1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. libellule

libellule

libellule
With love, ana.
Nome: .moon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Julho
Cadastro:

libellule - With love, ana.

to 유겸’ ‹ 𝗻𝗼𝘄 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 : the paper kites - don't keep driving.
私の赤ちゃん ☆⛩…𝗹𝘂𝘃 𝘂 𝗵𝘆𝗲𝗷𝗼𝗼 ♡
❝𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘫𝘦𝘵𝘰𝘴 @ProjetoStarter @loonamoon @atisferio

+

my soulmate @antiheroi
░ my sweet baby @artz

Serviço de entregas da Ana: potinho do amor!

Postado


Indicada pelo @antiheroi, vim aqui cumprir minha parte em espalhar um tequinho de amor.


Eu infelizmente não tenho lido tanto quanto antes, mas eu não poderia deixar de participar de qualquer forma. Algumas dessas eu só fui terminar/ler/reler esse ano apesar de terem sido postadas antes, então espero que ninguém brigue comigo por isso! O jornal foi inspirado no do @antiheroi, que aparentemente se inspirou no da @wonhoutboy, portanto aqui estão as regruinhas antes dos meus recomendados:

Mostrar Spoiler: las regruitas

regras roubadas do jornal do @antiheroi, que roubou da @wonhoutboy, que roubou da @kidol

I. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título. Bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? Claro que pode! Inclusive, reposte este jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.

II. Indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar “faz quem quiser” não vai pro céu.

III. Você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. Vale do mesmo autor? Vale! Mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.

IV. No final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.

V. Não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela.


Mostrar Spoiler: minhas bebezinhas



Citação:
Todo mundo que estava em volta de mim quando dona Jacqueline atualizou pela última vez essa fanfic sabe o quanto eu demorei para ler o capítulo simplesmente porque eu estava muito apegada com tudo. A forma como o Mark lida com o término e como o Yugyeom volta na vida dele, o ajuda a recomeçar e traz de volta as sensações de antes... Puts, é tudo tão bonito! Eu fiquei tão envolvida com o Mark, com os sentimentos dele, com os pensamentos. Ele é um personagem extremamente real, extremamente bonito e simplesmente incrível. Jacque, essa sua fic acaba comigo.




Citação:
Eu simplesmente não sei colocar em palavras o que senti lendo isso aqui, tipo, sério. É uma leitura que eu fiz no começo do ano e ainda sim eu penso sobre ela de tão impactante que foi. As palavras, a forma de narrar os sentimentos, os diálogos. Foi tudo tão breve, em poucas palavras, e mesmo assim parece que eu fiquei horas observando Jackson e Jaebum. Eu me peguei pensando na junção de palavras, na forma de descrever as coisas que eu não faço e me envolvi tanto ao ponto de ter ficado realmente sensível. Essa fanfic é meu tudo, apenas.




Citação:
Ai, essa história. Eu sempre digo pra Sue: escuta, maldita, seus diálogos são a melhor coisa que me aconteceu e, sim, isso é verdade! Eu amo essa fanfic, não sei explicar o quanto. O jeito que o Jackson lida com o fato de sua alma gêmea ser uma pessoa que ele considera inalcançável, as sensações tão grandes que você descreveu tão bem, a agonia dele, a forma como ele se encara no espelho chamando pelo pai... Perfeição. Eu amo tudo nela, simplesmente tudo. É uma das minhas histórias favoritas e não tem absolutamente nada que eu mudaria nela!




Citação:
A fanfic que salvou meu ano, simplesmente. Não sei faz quanto tempo eu peço por cowboys para o Pedro, há quanto tempo eu não imploro por isso, e ele finalmente me deu esse mimo. Tudo nessa história é simplesmente perfeito e eu nunca poderia aceitar opiniões contrárias, simples assim. Achou ruim? Pode dirigir-se ao meu advogado, eu não dou a mínima. Tudo nesse breve comentário tem ligação sentimental, mas meu signo é câncer e eu tenho passe livre para ser a chorona de sempre. É isso, leiam essa fanfic simplesmente genial.

Quote genial: Como! poderia! Taeyong! beijar! um cara! sem dente!




Citação:
Eu queria indicar Guys My Age porque essa fanfic é simplesmente tudo apesar de eu ter lido metade e ficado muito triste, mas essa aqui... Ella, Ella... Você sempre me mata de rir. Tipo, sério, teu humor, a forma como você é sarcástica e coloca isso nas suas fanfics... É tudo pra mim. Eu fico dizendo que vivo de apreciar coisas bonitas, poéticas e hipocritamente às vezes feitas por pessoas que na vida real talvez não sequer admiram uma flor na rua, mas a verdade é que meu coração também pertence a esse tipo de história que simplesmente me arranca um sorrisão do rosto mesmo que não esteja tentando muito. Eu amo suas fanfics, de verdade, mesmo que você nunca leve a sério o que eu digo.


Mostrar Spoiler: Um momento breve de narcisismo...



Citação:
Tem um nome que assusta os habitantes de Gojun, os persegue cada vez que se afastam da cidade. Yugyeom não sabe das lendas do local, nem mesmo do que as pessoas pensam sobre aqueles que tentam ir muito fundo nos mistérios que ninguém nunca conseguiu resolver, entretanto o walkie talkie que ele tem em mãos o intriga, portanto ele decide seguir as indicações dele para distrair-se durante aquele verão infernal.

Eu disse muito que White Noise seria minha melhor fanfic enquanto escrevia e, realmente, ela é. Se você gosta de suspense, de descobrir segredos de cidades pequenas ou simplesmente quer me dar uma chance, eu recomendo ela. Não tem romance, você não precisa conhecer o GOT7 pra ler e entender a história... Ela meio que é como é. Meu projeto mais sério, mais diferente e ainda sim, de alguma forma, o melhor.

Aqui está meu potinho de amor muito bem cuidado. Agora eu indico a @Markie, @wakkanai e a @Weituzi para fazer o mesmo! Vão espalhar o amor, gente.

Permalink Comentários (4)

[26/04/2020] De yugyeom-ah de volta para libellule

[15/04/2020] Adivinha só? Tag da escrita.

[04/01/2020] Biblioteca do Yugyeom

[31/12/2019] Explore o CYBERPUNK


Atualizações do Usuário

Usuário: libellule
menina eu vo te benzer.
Usuário: libellule
sujutsu user de naruteiro e elf
Usuário: libellule
>>>não dá<<< o wang zhuocheng é muito bonito
Usuário: libellule
*escrevendo xicheng pra lidar com a minha depressao*