1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𓏲 ー GIRLS LIKE GIRLS

Lista de leitura 𓏲 ー GIRLS LIKE GIRLS

Lista criada por: shysoo
94 histórias
escrita por DahyunLoved
Fanfic / Fanfiction L-O-V-E in 80's (Ryeji, Yejin)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 28.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Shin Ryujin acreditava que o primeiro dia de aula do ano letivo de 1987 seria o mais comum de todos. Esse pensamento foi totalmente mudado, assim que viu a garota nova, pedalando em sua bicicleta rosa pastel, com os cabelos soltos por entre a ventania.

Essa garota misteriosa, que não fazia a mínima ideia de que seu ano letivo de 87, seria o ano que apreciaria o sorriso com o brilho mais vívido já visto por si.
  • 121
  • 61
escrita por loonamoon
Fanfic / Fanfiction Obra-prima
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As ruas de Paris até que possuem sua beleza, mas — ao menos para Kim Lip — jamais estariam completas sem a ilustre presença de Jinsoul, a obra-prima mais perfeita que já pisou no Palácio do Louvre.
  • 67
  • 2
escrita por loonamoon e soulie
Fanfic / Fanfiction Loira Lunar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como conquistar a atenção da sua vizinha gata senão flutuando de skate pelo bairro? Servindo de cobaia de maquiagem à sua irmã sádica? Postando vídeos vulneráveis na internet? Ou será que charme natural bastava? Se havia algo que Jinsoul não sabia, era como agir na presença da gata mais bela do satélite. Contudo, pequenas descobertas alimentam devagarinho a sua confiança, até descobrir que, no fundo, as duas talvez não fossem tão diferentes assim.
  • 175
  • 7
escrita por loonamoon
Fanfic / Fanfiction Red Queen
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Policial, Universo Alternativo
Son Hyejoo em toda sua aura majestosa, jamais imaginou que realmente acabaria num posto tão cruel como se encontrava naquele momento. Inundada de desesperos e arrependimentos, a rainha lamentava cada segundo perdido, cada decisão errada, crucificando-se por ter perdido aquilo que mais zelava: seu amor, a mais forte das espadas.
  • 76
  • 4
escrita por loonamoon e itscupcake
Fanfic / Fanfiction Blackout
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Jinsoul é uma modelo e aspirante a cineasta, que chama atenção aonde quer que vá, seja por seu jeito despojado ou por ser a garota mais excêntrica que seus amigos já conheceram. Kim Lip é o oposto disso, sente-se mais confortável em não ser o centro das atenções, tímida e viciada em trabalho. Até que uma falha no metrô de Seul faz com que as duas fiquem presas no mesmo vagão, fazendo com que se conheçam melhor. E percebem que mesmo tendo personalidades distintas, a atração de opostos se torna inevitável.
  • 93
  • 3
escrita por ArsItzyCity e melodyday
Fanfic / Fanfiction Jardim de sentimentos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Com a primeira pétala de crisântemo, Chaeryeong teve a confirmação que temia: Hwang Yeji era incapaz de retribuir seus sentimentos.

Havia adquirido a doença das flores devido a não reciprocidade, no entanto, não pensava em fazer a cirurgia. Com sua visão romântica, Chaeryeong enxergava a situação de maneira quase poética, desejando ser o jardim mais belo dedicado a Yeji, esquecendo-se que, antes de dar suas flores a outrem, era preciso cultivá-las para si mesma.
  • 44
  • 2
escrita por loonamoon e boyxbe
Fanfic / Fanfiction Somebody Else
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Tinha sempre outro alguém, em meio aos beijos, nas mentiras, entre os dedos entrelaçados e nos olhares. Jinsoul sabia, que entre ela e Jungeun sempre haveria outra.
  • 101
  • 2
escrita por wekimeki_mp3 e poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Desplante
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Weki Meki (WEME)
Gêneros Universo Alternativo
Os anos noventa podiam ser considerados o auge para artistas do Rock Alternativo e para aqueles que sonhavam em ser estrelas. Kim Doyeon tinha um sonho que se destacava: trabalhar e viver da música. A morena era boa no que fazia, dominava a bateria como ninguém, além de ter uma voz incrível que chamava atenção daqueles que a viam se apresentar, e seu namorado era um destes. Namorando com o vocalista e líder de uma banda de garagem chamada Sense5, a Kim fora convidada para substituir o antigo baterista que deixou a banda, assumindo um lugar importante, visto que os arranjos das músicas dependiam muito de bons sons na bateria.
Contudo, Doyeon não tinha nenhuma liberdade. Os quatro integrantes da banda eram machistas e a faziam viver sob limitações, apenas por ser mulher. Assim, quando se cansa de estar privando a si mesma de encontrar o estrelato e realizar seus sonhos, deixa a banda, acaba com o relacionamento e se inscreve sozinha em um grande festival, o mesmo que a banda de seu ex-namorado irá tocar em alguns dias. E, ainda sozinha, exibe seu talento, e ali fascina a todos, principalmente Choi Yoojung, uma aspirante a cantora que se encanta pela ousadia daquela garota.
  • 80
  • 8
escrita por loonamoon e libellule
Fanfic / Fanfiction Terra do Sol Nascente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hyejoo tinha como objetivo único naquele fim de verão viajar para o Japão e conseguir concluir sua pesquisa. Um empecilho, entretanto, logo se faz presente: a faculdade não pode arcar com os custos de sua viagem sozinha, portanto eles decidem que ela apenas poderá ir se junto de Chaewon, uma garota que ela conhece superficialmente, dessa forma os gastos seriam menores já que elas teriam que dividir tudo. Apesar de surpresa, Hyejoo não se deixa incomodar com isso e ambas aceitam a proposta pensando que a viagem seria unicamente com propósito acadêmico, entretanto alguns dias se passam e elas descobrem que a aproximação que tiveram trouxe perguntas que elas queriam responder.
  • 57
  • 2
escrita por loonamoon e Ayzet
Fanfic / Fanfiction O Mecanismo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Feminina
"Aqueles que discordam da lei, das punições e até dos procedimentos, são todos criminosos no fundo de suas almas."
Jungeun sempre acreditou nisto por muitos anos, mas não sua vida inteira, pois quando sua colega Jinsoul foi presa injustamente e os procedimentos legais foram insuficientes, Jungeun teve que recorrer a ajuda das Seul Muses, grupo de mulheres com talentos especiais.
  • 38
  • 2