1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. cellbeats >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

cellbeats - Histórias Favoritas

23 favoritos

Drink Flames

escrita por drewcult
Fanfic / Fanfiction Drink Flames
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maggie Lindemann
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Quando todo o trauma finalmente ficou no passado o destino resolveu nos usar como as peças do seu jogo, só que bem diferente de um tabuleiro a vida real as vezes é cruel e insiste em tocar nos nossos pontos fracos.
Bastou um desafio para que eu literalmente estivesse batendo na sua porta, e sem que eu soubesse aquele simples "olá" nos trouxe das chamas um drink do passado que agora seria usado para brindar o destino. Justin Bieber, a garrafa agora aponta para nós dois e quem está do outro lado é o destino, não sei você, mas eu consigo ouvir perfeitamente os sussurros que dizem: Eu os desafio a encarar o passado.
  • 745
  • 477

Heartbreaker

escrita por dcaetano
Fanfic / Fanfiction Heartbreaker
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
''Ele foi meu primeiro. Meu primeiro garoto, meu primeiro amor, meu primeiro coração partido. Sim, ele foi o primeiro... e o último.
Tudo que me resta agora é vingança, pois sim, ele quebrou-me. Agora é sua vez de ser quebrado.''


Se depois de seis anos você voltasse completamente mudada para a cidade onde o garoto que amou, tivesse lhe humilhado? Como seria viver olhando todos os dias pro rosto de quem mais despreza? Você o perdoaria? Você o amaria novamente? Amalie Trindade voltou, sem dó, nem piedade, com a promessa de nunca mais deixar ser enganada por alguém. Bem, talvez essa não seja uma história de amor com final feliz, mas pode ter certeza que é uma história onde há vingança.
  • 9
  • 11

The Diary.

escrita por Bear44288
Fanfic / Fanfiction The Diary.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
" Desculpa por ter lido o seu diário, juro que não queria ter feito isso, mas ao ler a primeira página me interessei por sua história e cada momento queria saber mais e mais sobre você.
Com tempo eu sabia tudo de você, o seu relacionamento com sua família, a sua falta de amigos, o bullying que você sofre na escola, seus sonhos, seus medos e tudo mais.
Percebi que você era uma pessoa maravilhosa, mesmo a maioria das pessoas não percebendo isso.
Não sei ao certo como ou quando aconteceu, mas percebi que estava completamente apaixonado por você.
Fico um pouco triste de você ter perdido a única coisa em que você poderia se expressar sem ninguém julgar, mas para mim foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, eu descobri o significado de amar."
  • 34
  • 23

The Fame

escrita por KingKylieJenner
Fanfic / Fanfiction The Fame
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 31.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner, Lewis Hamilton, Magcon, Maluma, Megan Fox, One Direction, Paul Wesley, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Qual é o preço da fama? Será que ele custa caro? Ou será que ele não custa nada? Uma menina, que veio de pais jovens e estavam no inicio da jornada da fama. Ingênua, pura e talvez um pouco curiosa sobre esse mundo desconhecido.

Todos nós já sabemos, que para subir na vida tem que ser degrau por degrau. Não podemos usar as pessoas para conseguir fama e sucesso no trabalho. Talvez seja um pouco tarde para dizer isso, talvez seja um pouco tarde para arrependimentos.
  • 95
  • 25

Blood Storm

escrita por luiMallette
Fanfic / Fanfiction Blood Storm
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 52.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Às vezes as pessoas nascem com a mente retorcida, deformada. Alguns tentam moldá-la para que possam se adequar aos padrões e não se sentirem diferentes. Ao contrário dessas pessoas, eu me aceitei como sou. Abracei a insanidade e a loucura, fiz delas parte de quem eu sou. Minhas linhas nunca foram retas, meus pensamentos nunca estiveram em ordem. As vozes em minha cabeça gritam em desespero, querendo sair. Afinal, quem precisa de demônios quando você se torna um?
  • 1.019
  • 1.040

Love Diferent

escrita por cigarros
Fanfic / Fanfiction Love Diferent
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
A não aceitação da família é a pior parte para alguém que quer se assumir. Esse medo nos ronda desde o começo de tudo, até o momento em que já não aguentamos mais e sentimos que é a hora certa para nos assumir como somos realmente. Isso aconteceu comigo. Mas eu estou aqui, de pé novamente e pronta para lutar contra todo esse preconceito.
  • 53
  • 7

Destinos Cruzados

escrita por Wibby
Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial
O Amor é lindo mais as vezes nos quebra, nos deixa estilhaçados e sem vontade de levantar, nos deixa de uma forma que não sabemos o que vamos fazer, mas a uma luz no fim do túnel e eu vou segui-la.

Ela me chama e me diz que o tempo que tenho pra percorre-la é o suficiente pra mim superar ou até mesmo esquecer nem que seja por um minuto o minuto mais longo e esperançoso da minha vida só espero que ele não demore a chegar, e quando ele chegar tudo isso será deixado pra trás ou até mesmo esquecido.


***


Anna uma garota linda, que onde passa chama a atenção de todos pela sua beleza e pelo seu jeito extrovertido de ser. Sabe seus defeitos e conhece bem os homens principalmente por que o idiota do seu ex era um mulherengo nato, que só brincou com seu coraçãozinho de papel e o amaçou, fazendo ficar minusculo e impenetrável, deixando apenas o amor de seus amigos e familiares adentrá-lo.


Já James Smith um cara lindo, garanhão e muito mulherengo nunca se apaixonou e nunca acreditou em amor, pra ele isso tudo é coisa de marica, homem deve pegar todas e satisfazer seus desejos, Nada de compromisso, nada de apego. Com 25 anos comanda a empresa do seu pai já falecido.

Uma menina traída, Um adulto mais ainda menino procurando carinho, dois corações, um destino. Será que um pode suprir a necessidade do outro ?
  • 58
  • 69

Undercover Lovers

escrita por Kellzzle
Fanfic / Fanfiction Undercover Lovers
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A família Valois, mais prestigiada de todos os reinos, vem enfrentando difíceis conflitos com protestantes e católicos que ameaçam afetar brutalmente o reino de Carlos XV. Após tentativas frustradas a solução encontrada é em Olívia Margot, uma linda jovem que é prometida a se casar com o até então rei de Navarra, Henrique IV. Porém, a chegada inesperada de Justin Bieber III, um misterioso e sedutor duque muito famoso em prostíbulos franceses, preocupa os planos dos poderosos reis, no momento em que ele demonstra seu interesse na jovem Liv, suscitando em ambos um desejo proibido.

"Olívia fora meu começo e, consequentemente, meu fim."
  • 112
  • 53