1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tenho q ler

Lista de leitura Tenho q ler

Lista criada por: sakura_oliveira
66 histórias
escrita por Kazinha__
Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 52.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Todos sabemos que amor e ódio andam lado a lado, e às vezes esses tão intensos sentimentos podem mudar, o ódio pode se tornar amor e o amor pode se tornar ódio. Na natureza tudo que muda tão rápido causa grandes turbulências, entre amor e ódio não é diferente, e aqueles que estão em volta tendem a se proteger e assistir de longe tal fenômeno.

Essa é a história de Sakura Uzumaki, uma garota cujo os amigos definem como: indomável e destemida, ela é como o fogo, feroz e agressivo.
A vida de Sakura muda após seu caminho cruzar-se com o de Sasuke Uchiha, um garoto cujo ego assusta até mesmo a mais poderosas das entidades, diferente de Sakura, Sasuke é como a água, tranquilo e quieto e às vezes agressivo; o destino uniu dois elementos opostos e a vida mostrará que os opostos de fato se atraem.

"Dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ódio, e os dois acontecem ao mesmo tempo"
  • 874
  • 118
escrita por thisuchii

Fanfic / Fanfiction Poder Secreto
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 225.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror


Sasuke Uchiha é um homem Bilionário de NovaYork, depois da tragédia em sua família ele herda a riqueza, as propriedades, e o título nobiliárquico de seu pai, com toda a responsabilidade que essa herança acarreta. Sasuke esbanja sua fortuna e luxúria ao seu bel prazer sem se importar com ninguém, ele tem hábitos sexuais indomáveis e adora praticar novos atos com mulheres e acaba se tornando frio; Sasuke não imagina que sua vida mudará completamente depois que ele conhece Sakura Haruno.
Depois que a conhece o seu maior desafio é conter o desejo por essa jovem enigmática que inesperadamente chegou a NovaYork, trazendo consigo pouco mais do que um passado perturbante e perigoso. Tímida, linda de morrer e totalmente desejável, ela revela-se misteriosamente tentadora. E o desejo que Sasuke sente por ela transforma-se numa paixão ardente que nunca experimentou e nem sequer se atreveu a nomear.
Sakura Haruno é a linda jovem que acaba de terminar os estudos na faculdade e está a procura de um emprego novo já que no atual foi suspensa injustamente, ela tenta seguir uma nova vida com a ajuda de suas amigas. Sakura carrega em si medos e inseguranças por traumas vividos em seu passado mas ela não imagina o grande futuro que a espera.
E poderá Sasuke Uchiha protege-la do mal que a ameaça? E o que fará ela quando souber que também ele lhe tem escondido segredos?!

O Poder Secreto é uma montanha russa de perigo e desejos.
  • 599
  • 386
escrita por evaa_vinsmoke
Fanfic / Fanfiction Clube dos Perdidos - Sasusaku - Naruhina - Saino
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 482.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos à Kage High School! Um colégio/faculdade de elite, destinado à jovens de famílias ricas e influentes, que doutrinam adolescentes e os mandam para o mundo acadêmico com perspectivas brilhantes.
A realeza do colégio é o trio de alunas, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga e Ino Yamanaka, as três garotas mais perigosamente sedutoras que qualquer um já viu. Elas sabem que terão que ficar na Kage até os 25 anos de idade e estão decididas a comandar tudo até lá.
Todos no colégio parecem estar sob o feitiço das três "bruxinhas", exceto os jovens recém chegados, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sai. Eles não são alvos fáceis, e estão decididos a desafiar as três inseparáveis amigas, que mais parecem terem nascido apenas pra enlouquecer qualquer homem, incluindo eles. Um jogo excitante começa, e conforme avança, esses seis jovens descobrem terem sido feitos um pro outro, de uma forma louca e perigosa.

[FIC MULTI SHIPPER/POLIAMOR]
  • 952
  • 605
escrita por AiUzumaki
Fanfic / Fanfiction Rainha do Submundo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A deusa da primavera nasceu da união do Rei dos Deuses Madara com a deusa da agricultura Tsunade.
Sua beleza natural, seus cabelos róseos e olhos esmeraldas atraiam o olhar de qualquer deus, até mesmo o deus mais distante e sombrio de todo Olimpo, o Soberano do Submundo, Sasuke.
Porém para relacionamento se concretizar, terem que passar por muitas dificuldades ao longo do caminho, mas no fim Sakura não será mais apenas a deusa da primavera, e sim a Rainha do Submundo.
[SasuSaku] [Long-fic] [U.A] [Mitologia Grega]

