1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yaoi/Bl terminado <3

Lista de leitura Yaoi/Bl terminado <3

Lista criada por: NothingCompares
23 histórias
escrita por indelikaido
Fanfic / Fanfiction El Pintor
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 64.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, advogado, tomou como missão acabar com a imagem perfeitinha da pessoa que lhe arruinou com falsas juras de amor sob a premissa de que os fins justificam os meios. Enredado em esquemas e segredos obscuros, conhece o presidente Park Chanyeol mais a fundo do que gostaria e, prestes a se corromper para sempre com sua sede por vingança, deve escolher entre amar ou se perder.

chanbaek; ação; house of cards!au
  • 267
  • 109
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Honestamente: Sinceramente?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 129.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol eram grandes amigos até declararem que se detestavam. O problema foi que, enquanto ainda se odiavam, acabaram dormindo juntos em um erro de percurso, mas diziam e repetiam: era só atração física e mais nada.

Enquanto um tentava se encaixar na rotina do outro para manter o segredo, foram descobrir sensibilidades, medos, qualidades, delicadezas, e nunca imaginaram que fossem, na verdade, extremamente parecidos. Descobriram, então, que se amavam. No entanto, dizer “eu te odeio” era muito mais fácil do que dizer “eu te amo”.

Eles só precisavam aprender a falar.
  • 1.638
  • 400
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction The Checklist
Concluído
Capítulos 18
Palavras 142.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[CHANBAEK || COMÉDIA ROMÂNTICA] Chanyeol era só um membro do clube de literatura de sua escola cuja maior preocupação era manter suas notas no mesmo patamar para entrar em uma boa universidade, mas seus dias mudarão quando seus colegas de clube propõe uma aposta consigo: tudo o que precisaria fazer era conquistar o capitão do time de vôlei da escola, o popular e carismático Byun Baekhyun.

Poderia ser uma tarefa complicada – já que Chanyeol nunca se envolveu com Baekhyun em nenhum aspecto –, mas conseguiria se tornar ainda pior quando soubesse o motivo do capitão nunca ser visto com ninguém. Para conquistar Byun Baekhyun, era necessário vencer todos os itens de sua lista e Chanyeol conheceria muito mais a respeito do capitão do time de vôlei do que esperava.
  • 1.061
  • 216
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Pura Seda
Concluído
Capítulos 21
Palavras 129.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Desempregado há mais tempo que gostaria de admitir, Byun Baekhyun tem nas mãos o desespero e a responsabilidade de ser pai de primeira viagem, sozinho. Com contas acumulando a cada noite solitária, abrindo mão do seu conforto e de alguns sonhos, ele começa a sentir que não há mais nenhuma saída. Até que o universo o colocou à frente de uma simpática loja de tecidos e do olhar humano de Park Chanyeol, um homem simples que tinha um coração gentil demais.
  • 2.173
  • 954
escrita por baekkkiejagi
Fanfic / Fanfiction Deu Match
Concluído
Capítulos 7
Palavras 30.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Oh Sehun estava morrendo de tédio. Após se livrar do tão temido ensino médio e se matricular no cursinho, não tinha mais nenhuma obrigação a fazer. E, enquanto as aulas preparatórias para o vestibular não começavam, sua rotina se resumia a: joguinhos online, maratona de séries de gosto duvidoso e salgadinhos sabor presunto. Sim, era um viciado nisso.

Porém, num dia como outro qualquer — mexendo no seu smartphone à procura de um novo jogo para finalizar —, acaba encontrando o Tinder e, como estava de bobeira, resolve baixar o aplicativo. Se desse sorte, poderia encontrar alguém que acabasse com seus dias chatos e colocasse uma cor a mais neles. Ou melhor, encontrasse Kim Jongin, um universitário cheio de sonhos e perfeito para dar uma balançada na vida e no coração do Oh.
  • 198
  • 87
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Curso Intensivo Anti-Timidez
Concluído
Capítulos 12
Palavras 65.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Chanyeol queria se declarar para a garota que gostava antes de acabar o ensino médio, mas não tinha coragem. Desesperado, acabou se rendendo ao amigo do seu irmão mais velho, que o ensinaria a perder a timidez.

E as aulas práticas de beijo eram as aulas favoritas dos dois.
  • 1.178
  • 484
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction Grãos de Areia
Concluído
Capítulos 12
Palavras 107.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
[CHANBAEK || SINGLE DAD!AU] Chanyeol sempre buscou dar o melhor possível a Jaehwa, seu único filho de sete anos, e, por isso, passa horas demais trabalhando. Contudo, a paralisação das aulas no colégio de Jaehwa graças a quarentena instaurada faz com um imprevisto surja em seus dias: Chanyeol precisa encontrar alguém para cuidar de Jaehwa enquanto estiver trabalhando e o garotinho permanecer em casa.

Byun Baekhyun entra em sua vida como um universitário de Música que se qualifica perfeitamente para ser o babá de seu filho, mas Chanyeol não esperava que, ao ser decretado lockdown e sua permanência em casa também fosse necessária, fosse descobrir, de grão em grão, o quanto Baekhyun poderia mudar sua vida ao lado de seu filho.
  • 720
  • 133
escrita por Baekssi
Fanfic / Fanfiction Meu final feliz
Concluído
Capítulos 20
Palavras 103.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Baekhyun se sentia orgulhoso por ser um garoto comum no final do ensino médio. Não fazia parte de nenhum grupinho da escola, não havia se apaixonado por ninguém e não tinha problemas com notas ou com seus pais. Mas logo no seu primeiro dia de aula ele percebe que não deveria ter comemorado tão cedo, pois sua vida estava prestes a mudar e se transformar no que ele mais odiava, num terrível drama adolescente.
  • 310
  • 156
escrita por AlwaysInsomnia
Fanfic / Fanfiction Corpóreo
Concluído
Capítulos 76
Palavras 181.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Era melhor esquecer. Depois de toda a bebedeira, e as risadas, e as turnês, e as complicações, depois daquela amnésia da qual, infelizmente, lembramos, era melhor esquecer.
Só ia trazer problema, confusão. Machucar muita gente, mudar a porra toda, virar nossa vida de cabeça para baixo. Ninguém precisava saber disso.
Foi só um desvio, uma contratempo idiota, um erro de cálculo, um deslize. Era melhor esquecer.
Então me explica, por que insistimos em lembrar?


Fic também postada no Wattpad! (link no meu perfil)


Se você está lendo esta história em outra plataforma diferente do Wattpad ou do Spirit, você corre o risco de um ataque malware. Se você deseja ler esta história em sua forma original e segura, por favor, vá para um desses websites.
  • 608
  • 1.990
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction ChanBaek Challenge
Concluído
Capítulos 1
Palavras 21.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[CHANBAEK || COMÉDIA ROMÂNTICA || TIKTOKER] Baekhyun sempre gostou muito de tecnologia e não era de se surpreender quando começou a usar o Tik Tok, tornando-se até mesmo bem conhecido na plataforma. O que o Byun não esperava era que um simples desafio de tentar beijar seu melhor e filmar sua reação fosse fazer uma reviravolta em sua vida ao descobrir, após o desafio, que Chanyeol sempre fora apaixonado por si.

E Baekhyun agora precisa entender o porquê de ter gostado tanto daquele beijo.
  • 487
  • 17