_Maddox_

_Maddox_
*+.,mermaid..;!¡
Nome: *+.,mermaid..;!¡ ℑ'm N☠t An Angel Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥●•٠·˙
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Cadastro:

_Maddox_ - *+.,mermaid..;!¡




.: who run ++ the /world?

((We have nothing other than to believe;

Postado

Escreveu 𝕭𝖆𝖇𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑, 𝖇𝖆𝖇𝖞 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘

「 Se 𝓿𝓸𝓬𝒆̂ quer uma ⤳ ⒝⒪⒜ garota, então 𝕒𝕕𝕖𝕦𝕤.
𝓒𝓸𝓻𝓪𝓰𝓮𝓶 não é 𝖆𝖚𝖘𝖊̂𝖓𝖈𝖎𝖆 𝖉𝖊 𝖒𝖊𝖉𝖔, e ✞sim, o 𝕛𝕦𝕝𝕘𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 ⤳ de que algo é mais 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 do que o medƠ

「Eu 𝚗𝚊̃𝚘 pertenço a 𝓷𝓲𝓷𝓰𝓾𝒆́𝓶, mas 𝕥𝕠𝕕𝕠𝕤 sabem meu ⤳⒩⒪⒨⒠
Escreveu 𝕾𝖔́ 𝖕𝖔𝖗𝖖𝖚𝖊 𝖘𝖔𝖚 𝖚𝖒𝖆 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖆. 𝕹𝖆̃𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖉𝖎𝖟𝖊𝖗 𝖖𝖚𝖊 𝖓𝖆̃𝖔 𝖘𝖊𝖎 𝖒𝖊 𝖉𝖎𝖛𝖊𝖗𝖙𝖎
║▌ 𝐀𝐂𝐓 #1𝐁𝐀𝐒𝐈𝐂 𝐃𝐀𝐓𝐀║▌║▌ .*.¸৴.𝕀'𝕄 ℂ𝔸𝕃𝕃𝕀ℕ𝔾 »/✽ 𝕐𝕆𝕌ℝ 𝕆𝕌𝕋𝕀'𝕄 𝕋𝔸𝕂𝕀ℕ𝔾 ✧* 𝕐𝕆𝕌ℝ 𝔻𝕆𝕎ℕ
.*.¸৴ ✦.:𝓓𝓸𝓷'𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓮 𝓪𝓻𝓸𝓾𝓷𝓭*★.• ━
ஃ— ➤𝔼𝕌 𝕊𝕆𝕌 𝔻𝔼𝕊𝕋𝔼𝕄𝕀𝔻𝔸⌒゚ +⤾*̥̥
✿*̩̩̥͙.❞ 𝘽𝘼𝙎𝙄𝘾 𝘿𝘼𝙏𝘼 ━ 𝓐𝓒𝓣 𝟏

・.✩*♬ 𝐍𝕆𝐌𝔼 彡•̩̩✧ 𝐂♛𝐌ℙ𝐋𝔼𝐓𝕆 ❀ ∞・.✩*

𝓑ella ¸° 。*☆𝓜üller ☾•̤ 𝓦lf 。*☆ 𝓥on 𝓔essen

Escreveu ➹・゚ 𝗤𝘂𝗲 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗮 +৴*̥̥⋆̥☹:

˹♡:いSeu nome não foi a principal escolha, nem mesmo a segunda ou terceira, isso houve pois uma grande confusão em pensar que Bella seria na verdade, um menino. Bella na verdade seria Peter, um nome escolhido por Klaus, mas quando Evelyn percebeu que algo estava de errado decidiu procurar livro após livro por nomes, entre eles, havia um nome de garota, Bella. Para surpresa de todos daquele castelo, o garotinho, era uma menina, linda, de grandes olhos azuis, e belos cabelos castanhos como o carvalho que acendia o fogo. Era isso Evelyn estava certa, era Bella, era a pequena Bella, a garota que ela carregava. Klaus acreditou que aquele era o nome ideal para sua filha, o seu sangue, principalmente pelo significado que carregava,“formosa”, “bonita”, “casta”, “pura”, “Deus é juramento”, “consagrada a Deus”. Então foi assim que ela foi apresentada para toda Greinsten, como Bella, a mais bela daquele lugar, a que encatava só com um olhar.

