1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Zayn

Lista de leitura Zayn

Lista criada por: Cherry_Bombb
36 histórias
escrita por paynedesire
Fanfic / Fanfiction Lost Minds
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 262.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial
Friedrich Nietzche disse que aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. Sendo assim, não há como julgar os que se deixam levar pelo coração.
Quando Zayn Malik surge na vida de Adelaide Young, ela vê, pouco a pouco, sua vida virar de cabeça para baixo. Enquanto Adelaide lentamente cai de joelhos, à mercê de um homem com potencial para destruir tudo o que ela acredita, Zayn percebe que suas tentativas de evitar o feitiço involuntário que a garota lançou em sua direção são em vão.
As razões pelas quais os dois não devem nutrir sentimentos um pelo outro são claras, mas com uma volúpia doentia, eles permitem que uma relação intensa e cheia de altos e baixos os consuma. O perigo iminente se torna sedutor e o caos se instala. Há como chamar isso de amor?
  • 226
  • 544
escrita por mitchietorres
Fanfic / Fanfiction Seja Infame
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 118.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Coloque suas mãos aqui, desse jeito. Sente o modo que meu corpo se esquenta com seu toque? Oh Angel, você poderia ser o Diabo que eu não me importaria. Ponha seus lábios aqui, é desse modo que eu gosto. Não tenha medo de ser sexy, isso a torna maravilhosa. Toque minha calça, veja o que você está fazendo comigo. Não seja rude comigo, sem pestanejar. Porque essa sua ingenuidade me excita tanto? Eu gosto disso. Agora se levante e, por favor, deite-se nessa cama agora. Preciso te ensinar algumas coisas. E espero não ter que precisar pedir que você retire suas roupas. Seja uma boa garota. Você pediu para ser ensinada, não pediu? Prometo não desapontá-la.
  • 2.193
  • 1.366
escrita por Coisasde1Maria
Fanfic / Fanfiction O dono da festa
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 131.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Riverdale, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Na Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão.

Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por Harry Styles, se diverte com Louis e Niall, tem professores como Justin Bieber e Liam Payne e festas que não acabam mais.

Você gosta de mistério, diversão, amor ou emoção? Porque na MMU você têm tudo isso junto e principalmente, quando Lottie se aproxima do misterioso Zayn Malik.

Um organizador.
Muitos segredos.
Uma festa.
Muitas descobertas.

Tudo acontece através de uma pessoa que se comunica por mensagens e é preciso prestar bastante atenção á elas, alguém é escolhido e segundo ás ordens recebidas, a melhor festa do ano pode acontecer.

Mas como todo bom mistério, muita coisa vêm a tona.

Quem é o dono da festa e que coisas podem acontecer?

--------------------

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

PLÁGIO É CRIME.

criado por Coisasde1Maria
Twitter: @nahdance
Insta: coisasde1maria
capa: Eu mesma
  • 155
  • 165
escrita por zandollar
Fanfic / Fanfiction Unapologetic
Concluído
Capítulos 42
Palavras 177.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Halsey, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Paul Walker, Timothée Chalamet, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Mentiras. Não é mais uma palavra com vários sinônimos e plural. É uma característica que representa Zayn Malik e as vezes que eu o desculpei por elas. Suas histórias mal contadas que me faziam sorrir naturalmente e acreditar só pelo fato de que elas saíam pela boca dele. Noites atormentadas pelo desconhecido de suas entrelinhas, e em uma das cartelas de calmante que eu ingeria pra seguir adentro o túnel de loucuras, sempre me perguntava por quê havia me apaixonado por uma farsa, e além disso, por quê sempre desculpava o meu melhor amigo.
  • 200
  • 202
escrita por SaintGrey
Fanfic / Fanfiction Desejo Infernal
Concluído
Capítulos 12
Palavras 45.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adriana Lima, Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Ninguém nunca entendeu o desejo insaciável que Esther sempre sentiu desde que começou a descobrir seu corpo. Todas as pessoas eram inexperientes demais, rápidas demais, desinteressantes demais.

