1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminar de ler

Lista de leitura Terminar de ler

Lista criada por: kelipow
29 histórias
escrita por seanix e hyesie
Fanfic / Fanfiction Criminal - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 626.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A expressão "você estava no lugar errado e na hora errada" nunca fez tanto sentido como naquele momento. A entrada repentina dos seis homens empunhando armas poderosas, as ameaças entoadas em gritos, a pressão nos funcionários da joalheria de luxo, a ideia de me usar como moeda de troca por ser estrangeira, as tentativas de acordo frustradas por parte da polícia e os pedidos para que eu me acalmasse. O dia em que fui levada como refém sempre estaria bem vivo em minha memória e não era simplesmente por causa do susto. Eu lembraria do acontecimento como o marco de uma nova versão minha, o início de uma transformação dolorosa e cansativa que resultaria no surgimento de uma mulher forte capaz de lutar por aquilo que acredita e que sente.

No meio de tudo, o amor surgiu e trouxe uma surpresa. O sentimento veio de onde menos esperava, do lugar que mais critiquei. Jeon Jeongguk era um criminoso e eu consegui amá-lo mesmo sabendo de tudo o que ele fazia. Entre discussões e beijos, términos e retomadas, traçamos a nossa perigosa história de amor que contou com o peso de uma ameaça sobre mim. Foi por causa dela, inclusive, que aprendi uma lição importante: nunca confie completamente em alguém, pois às vezes o inimigo está mais perto do que se imagina.

© 2019 seanix
  • 3.111
  • 3.267
escrita por ganyart
Fanfic / Fanfiction Love me Harder (Kim TaeHyung - BTS)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 139.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Já estava na hora da garota da cidade viver um pouco de ar fresco, por essa razão, seu irmão mais velho a mandou para o interior, dando a desculpa que a vida no campo seria melhor para ela.

Registrou-se em uma pousada em um pequeno vilarejo, mas algo a deixou acanhada e totalmente perdida, ela não poderia ficar naquele lugar, estimava-se que os pedidos por internet eram substituídos quando pessoas iam ao local se registrar.

Perdida, sem ter como voltar à cidade natal e sem contato com o irmão mais velho, alguém a socorreu, um humilde fazendeiro que passava por ali, se dispôs a ajudar a garota da cidade, mas não poderia ficar em sua casa.

A sorte ou azar estava ao lado da hóspede de Seul, quando Manseok disse que sabia o lugar perfeito para ela passar as férias.
  • 334
  • 130
escrita por Jujubinha_loved
Fanfic / Fanfiction Doce e amada Sn (Taehyung)
Em andamento
Capítulos 105
Palavras 107.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
"O amor e o ódio são sentimentos semelhantes"
S/n uma garota de 22, namorava, estudava e levava uma vida pacata, porém sua família entram em falência, ela se vê obrigada a aceitar se casar por dinheiro com Kim Taehyung um herdeiro milionário com temperamento psicopata, além de enfrentar problemas com o marido, um novo homem apaixonado irá surgir e definitivamente transformar a vida dela em um inferno. Em meio a isso tudo ela ainda lida com uma gravidez de risco.


__________________

Plágio é crime
  • 756
  • 1.710
escrita por Lady_Luh e Yaze
Fanfic / Fanfiction I'm Not Submissive (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 47.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Século XIX, uma época onde uma bela jovem de seus vinte e três anos, que fora ensinada a ser diferente, de nunca abaixar a cabeça pra qualquer homem, incluindo seu próprio pai, que lhe ensinará a ser alguém indomável e de um carácter de imposição, muito difícil de ser aceite, numa sociedade hipócrita e machista.

— Minha filha, não poderás fugir do destino que o senhor lá em cima impôs a ti, mas espero que faças a diferença e que mesmo o seu marido levante a mão pra si, se defenda, porque está pra nascer o dia em que as mulheres, terão de ser respeitadas, além dos padrões impostos pela sociedade, que pode conter tanta maldade.

— Como, o senhor sempre me ensinará, meu pai, a nunca ser submissa, o carácter de uma mulher é pra ser levada a sério e com respeito. — Sorri, vendo o seu pai baixar o véu em seu rosto, voltando a ficar do seu lado e entrelaçando o seu braço esquerdo, começando uma leve caminhada em direção ao seu destino de ser a única herdeira do coronel Park e futura senhora Jeon.


