_Maddox_

_Maddox_
*+.,mermaid..;!¡
Nome: *+.,mermaid..;!¡ ℑ'm N☠t An Angel Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥●•٠·˙
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Cadastro:

_Maddox_ - *+.,mermaid..;!¡


((.Peter Pan, take me to Neverland.))

Postado

Escreveu ஃ— ➤𝒫𝑒𝓉𝑒𝓇 𝒫𝒶𝓃, 𝓉𝒶𝓀𝑒 𝓂𝑒 𝓉𝑜 𝒩𝑒𝓋𝑒𝓇𝓁𝒶𝓃𝒹*★.• ━

DARK PARADISE.━
❝・𝓔𝓿𝓮𝓻𝔂𝓽𝓲𝓶𝓮 I close 𝓶𝔂 𝓮𝔂𝓮𝓼起It's like a 𝓭𝓪𝓻𝓴 𝓹𝓪𝓻𝓪𝓭𝓲𝓼𝓮◂:╮❛.♡
Mostrar Spoiler:

𝓪𝔃𝓾𝓵 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓸 𝓶𝓪𝓻

━ 𝙰𝙲𝚃৴˚♡𝟶𝟷.✧•̀。*𝙱𝙰𝚂𝙸𝙲⋆◞❖𝙳𝙰𝚃𝙰ᔘ𝙾𝙵//♣𝙼𝙰𝙽𝙳𝙰𝙻𝙰⋆̥ ˚̣̣̣͙• ━

𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓱𝓪𝓿𝒆 𝔀𝓲𝓷𝓰𝓼 Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥●•٠·˙𝒫𝒶𝓇𝒶 𝓋𝑜𝒶𝓇 𝒸𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 𝓃𝒶̃𝑜 𝓈𝑒𝓇𝒶́ 𝒻𝒶́𝒸𝒾𝓁 𝔅𝔢𝓬𝓪𝓾𝓼𝒆 𝓲'𝓶 𝓷☠𝓽 𝔞𝓷 A𝓷𝓰𝒆𝓵
✦.:✧•̀。* ❞・.{ ☽*̥̥˚̩̥̩̥ ⇉ 𝙽𝙾𝙼𝙴 𝙲𝙾𝙼𝙿𝙻𝙴𝚃𝙾*̥̥⋆̥ ❱❱ ❞❀ ✦.: } `•°*☼
Escreveu ↑☾⁂;╰✰𝓢ignificado
⚛𝓜andala 𝓗illiker 𝓖raham⚛
É quase impossível negar tal diferença e esquisitice de seu nome, aos olhos de tantos é uma coisa única, talvez quase rara, mas era isso que seus pais queriam. O conhecimento da arte mais a pitada do que julgam estranho os deram uma luz. E quando finalmente a garotinha morena nasceu foi apresentada a todos como Mandala, e sempre será assim, em todas suas aventuras seu nome será escrito e marcara onde ela esteve. O significado por trás de seu nome é o que mais encanta, Mandala carrega vários significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente a mandala é o símbolo da integração e da harmonia
✦.:✧•̀。* ❞・.{ ☽*̥̥˚̩̥̩̥ ⇉ 𝙰𝙿𝙴𝙻𝙸𝙳𝙾𝚂*̥̥⋆̥ ❱❱ ❞❀ ✦.: } `•°*☼
Escreveu ↑☾⁂;╰✰✿ 𝓪𝘱𝘦𝘭𝘪𝘥𝘰𝘴
ℳ𝒶𝓃𝒹𝒾: Muitos ousam a chamar de Mandi logo de cara e acabam com um olho roxo. Mandala não foi quem criou seu apelido e sim seu irmão, no começo era apenas uma forma carinhosa de chama-la até que finalmente passou a ser seu apelido, porém ela somente permite que você a chame assim se merecer tal confiança. Mandi é seu apelido pirata pois trás um grande significado para esse lado, pois é um nome dado a um peixe, um peixe guerreiro, peixes de couro, de diversos tamanhos e que possuem ferrão nas barbata-nas dorsal e laterais, que podem causar muita dor, assim como ela.

