1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yuris, Vanilla e Yaois 🧡

Lista de leitura Yuris, Vanilla e Yaois 🧡

Lista criada por: Uzu_Angel
42 histórias
escrita por Pammulan
Fanfic / Fanfiction Shamy's Medicine
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 134.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Big Bang Theory
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Quando pensas em um hospital,vêm em sua mente várias coisas relacionadas.Mas não sabes que histórias e segredos rondam as pessoas que ali estão.





Capa:Feita pela design ~Melsilvan
  • 166
  • 265
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Mestiços
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Chanyeol deseja provar a todo custo que Byun Baekhyun é um vampiro. O cara é bom em tudo que faz, é forte demais para alguém do seu tamanho, tem a pele branca como a neve e caninos mais pontudos que o normal. Isso tudo só pode ter uma explicação sobrenatural. O problema é que todas essas características o colocam na posição de garoto mais popular da escola, enquanto Chanyeol é considerado apenas um esquisitão nerd, e só é notado quando se torna alvo de alguma zoação.


Chanbaek | Kaisoo
  • 971
  • 478
escrita por CrisGrmano
Fanfic / Fanfiction Perfeita como matemática - JenSoo
Concluído
Capítulos 11
Palavras 24.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Autismo (TEA) | Preconceito | Romance | Fluffy | Jennie!autista | Shortfic

A matemática é uma matéria que muitos vão dizer que não entendem e que não tem paciência para entender. Para as pessoas, Jennie é como matemática e Jisoo estava disposta a aprender todas as suas fórmulas, e a descobrir o quão incrível Jennie pode ser.





→ Não contém hot.
→ Conteúdo leve.
→ Não aceito adaptações.
  • 224
  • 108
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Queda e Ascensão
Concluído
Capítulos 18
Palavras 54.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.LongFic]

Chanyeol é um ex-presidiário que está tentando se reerguer após passar dez anos preso. Com o pouco dinheiro que conseguiu juntar durante os anos preso, ele queria começar um negócio, porém ainda faltava uma boa quantia.
Baekhyun é um ômega herdeiro que corre o risco de perder sua herança pelas condições do testamento, e por isso agora ele precisava mais do que tudo de um alfa para apresentar à sua família como seu namorado, e se não estivesse tão desesperado, não teria bolado um plano tão louco. No entanto, jamais perderia seu filhote, Baekhyun faria qualquer coisa para mantê-lo consigo.
O ômega não esperava se apaixonar, e muito menos pretendia ter qualquer sentimento, mas bastou seus olhos cruzarem com os de Chanyeol para tudo mudar. Não esperava se apaixonar por um ex-presidiário.
  • 786
  • 489
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Love Me
Concluído
Capítulos 10
Palavras 29.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Shortfic]

Chanyeol é o alfa herdeiro das empresas “Park’s cosmetics” um verdadeiro workaholic, não quer saber de nada além de trabalho e mais trabalho, por vezes, pulando até às refeições e noites de sono, o que o levou a algumas idas frequentes à enfermeira da empresa e uma ida ao hospital. E por conta dos últimos acontecimentos, sua família resolveu intervir antes que algo pior acontecesse, Chanyeol precisava de férias, e nada melhor do que a fazenda de uns amigos antigos, os Byun.

Entre discussões regadas de drama e relutância por parte de Chanyeol, ameaças de Seunghoon e puxões de orelhas de Chaerin, soltando fogo pelas narinas, o herdeiro da Park’s cosmetics aceitou tirar férias na maldita fazenda.