Época // Imagine
  • 340
  • 92
escrita por sisterx
Fanfic / Fanfiction Can you hear me?
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 44.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com sentimentos transbordando os limites da alma, Maya encontrava consolo em um violoncelo desafinado, onde conseguia expressar tudo o que estava sentindo por meio da única música que conhecia. Sua mão poderia estar detonada por ter esfregado vários tecidos ou por ter lavado tantos pratos, mas isso nunca impedia que ela tocasse no teatro abandonado.
Quando ouvia-se a melodia, o coração se apertava. Ela conseguia tocar a alma e fazia com que mergulhasse no mundo repleto de solidão e tristeza em que vivia. E foi exatamente isso que o príncipe sentiu.
Não precisou de toques, de olhares ou de conversas, apenas precisou que Jungkook ouvisse Maya tocando a mais triste melodia em um violoncelo desafinado para que tudo mudasse.
  • 435
  • 299
escrita por Sinkyhu e La_cigarette
Fanfic / Fanfiction Mon Lord - (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A princesa da Ilha de Belfim é sempre ofuscada pela honra e glória de Jeon Jungkook, Lorde Comandante da Guarda Real. Ele é perfeito e sem erros, já ela uma princesa falha e portadora de uma fama estranha, apesar de seu bom coração.

Anos se passam e Jungkook fica cada dia mais prestigiado por suas vitórias nas guerras, e a Princesa cada vez mais esquecida por seu pai, o Rei viciado em batalhas violentas e o sabor da vitória.

Mesmo digno de todo o seu ódio, a jovem na verdade vê aos poucos que o homem possui muitas fragilidades e segredos, e que ele na verdade poderia ser um ótimo amante...

"Toque-me, toque-me de modo profundo até que qualquer rastro de meu ódio se torne amor e o mais puro prazer".


~ Medieval.
~ +18.

---> Capa maravilinda feita pela @Marshall_Jeon. Obrigada anjinho!
  • 572
  • 198
escrita por _ixy_123_ e ixyzando_
Fanfic / Fanfiction Garoto exemplar ( imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica
S/n de modo algum queria ir parar na fazenda de sua avó, no meio do nada. Tudo que ela queria era amanhecer o dia em festas luxuosas e curtir a vida adoidado. Aquele Papinho dito por seus pais, de que só no mato ela sossegaria e arrumaria um namorado, era ouvido por ela como uma grande tolice.
Tudo que ela precisava era tirar a ideia estapafúrdia da cabeça dos pais, o quanto antes, e para isso, nada melhor do que arranjar um namorado falso.

O escolhido foi o barmen, dono de uma beleza inquestionável, que por ventura também era visto como gay por todos nas baladas locais. Mas a real verdade, era que de gay, ELE NÃO TINHA NADA.
  • 487
  • 129
escrita por vivibtskookie_2
Fanfic / Fanfiction My Little Mermaid - Jeon Jungkook -
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Brasileira
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
No fundo do mar, há aqueles que sabemos da existência, como também há aqueles que acreditamos que existem. Você já deve ter ouvido falar sobre o conto das sereias: mulheres metade peixe e metade gente. Muitos acreditaram que essas criaturas eram o terror dos mares, com suas belas vozes capazes de atrair os piratas para as pedras e então os naufragar.

Por um tempo foi dito que era apenas um mito, que ninguém precisava temer as sereias, mas será que essa lenda realmente deve ser ignorada?

Tudo pode mudar por conta de uma única sereia, que jurou seu amor a um homem. Não um homem qualquer, o príncipe.


[°My Little Mermaid°]
  • 73
  • 15
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.088
  • 39.595
escrita por BrubsHatake e BrubsHatakee
Fanfic / Fanfiction Bad Girl (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 109.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era inocente e pouco sabia da vida, mas Moon Ária seria uma ótima professora...

Ele, um adolescente que pouco conhecia da vida, nunca se quer havia beijado alguém direito e tinha como prioridade trabalhar para ajudar seu pai.

Ela, uma garota de classe alta que vive por adrenalina, cheia de experiências colecionadas durante seu pouco tempo de vida.

Ela era tudo aquilo que Jeon abominava, sua arrogância o fazia ter enjoos. Mas definitivamente, a opinião de Jungkook não era nada importante para Ária, até porquê ela se quer sabia que ele existia... bom, até ser obrigada a saber.



Capa: FuckDesigns
| +18 |
  • 841
  • 472