𝒫𝑒𝓆𝓊𝑒𝓃𝒶 𝒸𝒶𝓅𝒾𝓉𝒶̃: Ganhou esse apelido graças as tripulações pela qual a garotinha já havia passado, pela grande e enorme alma guerreira, espirito de liderança arquitetado. Claro que tem seu lado afetivo e é seu grande mérito de reconhecimento, mas este apelidos faz a sonhar em se torna capitã um dia, em quanto isso se contenta em aprender ao lado Black Hackham.
✦.:✧•̀。* ❞・.{ ☽*̥̥˚̩̥̩̥ ⇉ 𝑆𝐸𝑋𝑈𝐴𝐿𝐼𝐷𝐴𝐷𝐸*̥̥⋆̥ ❱❱ ❞❀ ✦.: } `•°*☼

Escreveu ↑☾⁂;╰✰✿𝐵𝑖𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑠𝑎
Mandi gosta de dizer que viveu inúmeras historias de romance, isso porque ela provou um pouco de cada, é colocada entre duas opções e é apaixonada por cada uma delas. Por mais nova que Mandi seja, ela sempre saberá o que quer, já foi colocada no pedestal dos bi curiosos e acaba gostando dessa "brincadeira" de experimenta os dois.
✦.:✧•̀。* ❞・.{ ☽*̥̥˚̩̥̩̥ ⇉ 𝐼𝐷𝐴𝐷𝐸*̥̥⋆̥ ❱❱ ❞❀ ✦.: } `•°*☼
Escreveu ↑☾⁂;╰✰✿𝒍𝒊𝒃𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆
【❥𝟣𝟔 𝓸𝓾𝓽𝓸𝓷𝓸𝓼 𝒹𝑒 𝓋𝒾𝒹𝒶 】
Nasceu as 23:50 PM, em uma noite estrelada
𝟐𝟑/𝟏𝟏;; ¸𝔻𝕖𝕫𝕖𝕤𝕤𝕚𝕤 𝕒𝕟𝕠𝕤 ¸.·𝓢𝓪𝓻𝓰𝓲𝓽𝓪𝓻𝓲𝓪𝓷𝓪
Madi nasceu em uma noite estrelada, mesmo no escuro era possivel ver as folhas laranjas e amarelas das arvores.
✦.:✧•̀。* ❞・.{ ☽*̥̥˚̩̥̩̥ ⇉ 𝑁𝐴𝐶𝐼𝑂𝑁𝐴𝐿𝐼𝐷𝐴𝐷𝐸*̥̥⋆̥ ❱❱ ❞❀ ✦.: } `•°*☼
Escreveu ↑☾⁂;╰✰✿𝒔𝒐𝒕𝒂𝒒𝒖𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒕𝒂̂𝒏𝒊𝒄𝒐 𝒇𝒂𝒛 𝒄𝒐́𝒄𝒆𝒈𝒂𝒔
Mandi nasceu em Manchester city Inglaterra e como uma boa britânica ela tem seus costumes, sem falar no forte sotaque, é fácil descobrir que a mesma é Inglesa basta apenas ouvi-la, o sotaque que faz cocegas em seu ouvido.
✦.:✧•̀。* ❞・.{ ☽*̥̥˚̩̥̩̥ ⇉ 𝑨𝑷𝑨𝑹𝑬̂𝑵𝑪𝑰𝑨 *̥̥⋆̥ ❱❱ ❞❀ ✦.: } `•°*☼
Escreveu ↑☾⁂;╰✰✿𝒃𝒂𝒊𝒙𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝒍𝒂́𝒃𝒊𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐𝒔
★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★
Como uma das mais belas esculturas de Deus, Mandi é uma verdadeira obra de arte. Portadora de uma beleza notável e marcante, desde de pequenina atraia olhares para ela sua aura e sua beleza sempre lhe traziam atenção de forma inexplicável, como um enorme imã os olhares sempre eram puxados a ela e nunca foram desviados até hoje, chamem de abençoada por Deus, ou de terrível doce tentação pecadora. A receita dessa obra de arte nunca será revelada.
Com doces traços desenhados, quase que angelicais o que a deixam aos olhos de muitos com um ar de inocência, a inocência perfeita de um anjo, mas é como dizem "A pureza é admiravel aos olhos de quem a sabe reconnhecer", isso é o efeito cativante de Mandi, não é só o seu nome que é belo e estranho que faz você querer descobri mais sobre ela, mas também cada centímetro de quem é Mandala Graham.

