1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. YoonMin

Lista de leitura YoonMin

Lista criada por: Tekinawa
24 histórias
escrita por bbmoonie
Fanfic / Fanfiction Bad Date
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um jogador de basquete, uma blusa manchada e uma (quase) concussão — esses não eram os elementos ideais de uma noite boa para Park Jimin.

Jimin quer ter uma noite tranquila, mas, infelizmente, seu melhor amigo tem outros planos. Jungkook decide que precisa de sua companhia como apoio moral e o envolve em um encontro duplo inesperado.
Com um ódio profundo pelos esportistas da escola, o Park não fica nem um pouco contente em ter que passar o encontro como par de Min Yoongi, um malfalado jogador do time de basquete.
Porém, entre provocações, brigas e acidentes, Jimin descobre que nem todo jogador é tão ruim quanto ele imaginava, e que, às vezes, uma boa noite pode ser composta por acontecimentos um tanto quanto... inesperados.
  • 19
  • 6
escrita por Sxxtzncedri
Fanfic / Fanfiction Dynasty (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 81.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Lee Taemin, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin viveu toda sua vida cercado por vampiros, aprendeu seus costumes e, por mais que fosse diferente de todos à sua volta, ele conseguiu se adaptar.

No entanto, todos sabiam que aquele não era seu lugar e até mesmo o próprio Jimin se sentia deslocado. O que ele não esperava é que uma simples decisão de tentar se achar desencadearia em guerras, decepções e, acima de tudo, o amor verdadeiro...
  • 79
  • 56
escrita por 2minpjct e louiselobo_
Fanfic / Fanfiction Irregular Alpha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi é um ômega “fora dos padrões”, mas seu cheiro é atrativo demais e incita qualquer alfa dentro do Campus de sua Universidade. O ômega se vê em apuros quando seu odiado heat chega antes da data e ele precisa fugir dos alfas predadores que não o deixavam em paz. O rapaz busca refúgio na sala de fotografia, onde encontra seu colega de classe — o alfa mais fofo do mundo por quem tinha um crush secreto que nunca admitiria — Park Jimin, o único do alfa que aparentemente não era atraído por seu cheiro.
  • 342
  • 35
escrita por botanicmin e zeyji
Fanfic / Fanfiction Branco de Neve e o Príncipe Encantado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Jimin ansiava mais do que nunca o papel principal para a peça de sua escola, se não fosse o Branco de Neve, queria pelo menos ser o príncipe encantado. Porém a ideia de acabar formando um casal com Min Yoongi não o agradava nem um pouco.
  • 149
  • 14
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Como capturar uma sereia
Concluído
Capítulos 3
Palavras 34.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Capitão Min Yoongi conhecia seus defeitos, e francamente, estupidez não era um deles. E ainda assim, ele deixou-se ser seduzido por uma maldita sereia como se fosse um marinheiro inexperiente que havia acabado de colocar os pés no deque. Mas seria condenado por Netuno se não a pegasse! Sereias estavam com preços absurdos no mercado negro, isso se você fosse louco o bastante para chegar perto de uma. Estava decidido, capturaria uma daquelas pragas! Mas sereias não tinham fama de perigosas por acaso, e ele deveria ter deixado aquilo em mente ao tentar capturar Park Jimin.

Acordem, marujos! Icem as velas! Pegaremos uma maldita sereia para nós, é isso que vamos fazer!
  • 605
  • 69
escrita por miniminiproject e chibaku
Fanfic / Fanfiction Confeitando nosso amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Todos, em algum momento, irão se apaixonar, seja por algo que gostam de fazer ou por alguém. Yoongi era apaixonado pela confeitaria, enquanto Jimin era apaixonado por seu hyung. O mais novo só esperava que seu amor fosse recíproco e que, através de um bolo que representa a história de ambos, e que confeitariam juntos, o Min aceitasse namorar consigo.

Yoonmin | Confeiteiro!Au
  • 182
  • 11
escrita por miniminiproject
Fanfic / Fanfiction Metamorfose
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural
Yoongi não sabia o que pensar enquanto encarava a nova dupla de amigos da escola, principalmente Jimin, o qual outrora fora seu amigo íntimo. O rapaz só queria entender o quão forte era a influência daquele desconhecido sobre o garoto que jurava conhecer a vida toda.
  • 93
  • 8
escrita por HopiSunshine
Fanfic / Fanfiction Big, bad wolf
Concluído
Capítulos 25
Palavras 27.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre foi um ômega muito curioso que vivia se aventurando por ai. Trabalhava em um livraria e era de lá que a maioria dos mistérios que desvendava vinham. Um dia encontrou um velho livro que tinha como título "Alfas Lúpus". Curioso como era, resolveu investigar a fundo sobre esse tipo de alfa e na melhor das hipóteses encontrar um.

Universo ABO │ Yoonmin
  • 185
  • 141
escrita por miniminiproject e rukaas
Fanfic / Fanfiction Som de Ninar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ abo; yoonmin ]

Como uma canção de ninar, foi a maneira que o alfa Min Yoongi entrou na vida conturbada do ômega Park Jimin e de sua pequena filha. De maneira calma, agradável e como um aroma suave.
  • 403
  • 8
escrita por miniminiproject e BTSHunt
Fanfic / Fanfiction O Ritmo da Aposta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi havia terminado os estudos regulares e desde então apenas ajudava o pai na loja de instrumentos musicais; dança, para ele, era um hobbie que o deixava bem, o relaxava e por isso mesmo ele era bem solto com isso. Seus passos despojados e livres deixavam claro que ele fazia por divertimento, mas quando ele perde uma aposta para seu melhor amigo, Seokjin, ele começa a ver a dança com outros olhos — e descobre ser bem mais difícil que isso.

Jimin faz dança contemporânea na A.D.A. — Academia de Dança e Artes Contemporâneas e cobra muito de si quando se trata do seu corpo e das suas técnicas. Determinado a ser um bailarino profissional com seus movimentos perfeitos, Jimin nunca desviou os olhos dos seus objetivos e por isso mesmo nunca entrou em competições escolares que podiam tirar o foco.
Tudo muda quando aquele garoto pálido começa a frequentar algumas aulas e a passar por hostilidades com alguns colegas de sala que queria fazer o rapaz desistir. Para Jimin, era impensável que dançar não fosse sinônimo de rigor milimétricos em seus movimentos, mas Yoongi estava ali para mostrar ao garoto perfeito que os sentimentos, às vezes, precisam se sobrepor às regras.

yoonmin/sugamin
  • 265
  • 10