cellbeats

cellbeats
Homofóbico é tipo pombo
Nome: Salsa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 13 de Junho
Cadastro:

cellbeats - Histórias Favoritas

It's a match escrita por Fragility

Fanfic / Fanfiction It's a match
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 59.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Romance e Novela
O que tornava tudo entre nós ruim era a distância, trazia uma sensação de impotência querer abraçar e não poder, querer beijar, estar perto e ter alguns quilômetros sempre nos separando. Era como correr numa esteira. Digitando palavras e não saindo do lugar.
  • 173
  • 182

Heartbreaker escrita por dcaetano

Fanfic / Fanfiction Heartbreaker
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Violência
''Ele foi meu primeiro. Meu primeiro garoto, meu primeiro amor, meu primeiro coração partido. Sim, ele foi o primeiro... e o último.
Tudo que me resta agora é vingança, pois sim, ele quebrou-me. Agora é sua vez de ser quebrado.''


Se depois de seis anos você voltasse completamente mudada para a cidade onde o garoto que amou, tivesse lhe humilhado? Como seria viver olhando todos os dias pro rosto de quem mais despreza? Você o perdoaria? Você o amaria novamente? Amalie Trindade voltou, sem dó, nem piedade, com a promessa de nunca mais deixar ser enganada por alguém. Bem, talvez essa não seja uma história de amor com final feliz, mas pode ter certeza que é uma história onde há vingança.
  • 9
  • 11

The Diary. escrita por Bear44288

Fanfic / Fanfiction The Diary.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência
" Desculpa por ter lido o seu diário, juro que não queria ter feito isso, mas ao ler a primeira página me interessei por sua história e cada momento queria saber mais e mais sobre você.
Com tempo eu sabia tudo de você, o seu relacionamento com sua família, a sua falta de amigos, o bullying que você sofre na escola, seus sonhos, seus medos e tudo mais.
Percebi que você era uma pessoa maravilhosa, mesmo a maioria das pessoas não percebendo isso.
Não sei ao certo como ou quando aconteceu, mas percebi que estava completamente apaixonado por você.
Fico um pouco triste de você ter perdido a única coisa em que você poderia se expressar sem ninguém julgar, mas para mim foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, eu descobri o significado de amar."
  • 37
  • 23

The Fame escrita por KingKylieJenner

Fanfic / Fanfiction The Fame
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 31.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner, Lewis Hamilton, Magcon, Maluma, Megan Fox, One Direction, Paul Wesley, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Qual é o preço da fama? Será que ele custa caro? Ou será que ele não custa nada? Uma menina, que veio de pais jovens e estavam no inicio da jornada da fama. Ingênua, pura e talvez um pouco curiosa sobre esse mundo desconhecido.

Todos nós já sabemos, que para subir na vida tem que ser degrau por degrau. Não podemos usar as pessoas para conseguir fama e sucesso no trabalho. Talvez seja um pouco tarde para dizer isso, talvez seja um pouco tarde para arrependimentos.
  • 99
  • 24

Demons escrita por vibemonkeys

Fanfic / Fanfiction Demons
Terminada
Capítulos 10
Palavras 14.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Verdades escondidas. Amor predestinado. Uma garota especial. Sempre fugindo com sua família, Valerie sabe que está sendo observada. Quando ela quebra algo bastante precioso entre seu povo, quase pagando com sua própria vida, até que um jovem e belo a salva. Um estranho que foi enviado para caçar e matar todos aqueles como ela. Ela deve evita-lo a todo custo. Magia e romance, cujo amor entre os dois atravessará várias barreiras, até mesmo aquilo que é bastante precioso para seu povo.
  • 257
  • 61

Blood Storm escrita por luiMallette

Fanfic / Fanfiction Blood Storm
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 52.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Às vezes as pessoas nascem com a mente retorcida, deformada. Alguns tentam moldá-la para que possam se adequar aos padrões e não se sentirem diferentes. Ao contrário dessas pessoas, eu me aceitei como sou. Abracei a insanidade e a loucura, fiz delas parte de quem eu sou. Minhas linhas nunca foram retas, meus pensamentos nunca estiveram em ordem. As vozes em minha cabeça gritam em desespero, querendo sair. Afinal, quem precisa de demônios quando você se torna um?
  • 1.051
  • 1.046

Love Diferent escrita por cigarros

Fanfic / Fanfiction Love Diferent
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Orange
A não aceitação da família é a pior parte para alguém que quer se assumir. Esse medo nos ronda desde o começo de tudo, até o momento em que já não aguentamos mais e sentimos que é a hora certa para nos assumir como somos realmente. Isso aconteceu comigo. Mas eu estou aqui, de pé novamente e pronta para lutar contra todo esse preconceito.
  • 57
  • 7

Destinos Cruzados escrita por Mohnstad

Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
O Amor é lindo mais as vezes nos quebra, nos deixa estilhaçados e sem vontade de levantar, nos deixa de uma forma que não sabemos o que vamos fazer, mas a uma luz no fim do túnel e eu vou segui-la.

Ela me chama e me diz que o tempo que tenho pra percorre-la é o suficiente pra mim superar ou até mesmo esquecer nem que seja por um minuto o minuto mais longo e esperançoso da minha vida só espero que ele não demore a chegar, e quando ele chegar tudo isso será deixado pra trás ou até mesmo esquecido.


***


Anna uma garota linda, que onde passa chama a atenção de todos pela sua beleza e pelo seu jeito extrovertido de ser. Sabe seus defeitos e conhece bem os homens principalmente por que o idiota do seu ex era um mulherengo nato, que só brincou com seu coraçãozinho de papel e o amaçou, fazendo ficar minusculo e impenetrável, deixando apenas o amor de seus amigos e familiares adentrá-lo.


Já James Smith um cara lindo, garanhão e muito mulherengo nunca se apaixonou e nunca acreditou em amor, pra ele isso tudo é coisa de marica, homem deve pegar todas e satisfazer seus desejos, Nada de compromisso, nada de apego. Com 25 anos comanda a empresa do seu pai já falecido.

Uma menina traída, Um adulto mais ainda menino procurando carinho, dois corações, um destino. Será que um pode suprir a necessidade do outro ?
  • 67
  • 69