1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TaeYooSeok

Lista de leitura TaeYooSeok

Lista criada por: ByBusan
55 histórias
escrita por ChaeShiii
Fanfic / Fanfiction Far From Home - Taegi
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 41.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Min Yoongi tinha tudo para ser aquele típico nerd comum, aquele geek normal da escola, que curte Star Wars, Senhor dos anéis e etc. Mas, além de tudo, é um super herói. Bem, pelo menos ele tenta ser o melhor que consegue, se auto intitulando Homem-Aranha. Agora o Min tem que enfrentar problemas escolares, amorosos e ainda sim, proteger a cidade onde mora de ameaças totalmente diferentes do seu comum.
  • 536
  • 207
escrita por minight
Fanfic / Fanfiction Só (não) siga o plano
Concluído
Capítulos 16
Palavras 28.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Min Yoongi, um jovem calouro da universidade de Luffy-Hupffly, se vê completamente apaixonado pelo o veterano, Park Jimin. Porém, o Min tinha uma grande fobia social e não conseguia se comunicar direito com as pessoas, além de seu azar incompreensível.

Ele se vê sem saida até que seu colega de quarto, decide o ajudar a conquistar o tão desejado Park Jimin e também a destruir sua fobia social.

"Tudo daria certo se eu não fosse Min Yoongi, e invertesse todo o plano"
  • 865
  • 225
escrita por daeguwars
Fanfic / Fanfiction Playboy (Let's Play)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 60.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Hoseok era o bartender do clube, mas ele teve que adicionar mais um dever em sua lista ao descobrir que agora era motorista de Taehyung, aquele que fazia questão de provocá-lo.

Shortfic|| pwp (?) || VHOPE!Flex
  • 263
  • 36
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.736
  • 352
escrita por ChaeShiii
Fanfic / Fanfiction Entre eu e eles - Taegi
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi andou se apaixonando por muitos garotos sua vida toda, criando mais amor, paciência e passando por mais dor ao longo de sua vida, mas crescendo com isso e se tornando uma pessoa melhor, mas ele não esperava que ao se tornar uma pessoa forte, pararia de sentir a famosa paixão ardendo no peito, até que um dia chuvoso, um jovem de cabelos cinzas entra todo molhado no ônibus e rouba seu coração como nunca aconteceu antes apenas em dizer:

— Eu te achei fofo.



[Capa por @psychocover no Twitter]
  • 367
  • 97
escrita por ChaeShiii
Fanfic / Fanfiction Moonlight - Taegi
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
❝— Nem em mil anos eu vou te amar!

Após uma longa e cruel guerra entre os reinos da Terra e da Lua, ambos os reis decidem após uma grande pressão de seus povos, que para acabar com os conflitos, teriam que casar seus filhos, Kim Taehyung e Min Yoongi.

Tudo ocorreria perfeitamente se o Kim e o Min não revivessem o antigo ódio de seus povos e fizessem de tudo para não se casarem.❞
  • 412
  • 111
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Eu carreguei Minhyuk
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 56.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[VHOPE] Em um dia, Hoseok era apenas um estudante de história de 19 anos, namorando com um cara legal e jogando conversa fora com seu colega e melhor amigo, até sua irmã bater em sua porta. Em questão de meses, Jung Hoseok teve que se despedir de muitas coisas e pessoas, para então receber outra, um garotinho chamado Minhyuk. Depois de aprender a cuidar sozinho de uma criança, ele jurou que não havia mais nada que pudesse interferir em sua vida, até Taehyung se mudar para casa da frente e bagunçar sua cabeça mais uma vez. Hoseok até poderia ignorar todas as semelhanças entre Taehyung e seu sobrinho, o problema mesmo era Minhyuk adorar seu novo vizinho.

Capa e banners por Nosex.
  • 368
  • 237
escrita por AnnaCookiee e JhamilleBelmino
Fanfic / Fanfiction Circus Monster - TAEGI
Concluído
Capítulos 9
Palavras 23.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kim Taehyung é a fera, com chifres e flores crescendo ao seu corpo. Preso no circo, sofria maus tratos do dono, preso aos seus próprios pensamentos, sendo alimentados por todos que o julgavam como "monstro horrível".

Min Yoongi é um jovem prodígio vindo de uma família composta por médicos e advogados, tendo de seguir a tradição. Porém, seu sonho era apenas sair e viajar pelo mundo, abandonar os estudos e a família.

Sejam bem vindos ao Circus Monster, um circo diferente dos outros; divirta-se e tenha terríveis pesadelos.
  • 470
  • 108
escrita por AnnaCookiee
Fanfic / Fanfiction Plano Alfabeto - Taegi (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Após ter planejado suas férias numa linda praia com seus amigos, Min Yoongi recebe a notícia de que pode ficar de recuperação na matéria de fotojornalismo.

Com um show da sua cantora favorita em jogo, ele decide arriscar toda sua dignidade para conseguir gabaritar a matéria de Kim Taehyung.

[Comédia romântica]
  • 3.227
  • 121
escrita por galaxiataegi e Wisepack
Fanfic / Fanfiction Our Light In Every Fight
Concluído
Capítulos 6
Palavras 7.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sempre que tinha uma briga entre Yoongi e Taehyung, Hoseok era o responsável por unir novamente o relacionamento um pouco conturbado dos três.
  • 118
  • 14