1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. yaswyx >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

yaswyx - Histórias Favoritas

276 favoritos

Teacher's Pet - Sasusaku

escrita por MaryOrchMadly
Fanfic / Fanfiction Teacher's Pet - Sasusaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Porque, de todas as coisas, Sakura jamais poderia imaginar que a pessoa que mais lhe machucaria seria justamente a quem ela entregou seu coração com tanta devoção.

Sasusaku | UA | Angst | Gatilho | +18
  • 11
  • 2

The wolf and the Sheep

escrita por Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction The wolf and the Sheep
Concluído
Capítulos 6
Palavras 24.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Amaldiçoados por toda a eternidade... era assim que Sakura e Sasuke se sentiam, criaturas sobrenaturais, cruéis e sem alma que vagavam pela noite em busca de redenção. Inimigos mortais, mas com um laço que os uniria para todo o sempre. Uma guerra, milhares de mortes e um inimigo incomum, somente isso seria capaz de uni-los novamente, entretanto o que a temida rainha não esperava era que seu pior inimigo fosse trazer com ele bem mais do que a tão sonhada vitória... sentimentos adormecidos seriam capaz de apagar séculos de ódio?

“Sakura observava a enorme mesa de pedra a sua frente, as disposições dos soldados estavam perfeitas, mas ela sabia que aquilo não seria suficiente para detê-lo. Sentiu um arrepio em sua coluna e em seguida o cheiro amadeirado tomou conta do ambiente. Fechou os olhos e sorriu.
- Espero que não tenha matado meus guardar.
- Temos que fazer sacrifícios em tempos de guerra, minha rainha – a voz grave e sensual fez seu ventre estremecer.
- O que quer aqui lobinho? – Ela sentou-se no enorme trono, cruzando as penas lentamente, o vendo prender a atenção na pele alva que apareceu na enorme fenda lateral de seu vestido. Sasuke sorriu, aquele maldito sorriso de canto, carregado de luxuria e maldade.
- Eu vim para servi-la – se aproximou – temos um inimigo em comum e só existe um jeito de derrota-lo.
- Como?
- Juntos”.

[SASUSAKU] [UA] [MEDIEVAL] [SOBRENATURAL] [LOBOS E VAMPIROS] [HENTAI]


° Plágio é crime °
  • 727
  • 56

Me, him and the kids

escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Me, him and the kids
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 132.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Trabalhadora e ambiciosa, Sakura Haruno sonha um dia abrir sua própria doceria. Porém, seus planos tomam rumos diferentes quando ela se percebe sem emprego e com uma nota de despejo embaixo da sua porta. Tentando resolver os problemas que haviam atrasado seu destino como dona do seu próprio negócio, Sakura aceita um emprego um tanto inesperado para sua personalidade sozinha e independente: ser babá dos quatro filhos do advogado mais requisitado do estado.
Com uma rotina totalmente nova, Sakura terá que aprender a lidar com a individualidade cativante dos irmãos, com a inexpressividade do seu chefe e com os estranhos sentimentos que se formaram em seu peito. Afinal, costumava ser apenas ela. Porém, agora, era ela, ele e as crianças.
  • 933
  • 1.182

Only love can hurt like this

escrita por ktaecori
Fanfic / Fanfiction Only love can hurt like this
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 70.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ainda jovem, Sakura se tornou a alfa de uma das maiores alcateias da região, formada muito tempo antes por seus antepassados. Quando uma briga entre seus guardas e um grupo de lobos de uma alcateia das redondezas acaba em sangue e morte, ela não pensa duas vezes em buscar vingança e justiça. Sakura está determinada a exterminar os responsáveis, mas ao chegar no acampamento inimigo, ela encontra tudo destruído.

Entre a desonra e a covardia, mas incapaz de ignorar o sofrimento alheio, ela não vê outra alternativa a não ser oferecer abrigo aos remanescentes daquele lugar amaldiçoado, em troca de lealdade e justiça contra os responsáveis pela perda dos dois membros de sua família. Sakura só não esperava que, pela primeira vez na vida, não seria capaz de cumprir seu dever como alfa, ficando encurralada entre a razão e a emoção ao descobrir que um dos jovens lobos condenados à morte é seu parceiro.

