresta tão longe da civilização? A resposta não seria uma das melhores, estando assim á um passo de descobrir um outro lado da existência na terra.”

“...- Parece perfeito... Mas tem algo em você que me deixa com um pé atrás. Afinal, quem é você? - Pergunto. Sentando-me ao seu lado, deixando o livro que estou lendo de lado para o olhar.

- Eu? Não sou quem você gostaria de saber sobre. Ou quem sabe sim?...”

「 Você × Jungkook | Romance | Vampiros e lobos | Sobrenatural | Histórias | Proibido | Desejos | Sweet and bitter Vampire | ©milly_jurudkrgg」+18!au
  • 462
  • 81
escrita por CheonJaein
Fanfic / Fanfiction GANGSTA - Long Imagine Taehyung
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 49.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu não tinha ideia do porque de estar ali.

Eles dizem que eu tenho algo que lhes devem mas eu não sei do que tanto falam...

Não sabia o que fazer, queria que minha vida voltasse como era antes, queria que tudo fosse apenas um sonho ruim no qual acordaria a qualquer momento. Mas nada estava sendo como eu queria, e quanto mais dias se passavam, mais eu ficava confusa e hipnotizada por suas tramoias.

| Taehyung & Você | JungKooK x Você | +18 | Em revisão!
  • 817
  • 279