1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. TAESA >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

TAESA - Histórias Favoritas

19 favoritos

Sinfonia Invertida

escrita por xxxmoonbear
Fanfic / Fanfiction Sinfonia Invertida
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Em meio a um cenário vibrante de jazz, Taehyung envolvia a plateia com sua voz única e melodias cativantes. Entre os telespectadores, Jimin e Yoongi, seus amigos de longa data. E Jungkook, um rapaz determinado a se reconciliar com sua namorada, decide levá-la para assistir à performance de jazz.
Mal sabia Jungkook que ao deixar um anel cair no chão mudaria o percurso da vida dos quatro. A sinfonia de suas vidas seriam invertidas, o roqueiro, Jungkook, iria trocar de corpo com Taehyung, o elegante rapaz cantor de jazz.

Jungkook só não esperava cair nos encantos de Jimin, um dos amigo de infância de Taehyung.

Jikook | Troca de Corpos | shortfic
× sendo reescrita
  • 142
  • 61

How I See Your Heart - Kim Taehyung

escrita por KimBru13 e TaeMari777
Fanfic / Fanfiction How I See Your Heart - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 422.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lyra Cantrelle tem a vida aparentemente perfeita! Vem de família nobre, é popular na escola e tem bons amigos... Porém carrega o fardo de precisar ser sempre disciplinada e centrada.

Criada por uma parentela musicista, Lyra é apaixonada por música.

Amor este que parece ficar escasso na hora de apreciar as aulas de piano que é submetida a fazer para não desapontar aos pais.

Entretanto, tudo parece ir definitivamente por água abaixo com a chegada de um novo tutor no colégio, o mal-humorado, arrogante, e sexy professor de piano, Kim Taehyung.

O homem que possui deficiência visual, é obstinado a ensinar seus alunos, no entanto sua amargura faz com que o convívio consigo seja no mínimo difícil.

E se lidar com seu professor instável emocionalmente já não será nada fácil, mais difícil ainda será descobrir como controlar as novas sensações que surgirão por causa dele.

Através da música, ambos experimentarão um sentimento novo, proibido e intenso. Mas os mesmos serão capazes de superar as adversidades que os impedem de seguir em frente com essa relação?
  • 372
  • 1.306

House of Cards - Jeon Jungkook

escrita por Madsweetie
Fanfic / Fanfiction House of Cards - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 162.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Élite, Matthew Daddario, Theo James
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um ano após o pedido de casamento de Jungkook para Park S/n, as coisas dentro do W.A.W. parecem sair do controle mais uma vez. Uma onda de atentados com diversas vítimas chama a atenção da polícia nacional, juntamente com a do FBI e da CIA; e a situação parece se tornar um verdadeiro pesadelo quando um cartão com a mensagem do W.A.W. é encontrado em uma das cenas de crime.

Sem a ajuda do maior departamento nacional para poderem investigar os crimes; o grupo de exposição se vê sem outra alternativa a não ser voltar para a cidade natal e procurar com as próprias mãos por pistas que podem levá-los até o verdadeiro culpado por todos aqueles crimes.

E como se toda essa bagunça não fosse o suficiente, Park S/n tem que lidar com o possível fim definitivo de seu relacionamento.

Mensagens, novas amizades, DarkWeb, hackers, sequestros, assassinatos, segredos e um acontecimento impossível... Seria esse o fim definitivo do maior grupo de exposição do mundo?

É importante lembrar que segredos são fatais; principalmente os de família.

BEM-VINDOS A ÚLTIMA TEMPORADA DE W.A.W..
  • 353
  • 363

W.A.W. - Jeon Jungkook

escrita por Madsweetie
Fanfic / Fanfiction W.A.W. - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 45
Palavras 205.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
(Primeira e segunda temporada completas)

Viver na Elite não era o conto de fadas que as pessoas fingiam ser. Naquela classe social, as pessoas faziam de tudo para poderem ficar onde estavam; e até mesmo crimes estavam incluídos nessa lista.

No entanto, um grupo de garotas se vêem revoltadas com os acontecimentos ao seu redor, sendo que ninguém era punido da forma devida, simplesmente por serem ricos. As pessoas da Elite achavam que mandavam no mundo, nos outros e controlavam tudo o que acontecia ao redor; mas isso era mentira. Por conta disso, elas resolveram fazer a própria justiça.