  • 588
  • 230
escrita por Stormgiirl
Fanfic / Fanfiction Exclusiva do Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma mulher de 22 anos que por questão de dificuldades financeiras acabou se envolvendo na prostituição. Mas para sua "sorte" - ou não -, Sasuke Uchiha, o chefe da máfia japonesa acabou se interessando pela Haruno no seu primeiro dia de trabalho e resolveu que ela seria exclusivamente sua, nenhum outro homem tocaria nela se não fosse ele.
Para Sakura até que foi um alívio saber que não precisaria se deitar com mais de um homem, sem falar que ela ainda era virgem apesar da idade.
Mas e se por acaso a relação deles passassem para além da cama? Nunca imaginaria que Sasuke Uchiha, se apaixonaria por ela e a tiraria dessa vida de prostituição para fazer de si completamente sua, sua esposa.
  • 1.226
  • 350
escrita por Jaken-san
Fanfic / Fanfiction Combatentes
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 192.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Mistério, Universo Alternativo
Para o sucesso de uma missão uma equipe deveria ser formada. Uma equipe que comportasse os melhores combatentes.

Os melhores foram escolhidos para uma missão no mínimo complicada.
Apenas não esperavam que tais combatentes acabariam fazendo um tanto a mais do que completar uma missão.
  • 810
  • 536
escrita por Lady_Uchiha__
Fanfic / Fanfiction O Badboy e a Nerd ( Sasusaku)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 138.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De um lado temos Sakura Haruno a típica nerd da escola, uma garota dona de uma beleza exótica mas que se esconde de baixo de uniformes largos e moletons com capuz que constantemente é alvo de bullying.
E do outro lado temos Sasuke Uchiha o típico Badboy um garoto com uma beleza extraordinária e capitão do time de futebol.
Apesar de serem da mesma escola ainda não tiveram a chance de se conhecerem, mas isso muda com a chegada da irmã caçula de Sasuke, Izumi Uchiha e algumas garotas totalmente loucas.

(Casais principais: SasuSaku e Izumi X Indra)
( Casais secundários: NaruHina, NejiTen, GaaIno, ShikaTema)
  • 647
  • 398
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota Que Eu Gosto
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 46.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde a primeira vez que eu a vi, eu percebi que ela era diferente.
Ela não era que nem as outras garotas que gostava de andar bem vestida e maquiada.
Ela se vestia que nem um garoto, com jeans velho e largo, uma camiseta desbotada e tênis nos pés.
Ela não usava maquiagem e muito menos penteava seus cabelos antes de prendê-los num rabo de cavalo frouxo.
Ela era desleixada e muito menos fazia o meu tipo.
Mas ela foi à única que nunca deu em cima de mim, e eu duvido muito que ela saiba que eu existo.
E por muitas vezes isso me irritava, pois, alguma coisa dentro de mim clamava por sua atenção.
Eu queria que ela me notasse, que soubesse quem eu era, e que eu sou o cara mais desejado entre as garotas.
Mas ela não me notava, e isso me deixava redondamente frustrado.
Em Konoha High School existe uma lei declarada pelos populares: fracassados andam com fracassados, e populares andam com populares. E nunca em hipótese alguma, ambas as partes podem se misturar, pois a realeza nunca se mistura com os plebeus.
E eu era da "realeza”, eu era um popular.
E Sakura era um dos “plebeus”, ela era uma fracassada.
Mas mesmo consciente dessa lei erguida por nós, eu não pude evitar me interessar pela garota mais desleixada e totalmente megera do colégio.
E sabendo que eu poderia colocar meu status de popularidade em risco se alguém descobrisse que eu estava redondamente caído pela Sakura, uma coisa nunca iria mudar... pois ela era a garota que eu gosto.
  • 568
  • 201
escrita por Dayni98 e badcat_writer
Fanfic / Fanfiction Gravidez Inesperada - SasuSaku
Concluído
Capítulos 23
Palavras 68.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria.

Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma grande mudança. Pois ela acabaria sendo inseminada por engano.

Mas o pior ainda está por vir, ela não imaginaria que o pai do seu bebê ( não planejado ) seria o CEO mais cobiçado do país.

Sasuke Uchiha, é o mais novo presidente da empresa de sua família. Ele é lindo, sem dúvidas. Sedutor, charmoso e parece ter o mundo aos seus pés.

Conhecido por levar várias mulheres para sua cama e nunca assumir um relacionamento com nem uma delas. O Playboy está longe de querer trocar sua vida de mulheres e baladas.

Mais uma Gravidez Inesperada, pode mudar a vida do rapaz completamente.

Dois jovens, que pertencem a "mundos" diferentes, mergulham em uma jornada de descobertas juntos.

+18 | SasuSaku | Longfic | UA
  • 1.179
  • 444