・.✩*♬𝔸ℙ𝔼𝕃𝕀𝔻𝕆𝕊 ❀ ∞・.✩*

𝓑ell ¸° 。*☆𝓑ells ☾•̤ 𝓕lquinho d𝓮 𝓝eve 。*☆

Citação:
Bεll/Bεllѕ:Bell ou Bells deram inicio como um apelidinho fofo que sua mãe ac chamava, isso pois a filha vivia brincando com sinos. Com forme o tempo foi passando, Bella passou a ser Bell, e somente Bells, ela possui um certo estranhamento ao ouvir seu nome, isso porque passou mais tempo ouvindo seu apelido de ser pronunciado do que o próprio nome. Odeia quando alguém ousa a chamar de Bella, isso porque retratada algo ruim para a mesma, seu nome somente é usando quando alguém esta com raiva dela ou gritando com ela, e é a forma perfeita para ela saber se esta sendo emboscada ou para detectar perigo. E sim Bell significa sino.
Flσqυιинσ dε иενε: Floquinho de neve, basta apenas olhar para sua pele quase tão clara quanto a neve, esse apelido surgiu de seu pai, que sempre a chamava de Floquinho de neve para "ganhar" a ateção da garota. Revela esse apelido apenas para os mais intimos.

・.✩*♬𝕀𝔻𝔸𝔻𝔼 ❀ ∞・.✩*


【❥𝟏𝟔 𝓅𝓇𝒾𝓂𝒶𝓋𝑒𝓇𝒶𝓈 𝒹𝑒 𝓋𝒾𝒹𝒶
Nasceu as 23:50 PM, em uma noite estrelada.
𝟐𝟑/𝟏𝟏;; ¸𝔻𝕖𝕫𝕖𝕤𝕤𝕖𝕚𝕤 𝕒𝕟𝕠𝕤 ¸.·escorpiao

.✩*♬ 𝕊𝔼𝕏𝕌𝔸𝕃𝕀𝔻𝔸𝔻𝔼 ❀ ∞・.✩*

𝑪𝒍𝒂𝒔𝒔𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑩𝒊 𝒄𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒂
Genero Feminino
────────●────────♕────────●────────
Escreveu 𝕾𝖊𝖚𝖘 𝖑𝖆́𝖇𝖎𝖔𝖘 𝖛𝖊𝖗𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖘𝖔̃𝖆 𝖙𝖆̃𝖔 𝖈𝖔𝖓𝖛𝖎𝖉𝖆𝖙𝖎𝖛𝖔𝖘
║▌ 𝐀𝐂𝐓 #2𝑨𝑨𝑷𝑨𝑹𝑬𝑵𝑪𝑬𝑬𝑷𝑯𝑶𝑻𝑶𝑷𝑳𝑨𝒀𝑬𝑹║▌║▌

