Um
novo ano começou na
ilha e junto com
2021, o resultado das inscrições, ou melhor, da venda de
tickets vieram!
🌴🍃🌿🍀🍃
🏖️A ilha em 2020 passou por várias coisas e só podemos agradecer primeiramente a staff do projeto e todos os nossos seguidores que são mais de 800! Uma mensagem da ADM do projeto para todos;
Citação:
🎻; Oi walwals! Aqui é a @! Nossa, 2020 foi um ano louco, né? O que eu mais tenho a agradecer esse ano, foi por eu ter conhecido os meninos! Essa foi realmente a melhor coisa do meu ano. Lucy pra mim não é só uma banda que eu sou fã, mas minha felicidade inteira! Por causa desses 4 meninos, minha vida pôde se tornar algo melhor em 2020 e espero que em 2021 eu consiga fazer com que mais pessoas possam conhecer esses anjos! Obrigada também a toda a staff do projeto que também são meus amigos, vocês foram muito especial para mim! Obrigada a todos os walwals novos e quem se inscreveu para o projeto e também quem deu uma chance para conhecer a Lucy em 2020! Obrigada por tudo!
Sem mais enrolação, vamos para o pessoal que
passou no projeto! Tivemos que escolher
cuidadosamente os nossos novos habitantes e
obrigada por todos que se inscreveram! Se você não passou, tudo bem, logo vamos abrir novamente as vagas!
🌸🌺
Passageiros do Expresso Walwal:
🌵Vagão 1 - Writers;
@ @ @ @ @ @ @ ADM: @
💫Vagão 2 - Capistas;
@ @ @ @ ADM: @
💐Vagão 3 - Betas;
@ @ @
É isso, anjos! A ilha agradece a todos que compraram os tickets e, a partir de amanhã, entraremos em contato por MP e Whatsapp com os nossos novos habitantes e passageiros do Expresso Walwal!