1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ver

Lista de leitura Vou ver

Lista criada por: uchihaestelar
47 histórias
escrita por mistersanji
Fanfic / Fanfiction Eu Pertenço Ao Rei
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 66.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Todos estavam felizes porque o Rei do Gelo pediu a mão de Sanji em casamento, exceto ele.

Havia uma profecia que rondava os oito reinos: o coração do Rei do Gelo derreterá pelo calor proveniente do sol, herdeiro do Fogo. E o destino de duas pessoas que eram totalmente o oposto estava traçado; somente Sanji seria capaz de acabar com o caos.

zosan || longfic
  • 219
  • 185
escrita por petra_vicx
Fanfic / Fanfiction Me and The Devil
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Muito se fala sobre o demônio da floresta próxima da vila oeste, mas quantos viram o demônio? Quantos viram o estrago que ele pode fazer? Quem garante que estamos seguros com a besta a solta?

AVISO!!!
Essa história contem violência e descrição detalhada de gore!!!!
  • 43
  • 25
escrita por Luabira56
Fanfic / Fanfiction Foi pela paz (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 169.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Sobrenatural
Desde de sempre Lúpinos e Vampiros são inimigos, eles não se suportam, ocasionando diversas guerras, matando diversos de sua raça. Mesmo com isso os líderes dos seres nunca chegavam em um acordo, nunca pensavam no bem do povo, somente no ego e na vontade de ganhar.

Isso muda quando uma ameaça é feita. Uma nova organização chamada Akatsuki começa uma guerra entre os dois povos alegando querer acabar com as duas raças. Sem alternativa as duas raças se unem, fazendo um contrato de paz.

Mal sabiam os dois herdeiros que teriam uma conexão, que sentimentos nasceriam, a confusão em suas mentes e corações.

- Obrigado. - Ele continuava a encara-la. Aqueles olhos brilhando, ela queria saber o motivo deles brilharem, porque eles estavam brilhando naquela hora. - Por...Por que seus olhos estão brilhando? - Sua fala é relutante.

Se ela não tivesse perguntado aquilo, talvez o loiro teria saído de lá, sem fazer nada, mas ele não ligava para mais nada, não sabia o motivo dele estar se controlando, mas agora pouco o importava, ele simplesmente se levantou e ficou bem perto do rosto da perolada.

- Porque...- Ele diz. Rápido ela já estava deitada na cama, com seus pulsos pressos pelas mãos do loiro, ele em cima dela. Seu rosto próximo do ouvido dela, sua respiração pesada próxima ao pescoço dela. Aquele cheiro cítrico e quente, tão próximos de suas narinas. - Estou morrendo de vontade de transar com você, Hinata. - Aquelas palavras deixaram a perolada fora de si, como se anseasse por isso....

Guerra, dor, mentiras, memórias, tudo vindo a toda e esperando que tudo acabe para dar um fim ao sofrimento. Será mesmo que eles consiguiram passar por tudo e ficarem juntos?

----PERSONAGENS SÃO DO ANIME NARUTO-----

IDEIA ORIGINAL MINHA! PLÁGIO É CRIME.
  • 664
  • 708
escrita por Deid4raGay
Fanfic / Fanfiction Behind The Mask
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 157.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Aos vinte e um anos, Deidara encontrou na profissão de garoto de programa o caminho para uma vida de luxo que sempre almejou. Com uma lista crescente de clientes e um site repleto de fotos sensuais, ele é surpreendido pelas mensagens de um misterioso homem que diz estar encantado por si. No entanto, o verdadeiro mistério começa ao notar que seu perfil é composto apenas por uma estranha máscara laranja, levando o loiro a questionar o motivo de tantos segredos e suspense.

Afinal, o que há por baixo daquela máscara?
  • 196
  • 186
escrita por Qilin
Fanfic / Fanfiction - Dando Uma De Creuza; Drakey
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 23.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
“ ─ Eu estou falando sério com você, Baji. O Sano me prendeu na sala e começou a tirar a roupa. Te juro, cara.
─ Essa brincadeira não é legal nem para um delinquente igual a você, Draken. O Sano é totalmente certinho, jamais faria algo assim. Sem falar que ele é da igreja.
─ Ele me seduziu, caramba! Por que ninguém acredita em mim?”

