1. Spirit Fanfics >
  2. O Quarto 115 - Kim Taehyung (sendo reescrita)

História O Quarto 115 - Kim Taehyung (sendo reescrita)



Fanfic / Fanfiction O Quarto 115 - Kim Taehyung (sendo reescrita)
Sinopse:
[Não aceito adaptações/cópias dessa fanfic]
[Plágio é crime]
[Sinopse reescrita]

O trabalho de uma psiquiatra não é nada fácil, exige muito de si próprio, porém é uma das coisas que Margot faz muito bem.
Se formou em psiquiatria à cinco anos e hoje com trinta e dois anos, é considerada uma das melhores em sua área.

Mas o futuro pretende dar uma reviravolta em sua vida, ao ser transferida para um hospital psiquiátrico de Gwangju, ela conhece um misterioso homem, chamado Kim Taehyung.

Com trinta e cinco anos o paciente Kim, já tinha um passado sombrio, que despertava a curiosidade da Dra. Margot.
Ela pensou que ele seria apenas mais um dos seus pacientes, com problemas psicológicos, mas o que Taehyung tinha, nenhum médico poderia desvendar.

O que ninguém esperava, era que Margot não descansaria, enquanto ela não soubesse cada pedacinho do passado de Kim. Ela era sua medica e ele precisava de ajuda, para se curar do que habitava em seu interior, ou em sua alma.

[Não é plágio de Quarto 6124, leiam antes de acusar!!!!]
[Capítulos serão postados assim que terminarmos de reescrever cada um]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.548
Favoritos 2.377
Comentários 23
Listas de leitura 969
Palavras 13.169
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Anjos, Bangtan Boys (BTS), Bruxos, Demonios, Horror, Hospital Psiquiátrico, Hot, Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Luta, Magia, Misticismo, O Quarto 115, Park Jimin, Romance, Sanatorio, Sobrenatural, Terror, Você

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo; (Reescrito)
11
6.206
1.707
 
2
Capítulo I; (Reescrito)
6
176
3.646
 
3
Capítulo II; (Reescrito)
0
91
4.642
 
4
Capítulo III; (Reescrito)
6
75
3.174

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por M-AnonimXX
Capítulo III; (Reescrito)
Usuário: M-AnonimXX
Usuário
Prezado(a) escritor(a)...

Fico feliz que não tenha deixado "o quarto 115" na prateleira de sua mente e que tenha repaginado a história, visto que antes acabou se "atrapalhando" no processo de criação. Fato. Mas voltemos a atual, e com um Taehyung repaginado.

"[...] Ele parecia um quebra-cabeça com milhares de pedaços faltando [...]"

"[...] Os documentos clínicos que encontrei nas pastas forneciam pouca informação além de dados clínicos.[...]"

"A curiosidade pode ser sua maior ou sua queda inevitável, Margot. Nem tudo o que é revelado merece ser conhecido."

"Às vezes, os monstros que tentamos entender são os mesmo que nos devoram." - Fato, mas tudo tem um preço.

Usar o medo alheio ao seu favor é algo louvável para quem o consome e quem "gosta" (não me tome com estranheza) de ser consumido. Vejo que nosso paciente tem esquizofrenia paranoide, um tipo comum de esquizofrenia. Porém, não sei completamente sobre esse novo "passado" de Taehyung. Também, o fato de nosso querido personagem ter matado algumas pessoas - não sei o número estimado - mas que teve relevância e impacto ao decorrer de seus anos de vida, isso não posso negar.

Obs: "A verdadeira natureza se revela, quando o ser se revela no centro de seu interior, causando uma eclosão de pensamentos antes questionados e transformando a mente em sua principal masmorra." - M-AnonimXX.