1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ZaynMendigo Lista de leitura

Lista de leitura ZaynMendigo Lista de leitura

Lista criada por: ZaynMendigo
3 histórias
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Príncipe perdido
Concluído
Capítulos 15
Palavras 74.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Baekhyun era um alfa criado a perfeição, um verdadeiro príncipe. Chanseo um ômega criado a perfeição, porém, um príncipe rebelde. Chanyeol era um ômega simples, um plebeu, cuidador dos cavalos do reino.
Quando Chanseo descobre que estava prometido à Baekhyun, decide fugir e deixar os pais lidarem com os reis de Mungyeong sozinhos, para viver da forma que queria.
Contudo, quando os reis de Lyonesse chegam ao reino vizinho, encontram Chanyeol, o domador de cavalos, incrivelmente parecido com o próprio filho, logo que chegam perto da cabanha real.
Ao fim, Chanyeol substituiria Chanseo até que ele fosse encontrado. Porém, o ômega não sabia que o alfa seria tão gentil e cavalheiro, assim como o alfa não sabia que poderia se apaixonar pelo noivo prometido.
  • 451
  • 119
escrita por leeroy_perfect e Namorado_da_Els
Fanfic / Fanfiction Only Mine
Concluído
Capítulos 35
Palavras 73.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
" Malik espalmou as mãos em frente à mesa do menino e se curvou um pouco pra ficar frente a frente com Liam, este que se encolheu mais de medo.
_ Olhe pra mim! –a voz grave e rouca do moreno ecoou pelo recinto e fez o corpo todo do menor tremer. _ Eu mandei olhar pra mim! –vociferou de forma tão firme que rapidamente Payne o encarou de forma assustada.
_Prestem muita atenção no que eu vou falar... Nunca mais ousem tocar num fio de cabelo dele! –ditou sem desviar dos olhos castanhos a sua frente... Eles estavam presos em um contato visual intenso e nenhum dos dois conseguia sair daquela hipnose. _ Liam Payne agora é meu e o que pertence a mim, ninguém pode tocar! Entenderam?
Só uma coisa passava pela cabeça de Liam quando Zayn saiu pela porta de sua sala... Ele estava mais ferrado do que nunca? "
  • 364
  • 186
escrita por ohprince
Fanfic / Fanfiction Pérola Negra
Concluído
Capítulos 14
Palavras 65.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[CHANBAEK | SUCHEN l Pirates!au] Caçadores de recompensa que se divertem em alto mar, Chanyeol e sua tripulação cruzam o oceano perseguindo homens dos mais perigosos e procurados da história dos piratas. O que ele não esperava em uma dessas aventuras era capturar aquele que estava no topo da lista que valia milhões: o filho do Barba Negra.

Sides: Hunhan | Kaisoo

[EDITADO 2022]
  • 3.706
  • 261