Porém, não estava nos planos de Park S/n, se envolver tanto com o irmão gêmeo de seu namorado. Opostos, é assim que os irmãos Jeon eram; enquanto um era extremamente amoroso, dócil e meigo, o outro era o típico bad boy dos filmes; jaqueta, motos, deboche, tatuagens e, é claro, era rodeado de mulheres.

Contudo, com essa amizade inesperada; eles também acabariam revelando alguns de seus segredos mais bem guardados.

Cinco garotas querem fazer justiça; e elas vão conseguir o que querem.

"Saudações de W.A.W."

→ Capa feita pela maravilhosa da @Jeonxxv

||Jungkook x You|| ||Jeongguk x You||
  • 1.402
  • 1.266

Boy In Luv

escrita por toujours
Fanfic / Fanfiction Boy In Luv
Concluído
Capítulos 36
Palavras 119.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Hei Jungkook - o chamei pela quinta vez.
- O que você quer? - ele perguntou impaciente.
- Posso pedir mesmo?
- O que é que realmente você quer?
  • 4.582
  • 904

O Tradicional é sempre melhor - Jeon Jungkook

escrita por _Gocci_ e _Gocci
Fanfic / Fanfiction O Tradicional é sempre melhor - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 10
Palavras 32.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"O tradicional é sempre melhor". Na cabeça do Jeon, essa frase tinha um sentido tão grande que se tornou seu estilo de vida. Jeon Jungkook era tradicional, isso é um fato. Mas ele não era qualquer tipo de pessoa tradicional, comportada ou que talvez tivesse timidez excessiva. Ele era um belo de um conservador da pureza marital e olha que de casados passamos longe. Ter uma vida amorosa com o Jeon é impossível, sexualmente empolgante, bem menos meu amor. A impossibilidade reina. Mas, de alguma forma eu teria que diminuir as suas limitações e tentaria de diversas maneiras. Aliás, quem não arrisca não petisca!

REPOSTANDO | BTS | JUNGKOOK | TIMIDEZ AMOROSA | HENTAI > +18| HETEROSSEXUAL
  • 2.320
  • 671

Fique Longe Dele - Jeon Jungkook

escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Fique Longe Dele - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ITZY, Stray Kids
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Dentre todos os irresistíveis pecados que perambulavam naquela instituição a qual Adeline Wang fora transferida para concluir o último ano do ensino médio, Jeon Jungkook era o único que ela não deveria se permitir ceder à tentação.

E ficar o mais longe possível dele.



Capa por: @ggukbooz
  • 281
  • 94

Behind the lens and some flowers - Kim Taehyung - SHORT

escrita por KimBru13
Fanfic / Fanfiction Behind the lens and some flowers - Kim Taehyung - SHORT
Concluído
Capítulos 23
Palavras 235.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Margaridas são flores que representam qualidades imaculadas, dentre elas inocência, virgindade, sensibilidade e bondade. Qualidades estas que Margarida Armstrong, uma íntegra e jovem garota possui.

Vivendo com sua tia avó, por fatidicamente ter perdido os pais em um acidente de carro, a garota repentinamente se vê forçada a ir morar na casa de completos estranhos, a família Kim.

E nessa nova morada ela conhece Kim Taehyung, o garoto de alma doce e generosa como a sua, este que é facilmente manipulado por sua genitora, e tem toda sua vida planejada pela mesma.

O jovem é amante da arte de fotografar, e tal hobby o aproximará de Margarida mais do que deveria, ele a fará experimentar sensações das quais a garota jamais provara antes, e ela o fará contestar todos os planos de seu futuro, uma paixão avassaladora e primitiva promete bagunçar a vida de ambos.

E como tudo não são apenas rosas, Margarida também provará dos espinhos desta flor tão perfumada, pois acontecimentos do passado a farão ser injustamente punida no presente.

E margaridas são consideradas flores extremamente frágeis, entretanto se adaptam a vários tipos de solos, e se possuírem um bom calcário, definitivamente conseguirão resistir, então cabe a Kim Taehyung ser o calcário que Margarida precisa.
  • 300
  • 324