𝑷𝑯𝑶𝑻𝑶𝑷𝑳𝑨𝒀𝑬𝑹: 𝑳𝑶𝑳𝑨 𝑭𝑳𝑨𝑵𝑬𝑹𝒀

Citação:
★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★
Como uma das mais belas esculturas de Deus, Bell é uma verdadeira obra de arte. Portadora de uma beleza notável e marcante, desde de pequenina atraia olhares para ela, sua aura e sua beleza sempre lhe traziam atenção de forma inexplicável, como um enorme imã, os olhares sempre eram puxados a ela, e nunca foram desviados até hoje, chamem de abençoada por Deus, ou de terrível doce tentação pecadora. A receita dessa obra de arte nunca será revelada.
Com doces traços desenhados, quase que angelicais, o que a deixam aos olhos de muitos com um ar de inocência, a inocência perfeita de um anjo, mais é como dizem "A pureza é admiravel aos olhos de quem a reconnhece", isso é o efeito cativante de Bella, não é só o seu nome que é belo e estranho que faz você querer descobri mais sobre ela, mas também cada centímetro de quem é Bella von Essen.
Entre o castanho amadeirado da casca da arvore, até as cores das folhas em pleno outono, a cor de seu cabelo é quase impossível de ser descrita em palavras. Sãos uma mistura com o castanho caramelizado que lembram uma fonte de mel funda, com uma pequena pitada de avermelhado que se iguala ao barro, ao sol eles se tornam totalmente vermelhos causando impacto ao olhos das pessoas.
Seus cabelos são o perfeito equilíbrio entre o liso e ondulado, raramente opina em usar prancha, suas madeixas sempre são apreciadas ao vento, seja quando ela esta correndo, ou do vento natural, possui balanço natural. Estão sempre na altura de seus quadris, e não corta aquele cabelo por nada, somente apara ele para não virar a rapuzel (risos), vive com eles soltos ou em algum dos seus penteados malucos, a não ser quando esta debaixo de seus bonés.
Seus olhos são a verdadeira metamorfose, espelham furiosamente aquilo que ela é, como uma tempestade devastadora suas orbitas são como o azul tempestuoso do mar se quebrando nas roxas cinzentas. Os diamantes brilhantes são assim como seus olhos, chamam atenção com plena facilidade, e como tal preciosidade, aqueles grandes oceanos são uma verdadeira confusão, e a causa de muita destruição. Seu olhar é algo penetrante e intenso, como se olhasse no fundo de sua alma, com um olhar doce e inocente por trás de seu rímel e lápis, ela encanta e chama atenção, quem é aquela garota, o que esconde atrás de sua maquiagem, as tentadoras perguntas fazem parte de seu charme.
Seus lábios são de fato são uma doce e infernal tentação, sua boca tem o típico formato cupido, lábios carnudos mas não exagerados. Possui uma linha fina entre o rosado e o avermelhado como coloração, quase como se fossem coloridos todos os dias propositalmente, sempre melados propositalmente pelo gosto do pirulito de morango com uma combinação exagerada do cigarro marlboro. São tão convidativos, e muito bem apreciados quando ela esta mordendo o lábio inferior. Um sorriso quase que inocente aparentando ser tímido, mas o seu sorriso é uma forma de distração quase que indecente, cheio de perversidade quando apronta suas peripecias, e a risada tão contagiante quanto a mordida de um zumbi. Sua voz é algo mais apreciado que uma melodia de jazz, o pequeno sotaque alemão faz com que seus pelos do pescoço se arrepiem, ou concegas, alguns juram que é um efeito único, e que ainda ficam mais animadores quando a mesma começa a murmurar uma melodia, ou quando propositalmente Bell sussurra no pé da sua orelha.
Branca de neve, opps, quis dizer Bella, sua pele alva reflete um belo e audacioso rio congelado, com os pequenos flocos de neve caindo sobre as arvores coloridas de branco, como em um quadro branco, Bell teve o prazer de receber as mais diversas cores para ser pintada, como pingos de chuva na terra, Bells possui sardas alaranjadas como o pó dos tijolos, em suas bochechas e acima do seu nariz desenhadas perfeitamente, como se os pingos de chuva tivessem caído em seu rosto, o que é engraçado devido a tonalidade que suas bochechas costumam a ficar, rosadas como uma charme pessoal. Diria que sua pele é quase como porcelana, qualquer machucado vira uma rachadura, mas quem disse que aquela pele não recebe os devidos cuidados? Quase sempre que alguém tem a oportunidade de a tocar sente a macieis de sua pele, e a fervente vibração do seu calor corporal, se já a abraçou, com certeza lembra desse cheiro de rosas, coisa clichê considera pela mesma, mas sua marca são rosas, pirulitos de morango e um aroma frustrante do cigarro Marlboro.
Seu "pequeno corpo" na verdade o que ela tem de pequena mesmo é sua terrível altura, 1,54 não é bem aquilo que ela queria, mas acho que isso que chama mais atenção a ela, tipo, como alguém tão pequena é capaz de coisas tão grandes e devastadoras. Além de também possuir uma cintura fina , graças as suas corridas matinais, sendo assim magra, mas não é uma magra sem nenhuma curva não, pelo o contrario, ela é portadora de belas curvas, tendo assim um corpo, considerado pelos os outros, de dar inveja a qualquer "mulher" e a deixar qualquer "homem" babando e algumas mentes curiosas a desejando. Seus seios são medianos, porém firmes, e além de seu corpo magro e esbelto, o mesmo também é chamativo devido às coxas fartas, um quadril um pouco largo e bumbum arrebitado e arredondado. Além de possuir pequenas sardas pintadas em variadas partes do seu corpo.
★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★

