1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. dynastixy >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

dynastixy - Histórias Favoritas

11 favoritos

Sublime Arrebatador - Noblesse

escrita por taeneza
Fanfic / Fanfiction Sublime Arrebatador - Noblesse
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 44.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noblesse
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
❝P᥆r 𝗊ᥙᥱ 𝖿ᥱrіm᥆s 𝗍ᥲᥒ𝗍᥆ ᥙᥒs ᥲ᥆s ᥆ᥙ𝗍r᥆s?❞ — Sussurrou Raizel, com os olhos fixos no horizonte, enquanto a brisa suave acariciava seu rosto imortal. A pergunta ecoava em sua mente como um eco doloroso, uma reflexão profunda que atravessava os séculos de sua existência. Em meio às batalhas e conflitos que testemunhou ao longo dos tempos, ele buscava desesperadamente uma resposta para a natureza humana e suas feridas profundas.

Sinopse:

𝑵os séculos de sua existência, 𝕮ᥲძіs 𝕰𝗍rᥲmᥲ 𝕯і 𝕽ᥲіzᥱᥣ, o nobre de coração gentil, jamais imaginou que uma figura misteriosa abalaria seu mundo tranquilo. Era uma jovem garota, tão antiga e serena quanto ele, que cruzou seu caminho no primeiro dia de aula na Ye Ran High School. O impacto de sua presença foi avassalador, despertando uma curiosidade ardente em Raizel. A semelhança entre eles era inegável, uma conexão profunda que ressoava em suas almas imortais.

Raizel, que sempre viveu uma vida de isolamento entre os humanos, encontrou-se inexplicavelmente atraído por essa garota enigmática. Ela era um enigma que ele desejava desvendar, uma presença que o envolvia de maneiras que ele não conseguia compreender. O coração imortal de Raizel, há tanto tempo adormecido, agora pulsava com uma paixão avassaladora, um sentimento que podia mudar o curso de sua existência.

Enquanto lutava para proteger a humanidade, Raizel se via cativado por essa aluna misteriosa, cujo poder e mistério desafiavam sua própria compreensão. Em meio às batalhas épicas e às conspirações sombrias, ele se encontrava mergulhado em um turbilhão de emoções e questionamentos. O destino havia entrelaçado suas vidas de forma irrevogável, levando-os a um caminho repleto de desafios e descobertas.

Nesse encontro transcendental entre o nobre imortal e a jovem enigmática, o mundo se transformava em um palco de dramas épicos. O amor e a incerteza dançavam em harmonia, enquanto Raizel se debatia entre sua responsabilidade de proteger a humanidade e a intensidade avassaladora de seus sentimentos.
  • 137
  • 76

The First I Love You Mia x Miguel

escrita por OlafWarmHug
Fanfic / Fanfiction The First I Love You Mia x Miguel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde
Gêneros Romântico / Shoujo
Em um momento "Mia Colucci" onde é difícil ser a loira, só Miguel é capaz de acalmar a namorada, ele o faz com três palavras.
  • 32
  • 21

Nativo

escrita por KaoruUrameshi
Fanfic / Fanfiction Nativo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto
Terra de Siena queimada. Essa era a cor do pequeno e da qual jazia severamente destacada pela pintura carmesim que realçava o olhar sério, quase metálico, de um guerreiro proeminente. A lança em punho não mentia, tampouco a certeza de que habitava no olhar escuro, tal qual o açaí recém colhido, de que um peixe, aquele dia, ele pegaria.
  • 84
  • 14

