1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bakudeku_pjct >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bakudeku_pjct - Histórias Favoritas

167 favoritos

Remir tentou ser Estiolado por Tálamo;

escrita por Izucchin
Fanfic / Fanfiction Remir tentou ser Estiolado por Tálamo;
Concluído
Capítulos 1
Palavras 864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Diante de um homem chamado Candido Portinari, as palavras fluíam do âmago de um artista confuso sobre suas tintas. O verde de seu cabelo disfarçava o descolorido de sua alma artística, que acreditava em palavras falhas de má fé. Torquato era facilmente entretido pelo que demonstrava, nada além via do que boas pinturas. Mas dali, nascera um corpo febril, amordaçado pela sua própria figura viril. No canto dos escombros, sempre residiria dúvidas e questões sempre respondidas pelas marchas ré, mas nada nunca iria superar aquele contato da alma morta com o corpo vitalício, mas do que adiantava avisar que plástico apenas conservava, e eram bioquimicamente inertes? Já que acreditavam sempre no mito do Bisfenol A, não haveria mais salvação. Salve, salve Ó grande Mércia de lavanda! Já que seus súditos não mais marcharão, pelo menos que descanse na soberania imposta por plásticos.
  • 27
  • 6

Ampudia demandada;

escrita por Izucchin e Xebreodorante
Fanfic / Fanfiction Ampudia demandada;
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Enquanto o brilhar ambíguo atordecia as visões fracas, os adormecidos encontravam esperança no sem sentido. E com as luzes neon ascendentes de fundo, Midoriya Izuku apenas encarava seu reflexo visionário dos espelhos e janelas, dos vidros encolhidos e expatriados, feitos de uma areia barrenta pelos insuportáveis. As prosas prendiam-se à vontade poética e os sentimentos forçavam sua própria expressão, enquanto os acontecimentos irreais ou reais continuavam impedindo discernimento do infinito buraco preto, ocultado por um poço isolado de pedregulhos. A visão tornava impossível remendar o vazio, e por meio disso, Deku expressava-se ao invisível inexistente. Amar doeria e traria sentimentos amargos, estes inexplicáveis ao defunto à mil pés, que carregava peso confundido por moedas raras, mas que seriam apenas vermelhas para os daltônicos. Você conseguiria decifrar as expressões fracas escondidas por enigmas atrás de palavras sujas? Ou apenas adoeceria como os outros milhares, transparecido por números escondidos, e isolado da irreal versão de sua mente certamente sã. Poderia apenas esconder o pesar, mas os naturais sempre voltariam em busca do pagamento. Decifre o indecifrável e então viva em paz numa cova, contente como os cães abandonados do cemitério, feliz pelo infeliz e alegre com a atualidade brusca de palavras e sensações. Busque o imensurável e será recompensado pelo afeto de crianças famintas, como a maioria desejaria. Cores fortes chovem aos olhos, e o molhado pode ser mórbido aos gênios, como um jogo de xadrez enfrentado por gigantes. Busque o seu próprio caminho solitário, já que no final estaríamos todos sozinhos para aguardar-te nos braços confortáveis, esperando ansiosos pela água sanitária de prazer multiplicadas por números sobrepostos pelas teclas de vídeos sem manuais, com dores dormentes nas mãos ventiladas. Brincadeiras compostas por ácidos sulfúricos aliviavam espíritos ávidos por sonhos lúcidos. Venha, meu filho, e saia voando pelos ares sem gravitude, ao lado de todos os seus parceiros comerciais. Apenas não se vá para a Ampudia demandada.
  • 46
  • 8

Amarras dormentes de um ódio latente;

escrita por Izucchin
Fanfic / Fanfiction Amarras dormentes de um ódio latente;
Concluído
Capítulos 1
Palavras 817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Bakugo apenas sentia tanto suor, lágrimas e dor que tomava-o em pura raiva. Suas amarras corroiam-lhe a pele tão forte, que necessitava apenas lidar com aquela realidade e permanecer focado e de pé.

A única complicação seria sempre aquele maldito do Deku, que insistia em ter um olhar carinhoso mesmo quando definitivamente não merecia. Ele era realmente um nerd maldito que adorava meter-se onde não devia...
  • 63
  • 6

Acidente

escrita por HeirSilver
Fanfic / Fanfiction Acidente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
— Mas isso nunca é suficiente, não é? Por que este corpo seria suficiente para você? Então, beije-me se você acha que eu estou dizendo alguma besteira sobre o que você é ou não, Katsuki!
  • 139
  • 9

Breaking rules

escrita por Sunzitta
Fanfic / Fanfiction Breaking rules
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 67.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Todoroki Shouto era o filho que iria herdar a liderança da máfia de seu pai, no entanto o garoto nunca quisera realmente o posto. Ele detestava a maneira que seu pai comandava, que sempre tinham banho de sangue. Mas seu pai evitava fazer isso quando ele estava por perto, afinal o pai reconhecia as habilidades do filho, mas sempre o obrigava a ir em casos pequenos, talvez uma forma de fazê-lo acostumar com o posto de chefe que será dele um dia?

Shouto sempre foi um garoto rebelde, e com a amizade de Katsuki Bakugou as coisas só pioraram. Katsuki sempre fora conhecido por ser explosivo e brigar por qualquer coisa, mas o que Todoroki admirava nele era sua forma de viver. Katsuki foi o único amigo que ele fizera quando menor.

Com a chegada do ensino médio, uma nova fase se inicia tanto na vida acadêmica, como na vida pessoal. Em uma escola nova poucos rostos eram familiares, como o de Katsuki, e novos sentimentos apareciam. Seu pai agora insistia em levá-lo em todo lugar que ia, mas Shouto sempre recusava quando não tinha interesse.

Depois de um acontecimento, a vida do jovem Todoroki começa a virar do avesso. Será que ele continuará firme em seguir sua ideologia? Ou se renderá aos caprichos de seu pai?
  • 379
  • 125

INSTANT SHOCK - BakuDeku

escrita por BAKUBRO
Fanfic / Fanfiction INSTANT SHOCK - BakuDeku
Concluído
Capítulos 21
Palavras 132.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após um acidente quando criança Katsuki deixou de enxergar as cores, passando a ver tudo em preto e branco. Mas, toda sua vida muda pouco a pouco, quando ele reencontra Izuku Midoriya.
  • 822
  • 305

My popstar

escrita por eaemariasz
Fanfic / Fanfiction My popstar
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Bakugou Katsuki era um jovem normal, um pouco bad boy, que não tinha grandes emoções em sua vida, ele se viu apaixonado por seu amigo virtual, Deku, mas tudo na relação deles mudaria quando por obra do destino, Katsuki descobre que Izuku é um grande cantor de pop, o maior sucesso da atualidade, MI. Katsuki enfrentaria os problemas de Izuku ser um popstar para ficar com seu amado?
  • 59
  • 24

Speak now

escrita por LioFotia
Fanfic / Fanfiction Speak now
Concluído
Capítulos 1
Palavras 666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"E eu não estava mais externamente enfurecido. Era uma raiva canalizada internamente que eu me vi liberando-a, aproveitando aquela chance, fazendo uma ação bem rude, arrogante, egoísta, um sacrilégio de uns palavrões, por que não?, que só eu, o Bakugo, poderia fazer."
  • 6
  • 2