Entre o castanho amadeirado da casca da arvore, até as cores das folhas em pleno outono, a cor de seu cabelo é quase impossível de ser descrita em palavras. Sãos uma mistura com o castanho caramelizado que lembram uma fonte de mel funda, com uma pequena pitada de avermelhado que se iguala ao barro, ao sol eles se tornam totalmente vermelhos causando impacto ao olhos das pessoas.
Seus cabelos são o perfeito equilíbrio entre o liso e ondulado, suas madeixas sempre são apreciadas ao vento, seja quando ela esta correndo ou do vento natural, possui balanço natural. Estão sempre na altura de seus quadris, e não corta aquele cabelo por nada, somente apara ele para não virar a rapuzel (risos), vive com eles soltos ou em algum dos seus penteados malucos com tranças.

Seus olhos são a verdadeira metamorfose espelham furiosamente aquilo que ela é, como uma tempestade devastadora suas orbitas são coloridas com o azul tempestuoso do mar se quebrando nas roxas cinzentas. Os diamantes brilhantes são assim como seus olhos, chamam atenção com plena facilidade, e como tal preciosidade, aqueles grandes oceanos são uma verdadeira confusão e a causa de muita destruição. Seu olhar é algo penetrante e intenso, como se olhasse no fundo de sua alma, com um olhar doce e inocente por trás de seu rímel e lápis, ela encanta e chama atenção, quem é aquela garota, o que esconde atrás de sua maquiagem, as tentadoras perguntas fazem parte de seu charme.

Seus lábios são de fato uma doce e infernal tentação, sua boca tem o típico formato cupido, lábios carnudos mas não exagerados. Possui uma linha fina entre o rosado e o avermelhado como coloração, quase como se fossem coloridos todos os dias propositalmente, sempre melados propositalmente pelo gosto do pirulito de morango com uma combinação exagerada do cigarro marlboro. São tão convidativos, e muito bem apreciados quando ela esta mordendo o lábio inferior. Um sorriso quase que inocente aparentando ser tímido, mas o seu sorriso é uma forma de distração quase que indecente, cheio de perversidade quando apronta suas peripecias e a risada tão contagiante quanto a mordida de um zumbi. Sua voz é algo mais apreciado que uma melodia de jazz, o pequeno sotaque britânico faz com que seus pelos do pescoço se arrepiem, alguns juram aque aquele sotaque chega até fazer cocégas.

Branca de neve...opps quis dizer Mandi, sua pele alva reflete um belo e audacioso rio congelado com os pequenos flocos de neve caindo sobre as arvores coloridas de branco, como em um quadro branco a mesma teve o prazer de receber as mais diversas cores para ser pintada, como pingos de chuva na terra possui sardas alaranjadas como o pó dos tijolos, em suas bochechas e acima do seu nariz desenhadas perfeitamente como se os pingos de chuva tivessem caído em seu rosto, o que é engraçado devido a tonalidade que suas bochechas costumam a ficar rosadas como uma charme pessoal. Diria que sua pele é quase como porcelana, qualquer machucado vira uma rachadura, mas quem disse que aquela pele não recebe os devidos cuidados? Quase sempre que alguém tem a oportunidade de a tocar sente a macieis de sua pele, e a fervente vibração do seu calor corporal, se já a abraçou com certeza lembra desse cheiro de rosas, coisa clichê considera pela mesma, mas sua marca são rosas, pirulitos de morango e um aroma frustrante do cigarro Marlboro.

Seu "pequeno corpo" na verdade o que ela tem de pequena mesmo é sua terrível altura, 1,52 não é bem aquilo que ela queria mas acho que isso que chama mais atenção a ela, tipo, como alguém tão pequena é capaz de coisas tão grandes e devastadoras. Além de também possuir uma cintura fina, sendo assim magra, mas não é uma magra sem nenhuma curva não, pelo o contrario, ela é portadora de belas curvas, tendo assim um corpo considerado pelos os outros de dar inveja a qualquer "mulher" e a deixar qualquer "homem" babando e algumas mentes curiosas a desejando. Seus seios são medianos, porém firmes, e além de seu corpo magro e esbelto, o mesmo também é chamativo devido às coxas fartas, um quadril um pouco largo e bumbum arrebitado e arredondado. Além de possuir pequenas sardas pintadas em variadas partes do seu corpo.
★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★ · · · · · · ★· · · · · · ★ · · · · · · ★
✦.:✧•̀。* ❞・.{ ☽*̥̥˚̩̥̩̥ ⇉ 𝑃𝐸𝑅𝑆𝑂𝑁𝐴𝐿𝐼𝐷𝐴𝐷𝐸*̥̥⋆̥ ❱❱ ❞❀ ✦.: } `•°*☼

