1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. wesninsk >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

wesninsk - Histórias Favoritas

36 favoritos

Memento Mori, Interativa

escrita por latatue e memmentommori
Fanfic / Fanfiction Memento Mori, Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
O aclamado e controverso Torneio do Cervo Dourado é uma antiga tradição vampírica que teve fundamental importância nas decisões políticas desses seres, e com sua abolição, as principais escolas passaram a adotar como um método de entretenimento e incentivo ao aprimoramento das habilidades de seus alunos. Este é o exato caso do aclamado Instituto Karnstein para Jovens Extraordinários, o qual há cerca de apenas 20 anos, tomou a decisão de abrir suas portas para que os humanos pudessem usufruir deste mesmo conhecimento, causando indignação principalmente nas camadas vampíricas mais conservadoras, o que tornava a coexistência de seres sobrenaturais e mundanos difícil, mas não impossível.
É neste cenário em que o atual corpo acadêmico da Karnstein procura manter-se na instituição, alguns pressionados por seus pais a inscrever-se no torneio a fim de garantir todos os prêmios concedidos, outros ainda procurando sobreviver no meio da hierarquia de suas próprias raças, alianças entre os seres mais inimagináveis são formadas com o único intuito em comum: A vitória, custe o que custar.

[vagas encerradas + capa por @riseinrevolt]
  • 148
  • 55

Caliban (sendo reescrita)

escrita por Tarab
Fanfic / Fanfiction Caliban (sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Caliban parecia um refúgio para os enigmáticos jovens sobrenaturais, porém ao se encontrar com Rizzo e todos os segredos do castelo, eles descobriram que seria melhor ter pegado outro caminho.
  • 277
  • 76

Short Stays - Interativa (Alluvium 2)

escrita por meritaten e sporedrive
Fanfic / Fanfiction Short Stays - Interativa (Alluvium 2)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A temporada social é o momento do ano mais aguardado pela alta sociedade de Angelrode. Bailes luxuosos, chás da tarde com os anfitriões mais requisitados, e mais importante do que isso: os solteiros e solteiras mais desejáveis também estão na cidade. Estejam atrás de um prospecto matrimonial ou não, a verdade é apenas uma — os casamentos são o verdadeiro foco e espetáculo da temporada.
As debutantes são firmemente instruídas por suas mães a tomarem todas as precauções possíveis. Estarem sempre acompanhadas, manterem as boas maneiras mesmo frente às rivais mais detestáveis, preservarem sua reputação e seu bom nome. Não é muito diferente para os homens: nenhuma indiscrição deve receber atenção de tabloides nem cair nas fofocas, bem como é extremamente necessário que não cometam nenhum desrespeito frente a qualquer anfitrião.
A temporada social está para começar, em toda sua glória e esplendor, com direito a champanhe, licor, e bombons. Conforme as visitas à modista se tornam mais requisitadas e as novas debutantes começam a escolher seus adornos para bailes, as mães e pais dos jovens desavisados da alta sociedade dão um último aviso — não aceite convites em noites de lua cheia.
  • 122
  • 143

Torre de Babel: interativa

escrita por yapew
Fanfic / Fanfiction Torre de Babel: interativa
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
“Conhecimento, mérito e honra”, este é o lema de Arlington Elite Academy, uma escola interna no interior da Coreia do Sul. Reconhecida por seu valor imensamente caro e pela boa qualidade do ensino, Arlington não passa de um colégio elitista feito para abrigar os filhinhos de papai mimados, vindos de famílias ricas e influentes que, simplesmente, não desejam cuidar deles. Não é surpresa encontrar o filho daquele governador que você votou, ou a filha de um empresário multimilionário ou até mesmo o caçulinha do casal de celebridades famosos. Em Arlington, o que menos falta é dinheiro. Porém, por trás dos cartões de crédito sem limites, encontram-se apenas adolescentes frustrados em busca de aprovação. Envoltos por uma camada de luxo e riqueza, eles devem conviver com traições, rivalidades e decepções, onde um passo em falso pode ser sua ruína e um escândalo o motivo de seu fracasso, principalmente, quando Arlington não aceita erros.