Chanyeol achou que iria se arrepender das férias forçadas, mas estava terrivelmente engano porquê ao colocar os pés na fazenda encontrou o ômega mais lindo que já vira em toda sua vida, causando sensações novas em seu coração.
  • 731
  • 223
escrita por Dark_Girl01
Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 241.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Elise nunca teve uma vida fácil, na verdade nunca teve uma vida de verdade. Órfã aos dois anos, cresceu em um orfanato precário e por causa da falta de dinheiro, ela ajuda muitas vezes um mecânico clandestino o que acaba rendendo para ela além de bons trocados, um grande conhecimento sobre carros.
Quando completa seus 18 anos, Elise se vê sendo expulsa do orfanato e com a prisão de seu antigo "chefe", não tem sequer um abrigo ou alguns trocados. Com o desespero já tomando conta de si acaba indo por um caminho que nunca imaginou, quando decidi trabalhar como mecânica da neta de um grande mafioso, uma das maiores pilotos de racha do país e também a dona dos mais belos olhos que Elise já viu.
De um lado uma corredora de racha envolvida também em esquemas mafiosos que deseja o poder acima de tudo, do outro temos uma órfã que em pleno desespero opta por uma caminho negro e que deseja apenas subir um pouco na vida e ter uma boa condição o que lhe de um pouco de paz.

"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos." – Pitágoras
  • 869
  • 733
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction The Checklist
Concluído
Capítulos 18
Palavras 142.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[CHANBAEK || COMÉDIA ROMÂNTICA] Chanyeol era só um membro do clube de literatura de sua escola cuja maior preocupação era manter suas notas no mesmo patamar para entrar em uma boa universidade, mas seus dias mudarão quando seus colegas de clube propõe uma aposta consigo: tudo o que precisaria fazer era conquistar o capitão do time de vôlei da escola, o popular e carismático Byun Baekhyun.

Poderia ser uma tarefa complicada – já que Chanyeol nunca se envolveu com Baekhyun em nenhum aspecto –, mas conseguiria se tornar ainda pior quando soubesse o motivo do capitão nunca ser visto com ninguém. Para conquistar Byun Baekhyun, era necessário vencer todos os itens de sua lista e Chanyeol conheceria muito mais a respeito do capitão do time de vôlei do que esperava.
  • 1.061
  • 216
escrita por PCY_chogiwife
Fanfic / Fanfiction Ikigai - Chanbaek
Concluído
Capítulos 16
Palavras 42.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Onde um bombeiro de 31 anos, divorciado, com dois filhos e uma relação um pouco conturbada com a ex esposa se apaixona por um jovem universitário e terá de redescobrir sua sexualidade, ou apenas resolver aquelas dúvidas antigas que já existiam.

Ou também onde um simples garoto correndo atrás de seu bacharel em fotografia e que mora em um apartamento mínimo, simplesmente não consegue esquecer o bombeiro casado que o salvou naquela noite.

[Chanbaek/Baekyeol] Yaoi | fluffy

©️chogiwife
  • 483
  • 150
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction No Escanteio!
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Chanyeol é um comentarista esportivo que se enfia em uma enrascada quando perde uma aposta com seus colegas de equipe e acaba tendo que chamar o jogador, Byun Baekhyun, de "meu amor" em todos os jogos durante toda a temporada do campeonato europeu. Tudo seria vergonhoso demais, se o jogo não virasse e o interesse repentino do atacante, não acabasse o pegando de surpresa.
  • 1.746
  • 166
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Stay with me
Concluído
Capítulos 10
Palavras 34.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.]

Estava tudo acontecendo perfeitamente com os planos de Chanyeol, afinal o alfa era um prodígio; assumiu a empresa de sua família com apenas vinte anos e agora, quase chegando aos trinta, estava orgulhoso de tudo que havia conquistado ao longo dos anos. Com várias filiais e sócios, seu nome era mais do que conhecido pela Coreia e internacionalmente; havia conquistado tudo, dinheiro, reconhecimento e, o principal, o orgulho de seu pai. Mas para conseguir tudo aquilo ele teve que abrir mão de algo: seu relacionamento com Baekhyun.

Chanyeol só não esperava que sua vida virasse de cabeça para baixo quando um garotinho de cinco anos chegou em sua empresa afirmando que era seu filho.

- Design de capa e banner por @taeluminado
  • 914
  • 284