Libellule

Libellule
Who you?
Nome: .moon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Julho
Cadastro:

Libellule - Who you?


DOAÇÃO DE PLOTS.

Postado


Mostrar Spoiler: oh jelly jelly!
Boa noite/dia/tarde gente! Eu vim aqui rapidinho passar alguns plots que estão literalmente criando mofo no meu arquivo.

Eu na realidade sou bem apegada com as coisas que ploto, mas percebi que eles não estão recebendo o amor que poderiam estar tendo e eu basicamente sequer tenho tempo para escrever o que eu supostamente deveria estar escrevendo, então, para começar 2019 já desapegando, vim doá-los para vocês. Se alguém pegar, deixa nos comentários qual foi o plot para eu riscar ele daqui da lista, se não no fim podem ter histórias iguais e etc.

Lembrando que os shipps aqui são os que eu pensei inicialmente. A partir do momento que tu pega o plot, ele é teu, pode mudar o que quiser.

Mostrar Spoiler: — 2jae; aplicativo de pets JÁ FOI PEGO
Youngjae, que acaba tendo que viajar muito durante uma época para o interior da Coréia por conta de uma mãe doente (ele apenas não larga tudo em Seul para ficar com ela porque a própria mulher o proíbe de fazê-lo), acaba descobrindo um aplicativo de cuidadores de animais, em especial cachorros, onde vários voluntários especializados — em sua maioria veterinários com tempo livre ou pessoas estagiando para veterinária — aceitam cuidar dos animaizinhos daqueles que viajam frequentemente ou vão passar muito tempo fora da cidade. No aplicativo, ele conhece Jaebum, um cuidador veterano que aceita ficar com Coco sempre que o Choi precisa urgentemente viajar para checar o estado de sua mãe. Com o tempo e as conversas — que inicialmente apenas aconteciam para que Jaebum pudesse atualizar Youngjae sobre como Coco estava se habituando com os outros animais que ele cuida — os dois se aproximam bastante.


Mostrar Spoiler: — Jackjae; quase uma continuação de Família Addams JÁ FOI PEGO
Jackson se muda para um bairro afastado do centro da cidade depois de lidar com problemas financeiros por conta de seu vício em jogos de azar. Completamente desanimado, ele se vê morando ao lado de um terreno enorme onde uma única mansão feita puramente no estilo vitoriano no topo da colina pode ser vista através dos portões negros. Curioso, ele se pega espiando pelas cortinas super bregas da sala de jantar procurando avistar o morador de tal residência, mas nunca tem sucesso. Após um mês morando ali, Jackson avista um garoto jovem e extremamente pálido descendo a colina. Ele usa roupas negras, tem a expressão maliciosa e sorri arteiro quando pega o chinês espiando atrás da caixa de correios. Youngjae é o único herdeiro de toda a riqueza das empresas Choi e quando descobre que seu novo vizinho é interessante acaba por entrar no jogo dele.


Mostrar Spoiler: — Markjin; o que inicialmente era para ter sido uma longfic minha. JÁ FOI PEGO
Mark frequenta o clube da cidade praticamente diariamente e joga tênis todos os finais de semana contra Yugyeom, que é irmão de Jinyoung. Jinyoung não gosta de esportes e muito menos de frequentar o clube, ele prefere ficar em casa ouvindo música e lendo, mas seu pai o obriga a sair do quarto por achá-lo isolado demais comparado ao irmão mais novo. Quando ele vê Mark, entretanto, fica encantado e começa a escrever uma história sobre ele por achá-lo incrivelmente apaixonante. Para ter mais detalhes, Jinyoung passa a frequentar o clube mais assiduamente, até mesmo fingindo estar interessado em tênis para conseguir mais informações sobre o Tuan. O que ele não sabe, contudo, é que Mark está ciente de sua presença há todo o momento.


Mostrar Spoiler: — Jingyeom; quebrando os estereótipos de bad boy JÁ PEGO
Yugyeom é considerado o garoto mais revoltado da escola. Nos fim anos 80, entretanto, isso não é nada muito ruim. Fã de carteirinha do Nirvana, que estava começando a ganhar notoriedade pelo movimento grunge no outro lado do mundo, ele tende a impressionar com sua aparência durona e fria. Jinyoung, por outro lado, apenas o observa um pouco em choque, porque tudo que o garoto aprova vai contra suas diretrizes. Quando eles se esbarram na frente da loja de fitas, entretanto, Jinyoung vê Yugyeom com outros olhos: o garoto, antes de conseguir atravessar a rua e caminhar para longe de si, é parado por um menininho que fica curioso com os espinhos em sua jaqueta e pede para tocá-los. O Park achou que Yugyeom ia chutar a criança, mas acaba que ele apenas sorri e se agacha, deixando-o fazer o que quiser com a jaqueta. Depois disso, observando-o melhor na escola, Jinyoung percebe que não há pessoa mais doce que Yugyeom.