[ vagas fechadas | interativa colegial | prazo inicial: 17/12. prazo final: 20/01 ]
  • 193
  • 167

Feeling Good, Interativa

escrita por latatue e LILYCONA
Fanfic / Fanfiction Feeling Good, Interativa
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 60.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sancionado como um dos maiores investimentos de caráter sócio educacional público de toda a Coreia do Sul, a inauguração do Campus Global de Incheon (CGI) estabelece pela primeira vez, em uma estrutura sul-coreana de bacharelado e licenciatura, a maior rede comunitária de mestres e mediadores internacionais já vistos. De modo a dar oportunidade a todas as classes sociais por meio das bolsas parciais de ensino, a instituição abre seus braços à primeira geração de graduandos no ano de dois mil e vinte, sob a perspectiva de controvérsias sociais corriqueiras, alunos dos mais variados genótipos se conectam entre si, emporcalhados pelos corredores do preconceito estrutural das vilas estudantis, buscam formas de sobreviver àquela nova realidade e, pela primeira vez, com a liberdade batendo em suas asas, sentirem-se bem ao reivindicar seu lugar no mundo.

[vagas fechadas + capa por @thinkzo & sinopse por @hey_kids]
  • 116
  • 124

Korea National Sport University

escrita por rocoberry , knsu e thinkzo
Fanfic / Fanfiction Korea National Sport University
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[vagas fechadas + autoras participam]
O início do ano letivo para os atletas da renomada Korea National Sport University (KNSU) marca a abertura da temporada de preparação para os jogos olímpicos de Tóquio. Em um sistema marcado pela competição em que jovens disputam entre si uma única vaga para as convocatórias olímpicas, o retorno de um dos alunos mais temidos da instituição causa alvoroço, a perspectiva de um novo escândalo pré-temporada circula pelos arredores da instituição enquanto a pressão de conquistar as primeiras posições no ranking começa a enlouquecer a futura geração. Entre o temor da derrota e a alegria da medalha os atletas se esforçam para não transparecerem suas fraquezas, enfrentando a realidade de dentro e fora dos muros em um jogo onde o único objetivo é a vitória, nem que para isso seja necessário perder a si mesmo.
  • 116
  • 65

Aeternum - Interativa.

escrita por imoruki
Fanfic / Fanfiction Aeternum - Interativa.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror
"— Ah, minha jovem garotinha, algo te perturba?" — Belíssimas fossem as orbes da esbelta dama que, lhe estendendo a palma, te aclamavam pelo carmesim vibrante.

"— ... Eu não entendo. Porque as coisas andam horríveis?! Fiz de tudo, ainda faço por tudo! Seria pedir demais, apenas um sossego desse caos?!" — A coroa da loucura se aponderava de tua cabeça, onde qual, se reviravolta pela incompreensão diária. — "Quantos contos você possui, para uma biblioteca clandestina..."

"— Hum... o que me diz, de te estender uma mãozinha? Querida."

Um livro de capa aberta, sempre estará atento a novas aventuras; apenas, tome cuidado, criança sonsa! Nunca se atreva, a abrir este conto quando o sol se pôr! Se clama por tua vida, retire seus pensamentos a tentativa. Às vezes, a fantasia deve apenas permanecer na fantasia.
  • 47
  • 15

Switched Blood - Interativa

escrita por YeYe_Haye
Fanfic / Fanfiction Switched Blood - Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 32.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
História inspirada no livro A Rainha Vermelha (não precisa ter lido para participar) | VAGAS FECHADAS | Capa por @Themmis
❝A antiga democracia do reino de Norta fora derrubada após três décadas por sangues-novos que almejavam vingança contra os prateados, além de desejarem poder e status. Logo, duas casas foram criadas: Hirudines e Glacies, ambos formados por sangues-novos que não demoraram para fazer a Revolução e tomar o poder que pertencia há séculos pela casa Calore.
Quando os queimadores foram derrotados, Alaric Hirudines conquistou Norta e Lakeland se tornando assim o rei de ambos os reinos formando assim um novo país que chamou de Asena. Governando com mão de ferro, o mais novo rei conseguiu rapidamente o temor da população e sua obediência mediante as ordens que lhe eram dadas- mesmo algumas sendo questionáveis.
Após 6 anos de governo onde Alaric puniu os prateados com vigor, ele decidiu fazer o famoso Acordo Real onde devolveu a dignidade a antiga elite e os deixou recuperar algumas regalias - mas não todas -, também decidiu fazer uma competição anual onde prateados e sangues-novos pudessem participar e assim competir pelo prêmio de poder viver na capital junto com a família real e, de brinde, viver o resto da vida onde seriam prestigiados e honrados.
Mas, na edição deste ano, algumas coisas estão diferentes e cabe aos competidores descobrirem a verdade e lutar para a impiedosa mão de ferro de Alaric sair de suas cabeça e assim terem a sua liberdade.❞


  • 33
  • 45