A conexão sobrenatural entre parceiros é uma das maiores certezas dos lobos, sendo cada um deles predestinado à uma única alma gêmea para a vida toda, mas talvez houvesse exceções, afinal. A rotina de Sakura, conturbada pelas responsabilidades de uma alfa, se torna ainda mais difícil e cansativa quando ela se vê presa à uma frustrante paixão unilateral. Porque, contra todas as expectativas, Sasuke não parece retribuir seus sentimentos e, indiferente à ligação entre eles, não está disposto a terminar com sua namorada e construir uma vida ao seu lado.

sasusaku | longfic | lobos | +18
  • 155
  • 252

O Conto do Lobo Mau

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Conto do Lobo Mau
Concluído
Capítulos 7
Palavras 46.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Sakura cresceu num vilarejo assombrado por um lobisomem que matava qualquer um que cruzasse sua frente em noites de lua cheia. Ela sempre soube que poderia ser uma vítima em qualquer momento da vida, mas nunca achou que, quando seus caminhos se cruzassem, ele se projetaria justamente na figura mais protetora que ela teve durante toda a sua existência.

Será possível, afinal, que o caçador e a fera possam habitar juntos no mesmo homem?
  • 2.703
  • 617

O Último dos Cavaleiros

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Último dos Cavaleiros
Concluído
Capítulos 6
Palavras 37.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Romena, Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Sakura Haruno nasceu no século XV, em meio a um mundo apocalíptico que está cada vez mais em ruínas. E ela gostaria muito de ser uma garota normal, porém parece ter nascido amaldiçoada, já que todas as pessoas que toca, acabam morrendo instantaneamente. Por conta disso, Sakura fica longos anos trancafiada pelo pai, até que ele decide por fim se livrar dela: invocando um demônio para matá-la. Porém esse ser das trevas — que adota o nome Sasuke — parece estar mais interessado em preservar Sakura do que em matá-la, então decide misteriosamente que prefere protegê-la. 

A partir daí, Sakura começa a lutar para conseguir crescer em meio àquele caos todo à sua volta. E como se não bastasse que o Dia do Juízo Final esteja se aproximando, ela também precisa usar todas as suas forças para sobreviver contra aqueles que querem a sua morte, como padres, demônios, e até mesmo anjos, que passam a caçá-la. Mas para sua sorte, ela parece ter um bom demônio da guarda ao seu lado.
  • 872
  • 197

Quarto 202

escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Quarto 202
Concluído
Capítulos 22
Palavras 93.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
De repente a faculdade de medicina não era mais o grande sonho de Sakura. Se mudar de cidade e de curso parecia o mais certo a se fazer, ou pelo menos o mais confortável.
Sempre focada em seu futuro acadêmico e em seus objetivos profissionais, ela deixou de lado sua vida social. Porém, depois de se mudar para o dormitório da nova faculdade, logo no primeiro dia ela descobre que seu companheiro de quarto é um homem, não uma mulher, e que ela não sabia como lidar com aquela situação, ou com os trotes, festas e qualquer outra cenário envolvendo contato humano, principalmente com contato humano masculino.
  • 3.284
  • 1.251

Tempo Para Amar. (SasuSaku)

escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Tempo Para Amar. (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 161.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após a perda dos pais e de toda a sua dignidade no Alabama, Sakura decide ir morar com a sua tia em Nova Iorque, onde a garota recomeçará uma nova vida com os sonhos que trouxe em sua bagagem. Ela recebe uma proposta de emprego de um velho amigo, mas precisa passar por uma entrevista antes de ganhar o cargo de secretária na empresa que move as lojas de departamento Big Society nos Estados Unidos. A rosada só não contava que tudo daria errado e numa noite chuvosa de outono ela iria bater na porta de Sasuke Uchiha, seu futuro chefe e mulherengo cujo despertará na mesma desejos proibidos e uma paixão que o moreno prometeu nunca mais sentir a nenhuma mulher. Mas onde há paixão e luxuria, o caminho não é fácil, e por mais que ambos venham a entrar em um jogo sensual e provocador, Sakura e Sasuke sentirão as várias pedras que entrará no caminho dos dois. Seriam eles capazes de suportar o passado e conviver com o futuro mesmo sabendo que feridas nem sempre são cicatrizadas?
  • 2.015
  • 628