Mostrar Spoiler: — 2jae; vida de escritor JÁ PEGO
Jaebum é um escritor já muito conhecido nacionalmente. Nas suas férias, ele apenas quer curtir um pouco o tempo com sua gata e rever todos os filmes de romance para ter uma inspiração para o que pode ser o seu ápice como escritor. Ele não esperava, entretanto, ser chamado pelo CEO da sua editora para uma reunião e receber a notícia que seria mentor de um escritor em ascensão chamado Choi Youngjae. Além de ter que ajudar o Choi a desenvolver um livro de terror, gênero que odeia, Jaebum também se vê sendo usado para alavancar a popularidade dele dentro do território sul coreano com jogadas espertas do time de marketing da sua editora sobre o envolvimento dos dois. Ele até quer odiar Youngjae por arruinar suas férias, mas o jovem sempre está tão animado para trabalhar consigo que Jaebum se vê incapacitado de sentir qualquer coisa negativa por ele.


Mostrar Spoiler: — Markjae; soulmates caóticos JÁ PEGO
Mark e Youngjae não se conhecem até que acabam trombando no Japão. Quando o toque de ambos acontece na grande avenida principal, há uma enorme onda de choque e o tempo para por alguns segundos, deixando apenas os dois se encarando enquanto tentam entender o que está acontecendo. Ao que esse tempo acaba, Youngjae é empurrado pela grande massa de pessoas que passam a vir e perde Mark de vista. Já separados, ambos encontram marcas em seus ombros, onde se esbarraram. Em Youngjae, as marcas são escuras. Em Mark, brancas. Eles buscam um pelo outro incansavelmente até que se encontram em um templo e ao tentarem contato novamente, repelem um ao outro. Intrigados com a situação, eles vão atrás de respostas e no fim descobrem que apesar de serem alma gêmeas, foram amaldiçoados em vidas passadas a nunca irão poder se encontrar totalmente por conta de atitudes rebeldes contra os deuses. Frustrados, ambos buscam uma forma de convencer as divindades que atos de vidas passadas não devem refletir em pessoas com pensamentos e vidas diferentes.


Mostrar Spoiler: — Jackbum; o clichê JÁ PEGO
Jackson e Jaebum se odeiam simplesmente por se odiarem. Jaebum diz que não sabe como começou a odiá-lo ou o porque, e que só o fazendo por ser cômodo e engraçado ver as reações de Jackson. Se fosse algo de sua infância como estragar bonecos ou qualquer coisa, ele provavelmente não se lembraria e nem se importaria, então realmente não há motivo. Já Jackson, por outro lado, descobre que provocar Jaebum é um jeito muito fácil de mantê-lo perto de si do que de fato tentando conquistá-lo.

Esses foram os plots! Vocês podem mudar o grupo, os personagens ou os motivos se quiser. Só me avisem caso peguem algum, ok? (se é que alguém vai pegar, mas, para desencargo da minha consciência, eles estão livres finalmente).

Beijos!



Escutando: jelly jelly do twice
Permalink Comentários (7)

[01/02/2019] A importância de ter um personagem bem desenvolvido.

[07/01/2019] Resoluções de fim de ano de uma escritora fracassada e viciada em novos projetos

[12/11/2018] SOBRE IMPERIUM

[02/11/2018] 9ucci bank


Atualizações do Usuário

Usuário: Libellule
Favoritei a história
História: Biblioteca
História: Biblioteca
Jinyoung, como estagiário na biblioteca, costumava ver vários rostos entre as prateleiras de livros todos os dias, alguns até bem familiares. Mas nenhum deles chamava tanto sua a..
Usuário: Libellule
Favoritei a história
História: Question
História: Question
Jaebum não pode evitar se cair nos encantos do atendente do mercadinho que frequentava, Choi Youngjae. Mas ele não esperava que ter seus sentimentos correspondidos fosse ser tão ..
Usuário: Libellule
Adicionei uma nova história
História: Aparências
História: Aparências
Depois de dias de observação, Youngjae descobriu que Jackson vivia de aparências. Se fosse qualquer outra pessoa, Youngjae provavelmente apenas ignoraria, mas ele tinha motivos p..
Usuário: Libellule
Favoritei a história
História: Um dia de sorte na China
História: Um dia de sorte na China
Tudo começa quando vocês são o casal mais sortudo da Tailândia e ganham um prêmio de viagem para qualquer destino de escolha para a China. Com direito a uma quantia em dinheiro, ..
Usuário: Libellule
Favoritei a história
História: Asas de fogo
História: Asas de fogo
Coelho sai da cartola, lenço se transforma em pomba, pessoas cortadas ao meio continuam a falar. Chegou a hora dos palhaços, e os gritos começam a soar. Pouco a pouco, todos en..