‘’Você é tão quente e nem o diabo te aguenta’’, foi o ápice que fez Esther entrar na brincadeira de invocar um íncubo. Mas até mesmo os mais tolos dos rituais, pode tem um efeito devastador.

-Demônios geralmente tem uma aparência assustadora, certo? - A única coisa que ia ser feio ali, era o estrago que causaríamos.

‘’Se os considerados lindos eram esculpidos por deuses, Zayn e Justin foram crias do demônio mais ardiloso em desejo do inferno. Com a sedução embebedada de magia, boca que leva qualquer um ao êxtase, isso seria suficiente para aplacar meu desejo infernal?’’

Capa por Byunxisorion - DA
Banner por Lumiere -DA
  • 247
  • 104
escrita por littlemsdelrey
Fanfic / Fanfiction My roommate's boyfriend
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 147.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Uma estudante de moda que trabalha numa livraria e saiu recentemente da casa dos pais pra morar com uma colega de quarto. O nome dela é Belle Gallagher, ela sofre de ansiedade e tem vinte anos de idade. Devido a sua ansiedade, Belle tem muitas noites de insônia, e em várias dessas noites, ela acaba tendo conversas com o namorado de sua colega de quarto, Zayn Malik, o qual ela se apaixona e entra numa batalha interna de se colocar em primeiro lugar e confessar os sentimentos ou perder sua melhor amiga.
  • 185
  • 217
escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction The Young Folks
Concluído
Capítulos 55
Palavras 130.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Policial, Saga
Abella Del Corneto lambia o cano da arma da morte. Seu apelido poderia ser Sagacidade, Violência, Sensualidade e Morte, se “Ab do Malik” já não ocupasse a função. Era a Primeira Dama dos Young Folks – a maior gangue da Califórnia – que se enraizava com todo o estado.
Centenas, talvez milhares, de pessoas eram membros da organização delinquente. Eles tinham o nome tão conhecido quanto temido no mundo do crime, fabricavam e distribuíam drogas e armas pela Califórnia e até mesmo para fora do continente.
Se ouvir que eles estão chegando, se esconda. Uma vez que se tem uma arma na mão, se tem um homem no chão.
  • 4.844
  • 919
escrita por Annymends
Fanfic / Fanfiction The Dark Side of Life
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 314.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Cassie nunca foi uma pessoa certinha, mas o que ela não imaginava era que com a mudança de escola ela se tornaria a primeira dama no mundo do crime. Ela era temida por todos, porque sabiam com quem ela andava e sabiam que se mexessem com ela mexiam com toda a gangue e principalmente com Zayn Malik, o cara que comandava a maior parte de Nova Orleans. Destroyers era a gangue mais temida de Nova Orleans e mais conhecida no mundo do crime. Mexer com os Destroyers, é a mesma coisa que assinar o contrato da morte.

Trailer no capitulo 1
  • 949
  • 1.075
escrita por willtraynor
Fanfic / Fanfiction Desculpa se te chamo de amor - It's you.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 33.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Zayn Malik
Gêneros
Nada parecia certo para ela. Depois de tanto tempo, Candy precisará voltar a Londres. Nada seria como antes. E ela estava com medo. Medo de ter sua vida bagunçada novamente. Medo de encontrá-lo. Medo de perceber que nunca seria capaz de esquecer. Afinal um amor que toca uma vez, pode durar uma vida toda.

∆ Segunda parte da fanfic; Desculpa se te chamo de amor.
  • 403
  • 124
escrita por DearTommy
Fanfic / Fanfiction Gangsta - Zayn Malik
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 80.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Gandhi disse que tudo o que você fizer na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra em sua vida e uma parte de você diz “você não está nada preparado para isso”. Mas a outra parte diz “faça ela sua para sempre”
Ele conhece muitas razões pelas quais mataria, mas desconhece qualquer uma pela qual morreria... Até finalmente conhecê-la!

Capa por: @coverscream no tt


  • 940
  • 621