1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Falcon_Claw >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Falcon_Claw - Histórias Favoritas

1.067 favoritos

Jurassic World - Blue e o Black (2 - ?)

escrita por SuyenBakugoMidoryia
Fanfic / Fanfiction Jurassic World - Blue e o Black (2 - ?)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jurassic Park
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta
Depois de passar o maio sufoco de toda as suas vidas, Black e Blue decidiram ficar juntos indo pra outro lugar onde a Igen não possa achá-los.

Mas durante esses dias, semanas, meses e anos, ambos tiveram uma grade surpresa em toda a sua vida que agora, ambos terão que cuidar de um bem mais precioso de todos
  • 14
  • 8

No futuro da ordem(htw)

escrita por Fisher_Nicolly
Fanfic / Fanfiction No futuro da ordem(htw)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Certos agentes da ordem, de diferentes épocas, são teletransportados para a base da ordem do futuro, e nesse futuro eles descobrem coisas chocantes.
18+
  • 13
  • 4

Ma Eywa

escrita por Ma_Teyam
Fanfic / Fanfiction Ma Eywa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Eywa foi gentil em ouvir as preces que faziam dia e noite para o jovem Omatikaya ferido. Neteyam estava vivo, mas se encontrava em coma.
Após 1 ano desacordado as coisas tinham mudado e Neteyam teria que viver essas mudanças, até mesmo fazer amizade com o furuto Olo'eyktan do clã Metkayina.
Neteyam e Ao'nung irão se redescobrir juntos com essa nova amizade que formaram, será que tudo apenas se resumira a isso?

⚠️Todos os personagens que tem um possível relacionamento tem ou são maiores de 18 anos!
  • 44
  • 9

Freedom

escrita por Melsier
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 161.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, essa configuração social era muito preservada e rígida e para que os alfas fossem exemplares, líderes e ômegas submissos foram criadas escolas. Escolas de comportamento para alfas e ômegas. Para você ser aluno dessa escola, seus pais o deixariam em alguma escola desse cunho com poucos meses de vida e dali para frente você seria criado nessa escola com regime de internato, sem sair um dia sequer até que alguém o compre, acredite ou não, as escolas ganham muito dinheiro com isso. Com a venda de alfas e ômegas perfeitos para a sociedade da mais alta classe.
Em uma dessas escolas na Coreia do Sul existe um garoto, Jungkook. Ele era considerado pelas pessoas que conviviam no internato, como professores e compradores, como ômega perfeito. Ele era tudo o que queriam, doce, delicado, gentil e submisso, porém seu nível se submissão era extremo ao ponto do garoto não ter ideais, Jungkook não era capaz de dizer o que ele gostava ou não, o que o irritava ou não, sequer que tipo de música gostava, para o ômega o que seu dono quisesse que ele gostasse ele gostaria. Jungkook era uma casca vazia. Era o ômega mais valioso do Sul Coreano, era o único que podia escolher seu comprador, mas que até então não havia escolhido nenhum.
  • 3.679
  • 1.247

A Traição - Jungkook

escrita por Powlledy
Fanfic / Fanfiction A Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 49
Palavras 145.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
|| UNIVERSO ABO || Heterossexual ||

— Eu não vou me unir a uma alcateia! Quantas vezes terei que repetir?! — Digo entredentes.

Fechei meus olhos buscando paciência e quando os abri não eram mais meus e sim de minha loba.

— O que pretende fazer com esses olhinhos de gato assustado? — O Alpha, enfim se levanta, mostrando que era ele quem estava no comando.




• Plágio é crime

(EM POSSÍVEIS ADAPTAÇÕES PARA COM AS REGRAS DO SITE).
  • 4.064
  • 3.137

A Rainha do Harém

escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.951
  • 3.197

Final alternativo para GOT

escrita por alinestechitti
Fanfic / Fanfiction Final alternativo para GOT
Concluído
Capítulos 104
Palavras 139.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Você também odiou o final de GOT? Então venha aliviar seu coração com esse final alternativo. Essa história é sobretudo para os fãs de Daenerys Targaryen, mas todos os personagens tiveram seus destinos reformulados. Cada mensagem de misoginia, xenofobia e racismo que foi lançada ao mundo foi rebatida com novas cenas.
Busquei ser o mais coerente e fiel possível com a obra de George Martin e, para isso, fiz pesquisas o tempo todo enquanto escrevia. Mesclei os livros com a série, mudando detalhes e colocando muitas referências e vários trechos dos livros.
Peço, por fim, que abram suas mentes para um romance da Dany com o Jon sem a lembrança do que houve na série, pois aqui tudo será diferente. Os dois são os principais dessa história sim, eles são "A Canção de Gelo e Fogo" e as duas faces de um mesmo herói diante da Longa Noite.
  • 347
  • 768

The Winds of Rage and Love

escrita por FuckMeanGirl
Fanfic / Fanfiction The Winds of Rage and Love
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 71.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Os Starks estão novamente em Winterfell. Jon Snow e Sansa Stark recuperaram o seu lar, mas ainda deviam muito para os que ajudaram os lobos na reconquista do Norte. Sansa esconde um segredo e faz um pedido a Jon que aceita sem hesitar. Paralelo a isso, a ameaça da guerra contra Os Outros é cada dia mais real e faz com que os grandes senhores de Westeros precisem escolher um lado para lutar e formar alianças. Casamentos serão realizados e aliados improváveis se unirão com o mesmo propósito: a sobrevivência. Nesse cenário, Sansa e Jon podem ser facilmente manipulados pelos seus inimigos, mas numa relação aonde a confiança e o amor fraterno deveriam prevalecer, os lobos do Norte encontrarão a paz para os seus diversos sentimentos.

[JON X SANSA]
  • 284
  • 222