Ou onde ninguém conseguia entender o porquê de Draken, o maior delinquente de Tokyo, ter levantado falso contra Manjiro, o garoto mais certinho e religioso da escola.
  • 130
  • 256
escrita por chaotic_vhs
Fanfic / Fanfiction Criminal
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 130.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
O destino de ambos se cruza quando Naruto, herdeiro da Akatsuki, se torna o protetor de Sasuke contra um passado sombrio ao qual ele nunca teve culpa, sendo caçado por um homem perigoso e alucinado. Naruto e Sasuke acabam ultrapassando os limites e assim uma nova vida é gerado em meio ao fogo cruzado.

Dois mundos opostos se encontram; Sasuke era o garoto "perfeito" na visão de todos, considerado um génio pelas notas exemplares e por nunca sequer desafiar os pais como típicos adolescentes faziam. Já Naruto era o pior dos piores; sendo considerado um "garoto" problema e estando em uma gangue desde que se entendia por gente, sendo filhos dos líderes da Akatsuki.

Fanfic antiga sendo terminada. Capítulos listados como "betado" foram reescritos.
NaruSasu | ItaDei or ObiDei | HashiMada
MPREG ! Angst ! Criminal AU ! - Se não gosta apenas não leia, não me mande mensagens falando para apagar só por causa do mpreg, não irei.
WARNING!!! Temas pesados e criminais.

1º Arco — Reconstruction - TERMINADO.
2º Arco — Ties. TERMINADO.
3º Arco — Undoing. TERMINADO.
4º Arco — Dawn. EM ANDAMENTO.
5º Arco — Back Story. - EXTRAS.
  • 1.065
  • 480
escrita por JujutsuWorld
e ThHeart

Fanfic / Fanfiction Balões
Concluído
Capítulos 6
Palavras 12.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sukuna estava sentado no refeitório da faculdade olhando atentamente para Megumi, o garoto no qual estava interessado. Ele nunca tentou nada, pois Fushiguro nunca demonstrou interesse em alguém.

Itadori, primo do Ryomen e que também começava a ver Megumi como algo mais que apenas um amigo, percebeu os olhares e bolou um plano para que ambos pudessem ficar com o moreno.

[ ItaFushi • Shortfic • SukuFushi ]
  • 122
  • 19
escrita por MIXBLUES
Fanfic / Fanfiction Humanos abomináveis (Menos Você) - SukuIta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Preso em uma piscina rochosa próximo ao mar, Sukuna espera morrer dentro de uma semana, seja de fome ou de seca, na tentativa de rastejar de volta ao oceano. Em vez disso, ele é descoberto por um humano curioso e de bom coração que está determinado a fazer amizade com a criatura assustadora.


UA | Omegaverse
Omega x Alfa
Sukuna Tritão x Yuji Humano
  • 63
  • 7
escrita por Nina_waka
Fanfic / Fanfiction Apogeu ( ObiDei - DraKey)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 59.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Houve um tempo em que as famílias Senju e Uchiha viviam em pé de guerra para ver quem dominava mais Shibuya, só não contavam que nessas idas e vindas seus principais integrantes se envolveriam de forma profunda e que sentimentos grandiosos nasceriam.
Situações inusitadas fariam uma paixão avassaladora crescer em seus corações, porém, será esse sentimento forte o bastante para fazerem lutar contra todas as diferenças que existem em seus mundos?



X Obito e Deidara
X Mikey e Draken
X ABO
X UA
X +18
  • 115
  • 81
escrita por Maddy_Uchiha_Senju
Fanfic / Fanfiction Brewster Mountains - HashiMada
Concluído
Capítulos 6
Palavras 14.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
{O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAINS} Hashirama Senju e Madara Uchiha, são dois peões de fazenda que se encontram no verão de 63, quando estão trabalhando como pastores das ovelhas do sr Otsutsuki no condado de Brewster, no Texas. Madara tem o sonho de ser cowboy e está trabalhando no local pelo segundo ano seguido para reunir o necessário para investir em seu futuro e em um rancho para si, enquanto que Hashirama já tem sua vida encaminhada, vai se casar com Mito em alguns meses. Vivendo isolados por semanas, se tornam cada vez mais amigos e isso não demora para essa amizade se tornar algo que marcaria as suas vidas para sempre.
  • 40
  • 9