Escola Mystery - Interativa - (Reescrevendo)

escrita por Crwfo e _Mikhaelis_
Fanfic / Fanfiction Escola Mystery - Interativa - (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias A.I.C.O. -Incarnation-, Absolute Duo, Accel World, Acchi Kocchi, Akame ga Kill!, All You Need Is Kill, Among the Sleep, Amor Doce, Angel Beats!, Another, Ao Oni, Aoi Hana, Apocripha/0, Are you Alice? , Black Bullet, Black Clover, Bleach, Blend S, Blood+, Blood-C, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Charlotte (Anime 2015), Corpse Party, Danganronpa, DearS, Death Note, Devil May Cry, Devilman, Diabolik Lovers, Elfen Lied, Fairy Tail, Histórias Originais, K (K Project), Koe no Katachi, Love Live! School Idol Project, Mad Father, Precure (Pretty Cure), Vocaloid, Yume Nikki
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
》Vagas Abertas !《
》Vagas Abertas !《

Colégio Mystery, um lugar para alunos de alta sociedade, um lugar que passa longe de ser ruim, um lugar normal. Que a noite é um inferno, um colégio onde alunos morrem, um colégio onde todos sofrem. Os alunos brigam pela própria sobrevivência, matam se uns aos outros para ficarem vivos, um lugar onde todos passam por dificuldades. Essa é a realidade de Mystery, uma escola com períodos nortunos fora do normal, estudantes e professores morrem a todo momento, colégio Mystery, palco para o acidente de 10 anos atrás da sala em que todos morreram, e supostamente, os corpos não foram achados.
  • 31
  • 59

Doce reencontro.

escrita por AyameHimura
Fanfic / Fanfiction Doce reencontro.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[justo][i][b]S[/b]aya finalmente acorda de seu sono, mas está sofrendo pela perda de Haji. Porém o destino é cheio de caminhos sem explicações, eis que surge uma nova chance para que ela declare seus verdadeiros sentimentos à ele.[/i][/justo]
  • 61
  • 16

Eu Sabia Que te Amava (Malec ABO)

escrita por laianeferj
e Lemon-balm
Fanfic / Fanfiction Eu Sabia Que te Amava (Malec ABO)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 1.112.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Savage Garden
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Magnus Bane, um alfa legítimo de 35 anos, um dos solteiros mais desejados e arquiteto mais renomado dos Estados Unidos, passou a vida inteira procurando um mate, seu companheiro de vida e alma. Nunca imaginou que encontraria o amor nos braços de um ômega de 18 anos, um garoto tímido, sensível, inteligente e estudante universitário: Alexander Lightwood. Eles sabiam que se amavam, antes mesmo de se encontrarem.

“Eu sabia que te amava antes de te conhecer
Eu acho que sonhei com você toda a vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
E eu esperei por isso a vida inteira
Não há nenhuma rima ou razão
Apenas essa sensação de plenitude

E em seus olhos
Eu vejo as peças perdidas
Que eu estive procurando
Eu acho que eu encontrei o meu caminho de casa”
(I Knew I Loved You – Savage Garden)
  • 428
  • 1.065

The Joker's Princess (Coringa X Leitora)

escrita por Strawb3rry_BR
Fanfic / Fanfiction The Joker's Princess (Coringa X Leitora)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Você sempre quis saber quem era sua alma gêmea.
Mas, enquanto no trabalho, você nunca pensou que seria o ladrão de banco usando a assustadora máscara de palhaço.
E você definitivamente não achou que seria o novo criminoso chefe de Gotham; O piadista.
O que você deve fazer quando as linhas entre o que é certo e errado estão confusas. Você descobre que Gotham guarda um segredo mais sombrio. Quem realmente é o bandido? Com seu coração e sua mente lutando um contra o outro, você pode acabar sendo louco como ele.

"Você é minha, e só minha. Vou queimar esta cidade até o chão para ter você. E qualquer um, especialmente aquele rato voador, morrerá por mantê-la longe de mim."

História por: Iyuki_YURI_AYATO_123
Joker/Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas
  • 67
  • 31

Feral

escrita por Xokiihs
Fanfic / Fanfiction Feral
Concluído
Capítulos 1
Palavras 529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jane Eyre
Gêneros
Era vista como um animal; feroz, irracional, perigosa. Caminhava de um lado para o outro, presa em sua jaula, sem sequer ver a luz do dia, ou a escuridão da noite.
  • 582
  • 46