1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. amanocora >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

amanocora - Histórias Favoritas

39 favoritos

Vira-Lata

escrita por Quawritiz e Love_Lines
Fanfic / Fanfiction Vira-Lata
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Crônica, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Se eu ando por essas ruas me perco
Não tenho dono nem coleira
Me acho nas latas dos becos
Me encontro melhor com os meus
Que andam sem receber nome
O nome se faz caminhando
Onde quem não corre se esconde
Onde a dor tem nome de fome” ㅤㅤㅤㅤ

— Kamaitachi, “Gato Cerveja”.
  • 40
  • 7

7 minutos no paraiso

escrita por hakashimo

Fanfic / Fanfiction 7 minutos no paraiso
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Satoru Gojo era conhecido como o "rei das festas" por toda universidade, era o tão famigerado aluno despreocupado que mais parecia que havia ido para a faculdade para festejar e fazer amigos, do que de fato estudar. Em meio a um de seus planejamos, Itadori Yuuji acaba sendo sua maior vitima ao ter seu quarto roubado por Satoru em plena sexta-feira à noite, sem nem mesmo ser consultado por ele de que metade da universidade jogaria "7 minutos no paraiso" dentro do seu armario ou o pior; que Ryomen Sukuna estaria nessa festa.

Com o intuito de fazer uma das melhores festas de sua vida, Gojo chama Sukuna com um dos piores planos que ele poderia ter executado em sua vida, fazendo o trio mais odiado de alunos da universidade vir à festa e a noite fazer jus ao que Satoru havia prometido, colocando a maior parte dos seus participantes em dramas de relacionamento universitarios, transformando o restante da semana em uma enorme e caotica bagunça.
  • 41
  • 2

Conveniência

escrita por Wanian

Fanfic / Fanfiction Conveniência
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Nanami não estava vivendo o conto de fadas dos seus sonhos. Ele acreditava que Gojo estava com ele por amor, mas, na realidade, era apenas pela pressão da família. Com o tempo, ele se acostumou com sua presença. O casamento não foi por amor, foi por conveniência.
  • 34
  • 3

A TALE ABOUT THE ELEMENTS, interativa

escrita por N4MICORE
Fanfic / Fanfiction A TALE ABOUT THE ELEMENTS, interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
VAGAS ABERTAS! 02/17 - autora participa
30/09 - a:tla & a:tlok
@N4MICORE


❝𝐅𝐎𝐆𝐎. 𝐀𝐑. 𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀. 𝐀𝐆𝐔𝐀❞
Quatro povos. Quatro nações. Eles viviam em completa harmonia durante décadas, apesar de suas diferenças. Ou, era o que todos pensavam até o fatídico dia que o Senhor do Fogo, Hijiri, foi apunhalado pelas costas por seus próprios filhos, Akiho e Akira. Os gêmeos prodígio da Nação do Fogo desafiaram o pai para um Agni Kai até a morte pelo trono, onde os gêmeos venceram ao queimar o mais velho sem nenhum tipo de remorso, assim Akiho se tornou a nova Senhora do Fogo, e Akira se tornou seu ministro e braço direito.
Usando o intenso poder militar, econômico e tecnológico da Nação do Fogo, Akiho e Akira atacaram inesperadamente as outras nações, tomando suas cidades pouco a pouco e assassinando brutalmente aqueles que iam contra a dupla, assim aumentando e mostrando todo o grande poder da Nação do Fogo.
A única pessoa capaz de dar um fim nessa guerra por poder, era ninguém menos do que o Avatar, aquele que era a ponte entre os dois mundos, humano e espiritual, o humano capaz de dobrar os quatro elementos. Porém, este havia sumido alguns atrás, pouco antes de Akiho e Akira atacarem, e boa parte das pessoas acreditam que o mesmo nunca existiu.
No entanto, cansados de todo o terror e caos implantado por Akiho e Akira, um certo grupo de jovens decidiu se juntar em uma viagem pelas nações em busca do Avatar, com o objetivo de acabar o reinado dos gêmeos do fogo. Mas a verdade era que nem eles mesmos acreditavam se conseguiriam ou não atingir seu objetivo.
  • 126
  • 23

Atravessando a escuridão

escrita por na-nath
e nathanaugustopk
Fanfic / Fanfiction Atravessando a escuridão
Concluído
Capítulos 5
Palavras 2.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Hongjoong é um letrista frustrado que soube desde seu nascimento que seu lugar era flutuando entre as estrelas. Uma decisão movida pelo desejo de dedicar suas músicas para os astros de perto e encontrar as palavras certas no universo o faz estar ciente de que sua vida nunca mais seria a mesma, mas Hongjoong não cogitou que, talvez, sua inspiração não viesse a partir de algum lugar, mas de alguém.
  • 38
  • 1

Venus Arcade, interativa

escrita por cxlcfer
Fanfic / Fanfiction Venus Arcade, interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Venus Arcade é um fliperama que, apesar de sua aparência comum, se tornou o ponto de encontro favorito dos jovens na cidade de Ulsan, na Coreia do Sul. No entanto, no verão de 1987, o dono do estabelecimento adoeceu gravemente e decidiu passar adiante seu amado negócio. Seu único herdeiro, sem interesse algum no estabelecimento, decide encontrar os dez jovens que mais frequentam o lugar para gerenciá-lo.
Ao aceitarem a proposta, esses jovens precisam aprender a trabalhar juntos, superar suas diferenças e formar laços sólidos para manter o fliperama funcionando. Além disso, enfrentam os desafios de suas vidas pessoais, estudos e a busca pelo equilíbrio entre responsabilidades e diversão, descobrindo, juntos, o verdadeiro significado de amizade e perseverança.

[comédia | anos 80 | (02/10) | vagas abertas!]
  • 53
  • 8

Vidas Passadas - SasuSaku

escrita por Myrddin

Fanfic / Fanfiction Vidas Passadas - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Você acredita em almas gêmeas? E em penteadeiras mágicas que te levam de volta ao passado?

Sasuke é um jovem melancólico que se mudou recentemente para uma nova cidade, onde o futuro parece uma miragem distante. Em meio ao pó e às memórias esquecidas, ele encontra uma carta antiga repousando na penteadeira do quarto.

Movido por uma curiosidade quase sobrenatural, decide escrever uma resposta. Qual não é sua surpresa quando, na manhã seguinte, uma nova carta aparece magicamente?

Assim, inicia-se uma troca de correspondências com uma mulher de outro tempo, uma alma cuja presença ele sente profundamente.

"Vidas Passadas" é uma viagem entre passado e presente, onde Sasuke desenterra segredos antigos e redescobre um amor eterno. Uma história de destinos entrelaçados, provando que algumas conexões são imortais e que o verdadeiro amor nunca desaparece, apenas se transforma.
  • 106
  • 71

Mesmo assim.

escrita por jujutsustation e mitcore

Fanfic / Fanfiction Mesmo assim.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Satoru vai a todos os lugares e em todos eles lembra de Suguru. E mesmo que Suguru não vá escutar, ele lhe deixa um recado.

SATOSUGU | fanfic debut do projeto.
  • 66
  • 2