Escreveu 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒆𝒓𝒚

・.✩*♬𝕀ℕℂ𝔸ℙ𝔸ℂ𝕀𝔻𝔸𝔻𝔼𝕊 𝔽𝕀́𝕊𝕀ℂ𝔸𝕊 彡•̩̩✧ 𝔻♛𝔼ℕÇ𝔸𝕊 ❀ ∞・.✩*
Escreveu :𝔗𝔞𝔩𝔳𝔢𝔷 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔱𝔞̃𝔬 𝔟𝔬𝔫𝔦𝔱𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔫𝔱𝔬 𝔭𝔞𝔯𝔢ç𝔬
Bella não possui falhas física, pelo menos não a seu exterior. Bella possui duas "doenças" que são dadas como "inflamaveis"
↺.⋆̥*୭ ❀ –𝒞𝓁𝑒𝓅𝓉𝑜𝓂𝒶𝓃𝒾𝒶+৴*̥̥⋆̥
Bella foi dada com o distúrbio aos 8 para 9 anos, isso pois seu pai não entendia o porque da garotinha sempre aparece com itens de seus empregados, ou quando Bell estava como algo que ele não se lembrava de ter a dado. De fato isso se tornou um rumor e foi espalhado, quase sujando o nome da pequena, aprendeu a controlar seus impulsos furtivos.
↺.⋆̥*୭ ❀ –𝐵𝓇𝑜𝓃𝓆𝓊𝒾𝓉𝑒 𝒶𝓈𝓂𝒶́𝓉𝒾𝒸𝒶+৴*̥̥⋆̥
Bronquite asmática, é uma doença do pulmão, mas depois de um bom tempo nunca mais teve um ataque de asma, e o treinamento de futebol a ajudou Ela é bem resistente então raramente fica doente, mas quando está ela fica péssima e até um pouco chata por ficar carente. E claro sempre possui uma bombinha de asma junto a ela.

・.✩*♬彡•̩̩✧ℙ𝔼ℝ𝕊♛ℕ𝔸𝕃𝕀𝔻𝔸𝔻𝔼 彡•̩̩✧ ❀ ∞・.✩*

Citação:
★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★
Quantas coisas ousariam descrever Bella Von Essen, eu diria tantas, mas acho que nenhuma delas conseguiria a descrever de forma exemplar. Da mais complexa ciência, sua personalidade é capaz de bagunçar a sua mente, Com uma mistura de emoções, sensações, jeitos e sorrisos, é por ai que eu começaria a descreve-la, não é só aquele jovem espirito indomável que força a atenção para ela, mas sim a grande e devastadora tempestade que se forma quando insistem em prende-la, não à quem possa doma-la, não existe um botão de ligar e desligar, te aviso antes, porque, depois de uma tempestade tudo o que sobra são destroços, não queira vê o verdadeiro caos que é Bell Ela também é um ser tão mutável e descontrolada, não existe só uma voz dentro dela, existe várias, a "mulher" com cara de menina...E vice-versa, se perde, se procura si acha. E quando o necessário, enlouqueci e deixa rolar...Não se da pela metade, não é sua meia amiga, nem teu quase amor. Ou ela é tudo, ou ela é nada. Não suportar meios-termos. É boba, mas não é burra. Ingênua, mas não santa. Uma pessoa de riso fácil… E chora também! É por ai que começo descreve-la.
★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★

· · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★
Sujeita a queimar mais que fogo e machucar mais que espinhos, afinal, nunca deixe se enganar pela bela rosa, tudo que é belo, vêm com um grande aviso. Assim como as ondas se quebrando em pleno mar em fúria, ela é aquela tempestade que esta preste a chegar. É de todas as tempestades, ela é furacão. Deixa destroços e fumaça por onde ela passa. A tal magnitude que esta dentro dela, a fazendo marca presença naquele lugar, é o que a torna terrivelmente especial, onde tal presença é forte demais que se destaca dos outros, a tornando uma pequena chama no meio de almas tão confusas e padronizadas.

Suas palavras poderiam ser alfinetadas se ela quisesse te machucar, lembrada por não conter papas na língua e esbanjar palavrões a toda hora. Rancorosa e um pouco vingativa, a morena quase ruiva não é de perdoar e quando isso ocorre ela sempre guardará a raiva ou mágoa da pessoa, quando erram consigo Bell dá apenas uma segunda chance, na terceira é um adeus certeiro. E caso tenha que tocar na ferida, aperta até sangrar e se for preciso ainda joga limão por cima. Conhecida por ser exemplar de sarcasmo em excessividade e acumuladora de travessuras; Seja para o bem ou mal, ela usa seu sarcasmo como arma ou motivação de risada, afinal "O Sarcasmo é uma das maneiras mais sutis de insultar um idiota sem ter que chamá-lo diretamente de imbecil" , sem falar que seu sarcasmo é algo esbanjado, e simplesmente arranca qualquer sorriso quando preciso. Você já deve ter ouvido fala de algumas travessuras feita por essa bonequinha aqui, tamanha criatividade de sua cabeça que não tem limite ela já quase fez de tudo, eu disse quase, sempre esboçando seu famoso sorriso (sapeca) que modéstia parte lembra muito de um certo gato chamado Cheshire, vivendo no pais das maravilhas, elaborando suas armadilhas e simplesmente evaporando que nem fumaça antes de ser pega.
★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★

★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★
De fato você ouvira muito que essa Morena é o próprio adjetivo de impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem uma idéia ou um sentimento e ela ao vez de refletir sobre o que a veio, age quase que imediatamente; Fazendo as coisas sem pensar, falando sem antes tomar conclusões, e pior, sem pensar nas reações de suas ações, possui um espirito livre, voraz quase que indomavel. Ela só quer viver o momento, e pode manifestar isso de forma rebelde. A única coisa que ela não sabe sobre si mesma é, não saber lidar com frustrações; se assusta e se irrita quando dá de cara com os próprios limites. Além de ter que aprender, se controlar um pouco mais e ter que se segurar para não dá um soco na cara de individuos, ou voar no pescoço de alguém.

Farda teimosia trabalhada no seu orgulho, péssimos ingredientes que foram acidentalmente misturados. Bell gosta de pensar que sua teimosia é sua arma para aqueles que acham que pode controlá-la como uma bonequinha, se levanta e fala cara a cara, e oh dó daquele que ousar impedi-la de fazer o que quer, afinal, é bem difícil tirar algo de dentro de sua cachola, sem que você ganhe uma grande dor de cabeça. Bella ergue a cabeça, e vai até o fundo para lidar com suas próprias conseqüências e as reações causadas por suas ações; Nem que para isso ela tenha que levar socos, choques ou que seja alvo de rumores, Bella não da o braço a torce, e se quiser que ela prove isso, apenas mande. Essa loura anda em uma corda bamba, pronta para mergulha em um rio de audacia. Bell tem um terrível habito e necessidade de provar sua coragem, mas sua "coragem" é a forma maquiada do próprio orgulho e teimosia, que muitas vezes acabam a machucando-a ao invés de torna-la "forte", como os olhos nus pensam.
★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★

· · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★
Geninho da garrafa portadora de uma mente brilhante e pronta para ser usada e abusada, ah, mas não pense que a cor do seu cabelo denomina a porcentagem do seu intelecto, essa loura pode te surpreender. Bella possui uma inteligência predominante e arquitetada ao suficiente, sabe muito e elabora tudo, tamanho conhecimento é inexpiável para aqueles que só à conhecem através dos rumores, pode não esta prestando toda devida atenção, mas saberá dar lhe uma boa resposta sujeita a uma extraordinária justificativa. Suas engrenagens fazem com que seu raciocínio seja rápido, e impressionando tais indivíduos com sua capacidade.

Tamanha criatividade que não esboça limites, mente brilhante e engenhosa que trabalha junto com suas próprias engrenagens, na verdade eu digo que Bell viaja demais quando se trata de ser criativa, porém suas peripécias e travessuras são o que mais atrai olhares para ela, tem um verdadeiro dom para inventar, e construir aparelhos e planos incomuns. Astuta preparada para crise. Sempre tem um plano A, B, C, D. Quantos foram precisos, sua cachola esta cheia de idéias maquiavélicas e uteis. Opa uma dica, quando ela estiver com seu sorriso sapeca, é sinal claro que as polias, alavancas e engrenagens de sua mente criativa estavam trabalhando em velocidade máxima. Ela é arte, ela dança, ela pinta, ela escreve, ela toca, ela canta, ela encanta. Ela é fã de surpresas e desses pequenos prazeres que a vida pode nos dar.
★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★

★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★
Manipuladora, não se prende a essa palavra e sim as coisas que elas trazem para lhe beneficiar, por que quando se trata de ser trapaceira e traiçoeira ela é uma raposa nata, entenda, ser persuasiva não é somente ter um rostinho de anjo que nem o dela, e sim ser capaz de usar a cabeça de forma rápida e sabendo favorecer a situação para o seu lado, e claro tenha sempre cartas na manga, seja um segredo sujo, chantagear ou abusar da fraqueza das pessoas. Afinal como você acha que ela se livra de suas grandes enrascadas, seu rostinho pode até fazer milagres, mas nada se compara a suas palavras, sem falar que ela poderia facilmente fazer com que as pessoas concordem com ela com simples argumentos.

Se você acha que sabe mentir bem, eu acho que você agora tem uma ótima concorrente, Bell é uma perfeita cobrinha mentirosa, mentiras são como uma espécie de veneno no seu sistema, pelo menos quando as pessoas tentam mentir para ela, pode pensar que esta enganando, mas ela sempre achara um argumento ou alguma falha no que as pessoas julgam ser "verdade", e como ela sabe quando alguém esta mentindo? Observação, aprendeu a notar as coisas e estudou elas. O comportamento, ler pessoas, interpretar expressões, além de coletar diversas informações que passam despercebidas, apenas por uma expressão, ela aprendeu a julgar e saber o que acontece a sua volta.
★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★

★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★
Curiosa e é que nem um mosquito atraído para luz, gosta de se jogar naquilo que agita seus instintos curiosos, já ouviu a expressão "A curiosidade matou o gato" ela acredita que tudo isso é ao contrario, sempre colocando em sua cabeça que a sorte esta a seu favor, quando vê algo de errado já começa a criar teorias e conspirações, é chamada de tola por ir atrás das borboletas azuis (denominada como ir atrás da curiosidade), se sente como detetive e no final acaba sempre enganada por sua própria personalidade.

A inocencia é admiravel aos olhos de quem a reconhece, principalmente quando a o olhar de pureza for de Bella, ela pode parecer ser a senhorita sabe tudo, mas aquele olhar clareia e reflete um personagem de um livro erótico, Bell não entende muito o duplo sentido, muito menos busca entender a malicia que se dirigem a ela. Se senti atordoada por não saber quando estam fletando com ela, então acaba por não conseguir demonstra nenhum tipo de emoção quando alguém tenta fletar com ela. Esse jeito descontraído e leve causa inveja, como alguém pode ser assim nesse mundo todo errado? Essa é a maior graça dela, ela não liga para os erros, acredita que as qualidades compensam, sabe que depois da chuva vem o Sol.

