1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. iamkimii >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

iamkimii - Histórias Favoritas

45 favoritos

Em nome da vingança - Jeon Jungkook

escrita por hyesie
Fanfic / Fanfiction Em nome da vingança - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 572.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Namorar um tatuador não era fácil. As horas dedicadas aos desenhos nos tiravam bastante tempo juntos e, além disso, tínhamos que lidar com o preconceito. Era sempre a mesma careta direcionada a mim quando descobriam que eu, uma estudante de odontologia, namorava um tatuador. O estereótipo falava mais alto nesses momentos e nós dois sofríamos com isso, sem dúvidas.

Jeongguk mudou bastante após o ensino médio e enquanto eu entrei em uma universidade, ele decidiu abrir o seu próprio negócio. Com o estúdio de tatuagens, Jeon conheceu novas pessoas e tornou-se outro rapaz. Eu já não o reconhecia e acredito que no momento em que tentei abrir seus olhos para uma vida digna, automaticamente assinei a minha sentença para viver o inferno que ele me proporcionaria anos depois.

© 2019 hyesie
Capa: busanjimin (mcd)
  • 4.044
  • 4.550

Como (não) ser popular

escrita por inosukie
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 81.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 33.175
  • 5.598

Namorado Quase Perfeito

escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.434
  • 10.545

Porque você é meu destino

escrita por 2minpjct e nameisabelle
Fanfic / Fanfiction Porque você é meu destino
Concluído
Capítulos 11
Palavras 13.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin pensava que teria um dia mais tranquilo em seu turno como salva-vidas até se deparar com um homem meio-peixe na praia e este lhe mostrar os dentes como os de um tubarão mandando-o se afastar.
  • 74
  • 37

Quebrando regras ( Long-fic Kim Namjoon )

escrita por MulherdoGDragon
Fanfic / Fanfiction Quebrando regras ( Long-fic Kim Namjoon )
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 117.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
"Querido Namjoon, regras foram feitas para serem quebradas."


Para Jeong Jolie, a sua única preocupação no mundo era poder sustentar a si mesma e sua tia. Ambas moravam em um estado deplorável, contudo não sabiam que em um dia tudo o que era farrapos viraria ouro.
A simples garota descobriu que em sua conta bancária havia mais de 6 bilhões de dólares, além de ser neta do CEO da maior empresa de hospedagem de Seoul.
Mas o pior ainda estava por vir. Vovô estava doente, ele não tinha ninguém para levar a empresa adiante. Foi então que ele a chamou, na qual a mesma havia pensado que ele queria que ela o ajudasse.
Porém a sua ajuda foi um tanto diferente. Seu avô preparou uma seleção de quatro candidatos para ela se casar, pois o "correto" era um homem comandar a empresa. Ela poderia dizer que não os queria, e seria livre. Mas como poderia dizer ao seu avô que em seu coração já havia alguém, sendo ele o seu mordomo, vulgo Kim Namjoon?
  • 257
  • 242

A Hot And Gloomy Night. - Park Jimin.

escrita por Claimim3855
Fanfic / Fanfiction A Hot And Gloomy Night. - Park Jimin.
Concluído
Capítulos 49
Palavras 84.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Andava pelas ruas de Seul desesperada atrás de ajuda, mas... Ninguém me ouvia, ninguém aparecia... As ruas estavam totalmente desertas...
Na verdade, parecia que só havia eu no mundo. Não ouvia nada, além dos meus passos apressados e a risada do meu perseguidor... Até que...

[...]

- Não adianta correr, querida... -Afirma rindo.

- Fica longe de mim! - Peço desesperada enquanto corro.

- Não amorzinho... Você é minha! - Começa a correr.

Estava descalça, mancando, com o vestido todo rasgado e correndo de um psicopata que eu nunca vi na minha vida... Nessas horas eu só me perguntava uma coisa...
"O quê eu faço?!"

NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!

- ATENÇÃO! ⚠️ Plágio é crime! Você tem toda a capacidade do mundo para criar a sua própria história. Boa leitura!

E pelo o amor de Deus, o nome dos personagens, não tem nada a ver com as pessoas reais. Entendam isso. Nada do que acontece aqui, é real. São apenas, histórias para o entretenimento de vocês.

Será revisada!
  • 467
  • 663

Crown (Between ll) -- TaeGi

escrita por Dae_Gen
Fanfic / Fanfiction Crown (Between ll) -- TaeGi
Concluído
Capítulos 41
Palavras 47.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Saga, Universo Alternativo
Após a guerra com os humanos para libertar seus filhos, os deuses acreditaram que voltariam a ser reverenciados na Terra, mas isso estava bem longe de acontecer, por causa da batalha, as pessoas tinham medo deles retornarem, só que mal sabiam elas, que os deuses estavam ficando cada vez mais fracos sem as rezas e as oferendas.
Os semi-deuses, agora se adaptavam a suas novas vidas entre os humanos e o convívio estava cada vez mais hostil, entre os dois mundos, eles tentavam continuar seus treinamentos e ter uma rotina normal na Terra.
Mas com a competição pela coroa chegando, a estratégia de Yoongi e Jungkook ficava mais próxima de ser posta em ação, com o apoio de seus amigos e os passos todos bem definidos, eles acreditavam que nada poderia dar errado… Afinal, ninguém queria ter que dar início ao plano B.
  • 67
  • 28

Ele não sou eu!

escrita por HobiSwears e ChanSao22
Fanfic / Fanfiction Ele não sou eu!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Jung Hoseok é um prisioneiro que, ironicamente, foi preso por um crime que não cometeu, e o seu irmão gêmeo foi o principal culpado.
Após cumprir cinco anos, um novo criminoso chega em sua cela, conhecido como V, cujo histórico já mostra que já foi preso diversas vezes. Uma pessoa rabugenta e muito esnobe.
Estranhamente, ele começa a sentir um certo tipo de atração física pelo belo rapaz, desenvolvendo assim um relacionamento oculto com ele. No dia em que foi solto, descobriu estar gerando um pequeno fruto daquela relação.
E meio hesitante, Hoseok concordou em continuar a gerar.
Alguns anos depois, o jovem com o seu pequeno filho nos braços esbarra com seu antigo companheiro de cela e pai de seu bebê. Ele parecia estar muito zangado com algumas atitudes suas. Algo incompreensível na visão de Hoseok.
O problema é: como o jovem explicará ao seu ex-companheiro que ele nunca foi preso uma segunda vez, e que ele não cometeu nenhum “ato bárbaro” que V mencionou? Sendo que não há registros de que seu irmão gêmeo realmente existe?
  • 142
  • 7