❤↶৴☽ ❰❪Existem tantas palavras que ousaria descreve-la, tantos significados de diferentes origens que simplesmente conseguiriam se encaixar tão bem a que é Mandala Graham, mas acho que nenhuma conseguiria chegar ao fundo de quem ela realmente é. Não há resumo que explicaria esse ser, mas o que todos afirmariam dessa estranha obra de arte? A jovem garota que possui um transtornado espírito indomável, como se fosse uma especie de animal selvagem e frustrado apenas esperando para se livrar da sua jaula. Uma estranha mistura de emoções, sensações, jeitos e sorrisos a realidade de uma mente inusitada esperando para ser livre e voar junto ao vento, esperando o momento perfeito para se rebelar em uma explosão de cores azuladas apenas para se manifestar como uma devastadora onda se quebrando e se perdendo na imensidão daquele extraordinário mar, sendo levada ao fundo de algo que ela mesma desconheci sobre si, a profundidade inexplicável de uma criatura que nunca será revelada por inteiro, pois ela não é uma fotografia, não é somente espera uns cinco minutos e você saberá quem ela é.
❤ ↶৴☽ ❰❪ Se aventurando um pouco mais em suas cores, seus sons e todos os tons ouvira a linda melodia que a mesma exala para todos, se enlouquece com sua própria vontade de viver cada momento intensamente, sem se importa se vai acorda amanhã, sem ligar se estará se machucando ou se queimando com suas próprias chamas, apenas finge esta surda com sua aura e pensamentos e se joga dos próprios cuidados, correr pela areia da praia até o sol se por,dançando sem música para que todos ousam a melodia que ela emite e vivendo sem se importa em contar quantos dias já se passaram ou quantos minutos ela gastou para se expressar de forma imprópria. Acho que seria esse o começo do quebra-cabeça para descreve-la.



[direita][quote=

Permalink Comentários (0)

[12/03/2018] ((.Não me deixe cair.))

[18/02/2018] D Do, e oer re o loer der e ed

[23/01/2018] Prettygirl.mp3

[05/01/2018] Reserva


Atualizações do Usuário

Usuário: _Maddox_
Não deixem morrer
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/peter-pan-take-me-to-neverland-13311747
Eu to com tanto orgulho dessa bebê <3
Jornal ((.Peter Pan, take me to Neverland.))
Jornal ((.Peter Pan, take me to Neverland.))
Escreveu ?— ??????????? ??????, ???????? ???? ???? ??????????????????*?.• ? ?DARK PARADISE.? ???????????????????? I close ???? ?????????It's like a ??????..
Usuário: _Maddox_
Favoritei a história
História: Anything &#220; Want - Interativa
História: Anything Ü Want - Interativa
Lüc descobriu uma de suas habilidades sobre-humanas na infância, quando trouxe inexplicavelmente sua falecida babá de volta à existência. Ela — que fora assassinada violentamente..
Usuário: _Maddox_
Aquele bom dia e aquela preguiça
Usuário: _Maddox_
Favoritei a história
História: FireSide - Interativa
História: FireSide - Interativa
Deuses do Olimpo estão de olho em nosso mundo a todo o momento, Apenas observando os humanos. Em toda a sua glória eles nunca pensaram que um dia iriam enfrentar mais de um probl..
Usuário: _Maddox_
Favoritei a história
História: Hex Hall - Interativa
História: Hex Hall - Interativa
Há um mundo escondido dentro do nosso, um mundo de magia, cheio de seres sobrenaturais e mitológicos, que esconde-se bem de baixo de nossos narizes. Lobisomens donos de livrarias..


Dados do Usuário

Tumblr: https://iceheartgrey.tumblr.com/

Twitter: https://twitter.com/LuaMoonG

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCLFOEpLixRoj-Am8_IyOc8A

Citação Pessoal:
"Você não pode se igual aos outros, se nasceu para se destacar." -Extraordinário

"O que posso dizer? Ele traz o pior de mim e, estranhamente, acho que trago o melhor dele." - Gossip Girl

"Nunca diga "adeus", porque dizer "adeus" significa ir embora e ir embora significa esquecer." -Peter Pan OUAT