A pequena morena tem um leve problema com seu múltiplo emocional, isso pelo simples fato dela demonstrar tudo com tamanha intensidade, quando precisa ser violenta então ela será violenta, sem medo se ela vai apanhar, ainda por cima ela é chorona mesmo que não demonstre, ela chora, somente quando esta sozinha, odeia se sentir dependente de alguém e odeia que os outros tenham pena dela. A garota demonstra ser forte em meio aos outros, mas quem acredita nisso, está completamente errado, pois mesmo passando uma imagem de confiança aos outros, a garota é extremamente frágil, e sempre controla sua vontade de chorar ou raiva apertando suas unhas contra sua mão, por mais que doa ela nunca irá demonstrar ser fraca.
★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★

・.✩*♬ℍ𝕀𝕊𝕋𝕆ℝ𝕀𝔸 𝔼 𝔽𝔸𝕄𝕀𝕃𝕀𝔸 ❀ ∞・.✩*
Escreveu :Ei papai, eu ainda tenho problemas?

❝†.𝓚𝓵𝓪𝓾𝓼 𝓥𝓸𝓷 𝓔𝓼𝓼𝓮𝓷 │41 anos │𝓡𝓮𝓲 𝓖𝓻𝓮𝓲𝓷𝓼𝓽𝓮𝓷 │𝑷𝒂𝒑𝒂𝒊✿⊰❞

Escreveu :Relaxa mamãe, eu ficarei bem

❝†.𝓔𝓿𝓮𝓵𝔂𝓷 𝓜𝓾𝓵𝓵𝓮𝓻 𝓦𝓸𝓵𝓯 𝓥𝓸𝓷 𝓔𝓼𝓼𝓮𝓷 │39 anos │𝓡𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓖𝓻𝓮𝓲𝓷𝓼𝓽𝓮𝓷 │𝒎𝒂𝒎𝒂̃𝒆✿⊰❞

Eve era culpada pela personalidade peculiar da filha, pelos gosto estranhos, por quase tudo. Eve merece o melhor titulo de mãe, que mesmo nas mais sombrias discussões entre ela e Klaus, a mesma consegue conforta seus filhos. Diferente de seu marido, Evelyn abria mão de seus compromissos e seu tempo para brincar com a filha, aquele sentimento cheio de pureza entre mãe e filha.

Permalink Comentários (1)

[12/03/2018] Ba-Ba-Baby

[18/02/2018] D Do, e oer re o loer der e ed

[23/01/2018] Prettygirl.mp3

[05/01/2018] Reserva


Atualizações do Usuário

Usuário: _Maddox_
@quicksilver- @alenigens sr stark é semideus oh// concordo// concordo plenamente
Usuário: _Maddox_
@winxchender Como eu disse, Loki é um gênio
Usuário: _Maddox_
@winxchender RT Loki não é o Deus da Malandragem atoa, crianças.
Usuário: _Maddox_
@winxchender Ele foi esperto, pedras não viram pó, aprendeu a fazer pacto no Supernatural, e disse "pq naum, né"
Usuário: _Maddox_
@winxchender Não morreu uma vez, não morre mais


Dados do Usuário

Tumblr: https://iceheartgrey.tumblr.com/

Twitter: https://twitter.com/LuaMoonG

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCLFOEpLixRoj-Am8_IyOc8A

Citação Pessoal:
"Você não pode se igual aos outros, se nasceu para se destacar." -Extraordinário

"O que posso dizer? Ele traz o pior de mim e, estranhamente, acho que trago o melhor dele." - Gossip Girl

"Nunca diga "adeus", porque dizer "adeus" significa ir embora e ir embora significa esquecer." -Peter Pan OUAT