Jongseong sempre tinha tudo sob controle. Notas impecáveis, amigos incríveis e um namorado perfeito, Yang Jungwon. O equilíbrio perfeito.
Até que não era mais.
Jungwon entra para o time de futebol da escola e, de repente, é o novo queridinho do colégio. Popularidade, treinos, atenção — tudo começa a consumir o tempo e a cabeça dele. O problema? No meio de tudo isso, Jay passa a ser tratado como um detalhe insignificante na vida do próprio namorado.
Ele até tenta relevar. Tenta ignorar os foras, as respostas secas, os planos desmarcados. Mas Jay pode até ser paciente, só que trouxa? Nunca foi.
Cansado de ser deixado de lado, Jay decide colocar um ponto final no namoro. Agora, cabe a Jungwon perceber o erro que cometeu e correr atrás do que perdeu. Mas Jay pouco queria saber, afinal, como diria o sábio Jão… então vá se f****.
| jaywon | angst (?) | lovers to exes | capa por : @maxmcfly
Às vezes ele se recorda do homem que apareceu na porta de sua casa. Se lembra de ter visitado um lugar inexplorado, onde a estranheza dominava a fé e todas as nuances que haviam na vastidão do universo. De vez em quando ele pensava se teve sorte em conseguir voltar.
[yves ☆ chuu | one-shot] JiWoo e SooYoung sempre juraram amor eterno de brincadeira, mas uma madrugada na Praia do Futuro muda tudo. Quando o jogo deixa de ser apenas por uma noite, elas precisam decidir se estão prontas para ficar.
escrita por gyusverse
e aboutIN Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jisung vivia a vida que sempre sonhou: calma e confortável, sem muitas complicações. Tinha poucos amigos, incluindo o dono da cafeteria ao lado do prédio, Lee Felix — um amor de pessoa, tão doce quanto as guloseimas que fazia —; o locutor da rádio, Seo Changbin, um cara muito engraçado, que tirava as risadas mais sinceras de Han; seu vizinho da frente, Christopher, que sempre pedia açúcar; e seu vizinho do lado, Yang Jeongin, esse sim era um grande problema devido aos gritos enquanto jogava seus joguinhos de RPG.
Han nunca estava sozinho! Sua vida estava totalmente em ordem… até o momento em que Lee Minho chegou, fazendo-o bater o carro e quase ser demitido umas cinquenta vezes.
Park sunghoon (ou sunghoon almeida) é um jovem lisboeta de 18 anos com uma vida bastante básica. Daqueles que é de certo modo raro sair de casa com a família, só sai com os amigos e nunca é para fazer coisas boas.
Com a chegada de mais umas férias de verão, após uma semana intensa de exames nacionais, Sunghoon já estava a pôr-se a jeito para passar os três meses na rambóia com os amigos.
Porém, os seus planos são cortados quando seus pais anunciam que iriam na realidade passar esses três meses no Alentejo, na casa dos avós do rapaz.
Sunghoon vai contrariado, a acreditar que seriam três meses de pura seca no meio de nenhures com quase nenhuma internet. Mas a vida tinha outros planos, e esses envolviam 6 rapazes e um verão completamente inesquecível.
short - fic | enhypen | summer | heehoon | jayke | sunwonki | capa por : @xiaozpallet
[woozi ☆ dk | one-shot] Jihoon, um garçom tímido, se encanta por Seokmin, um cliente frequente da cafeteria onde trabalha. Após um momento embaraçoso, Jihoon encontra coragem para convidá-lo para um encontro, mas a reação de Seokmin é mais brincalhona do que esperada.
escrita por mitsuyateamo
e reichanc0re Concluído
Capítulos 1
Palavras 551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Romântico / Shoujo
A parte favorita nas lutas que Ran Haitani participava, era quando tinha você cuidando das feridas causadas pelos inimigos. E foi dentro das feridas abertas que os sentimentos que mantinham sob sigilo vieram à tona.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.