biasensei

Nome: Bia-chan
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
Yo, minna! Sou fã de animes, adoro ler, e tenho a música como uma das minhas maiores paixões! Tenho riso frouxo, escrevo sobre quase tudo e ando pra cima e pra baixo com um fone de ouvido. Moro numa terra quente, por isso os dias de chuva são especiais. Gosto de poetizar a vida e tudo o que puder, pra passar por ela com menos medo de viver. Bem-vindos!

Por onde anda biasensei?

Postado

Yo, minna! Tudo bem com vocês?

Sim, eu sei. Estou sumida. E também estou morrendo de saudade de conversar com vocês, escrever fanfics e fazer notas enormes antes e depois de cada capítulo. kkkkkkkkkkkkkkk

Não gosto da ideia de que meus leitores fiquem sem noticias minhas, até porque eu soube que meu sumiço estava gerando um certo alarde no Spirit, no Nyah!, e no Facebook. Recebi uma tonelada de mensagens perguntando os motivos do meu sumiço, e o porquê de eu não estar mais postando nenhum capítulo de Reflexo, além de alguns leitores terem me informado que haviam começado algum tipo de "corrente" para que eu voltasse à ativa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que tenho a sorte de ter leitores maravilhosos e que não estavam bravos, e sim preocupados, afinal, quem me acompanha desde a minha primeira fanfic sabe que eu sempre fui muito responsável com minhas postagens, e sempre me preocupei em dar a todos as devidas satisfações dos meus pequenos ou grandes atrasos.

Mas bem, decidi fazer esse jornal por consideração, carinho e respeito à todo o galerê-san que me acompanhou e acompanha, está preocupado e quer noticias minhas.
A verdade é que eu não estou em condições de escrever nada por enquanto. Tem sido um ano turbulento, cheio de obrigações, e tenho lidado com responsabilidades que exigem minha total atenção. Não se preocupem, não estou triste com isso. Minha única tristeza tem sido não ter mais tempo para escrever Reflexo e poder ver vocês se divertindo com minhas estórias. No mais, meu trabalho e meus estudos são motivos de alegria para mim, apesar de minha rotina estar bem mais pesada do que antes. Estive passando também por alguns problemas de saúde, (de novo! Kkkkkkkkkkk), mas não se preocupem, já estou ótima.

Infelizmente, não posso me comprometer a continuar com Reflexo agora. A fanfic entrará, oficialmente, em um período de HIATO até que eu tenha tempo de voltar a me dedicar à ela.

Quero que saibam que ninguém está mais aborrecida com isso do que eu, afinal, eu amo escrever para vocês. Quem já leu minhas fanfics sabe que eu escrevo com empenho e paixão. Porém, em muitos momentos da vida, somos obrigados a fazer escolhas e elencar prioridades. Este é um momento em que eu escolho arcar com as responsabilidades que me tem sido delegadas até que eu possa voltar a ter tempo de escrever. Não adianta tentar dar conta de tudo e fazer as coisas pela metade. Prefiro colocar Reflexo em hiato do que escrever capítulos incoerentes, desagradáveis e chatos por falta de tempo e concentração.

Peço que me desculpem, mas que compreendam. Afinal, durante quase um ano inteiro, dediquei-me de corpo e alma à tarefa de escrever para vocês. Agora, tudo o que eu preciso é que vocês tenham um pouco de paciência comigo.

Quero que saibam que eu estou morreeeeendo de saudade de vocês, e que de vez em quando vou entrar aqui e dar um “oi”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei se vocês vão ver esse jornal, então quem puder ler e comentar, pra que essa autora-san fique com o coração mais tranquilo, eu agradeço muito! Quem puder espalhar a noticia para o galerê que não tem acesso ao jornal, também agradeço demais. Vou tentar responder à todas as mensagens que recebi, e aos comentários também, o que pode demorar um pouco, mas prometo tentar não deixar ninguém sem resposta.

Bom... É isso. Ai, gente, que saudade. Sério mesmo. O coração dessa autora-san está desse tamaninho. Porém, esse afastamento é temporário e necessário. Prometo que, quando eu voltar, vou estar cheia de novidades! Tô só martelando aqui ideias e mais ideias. Enfim. Tô só enrolando aqui pra não ter que me despedir. Kkkkkkkkkkkkkk

Um xero no coração, galerê-san. Não esqueçam de mim, porque eu não vou esquecer de vocês!

Bjks!

Permalink Comentários (14)

Atualizações do Usuário

Usuário: biasensei
Favoritei a fanfic
História: A guarda-costas
História: A guarda-costas
Hinata era apenas uma adolescente de dezessete anos, quando foi embora de sua Cidade natal, para servir o exercito. Oito anos depois ela retorna mais forte, mais confiante, mais..
Usuário: biasensei
Adicionei um novo capítulo
História: Reflexo
História: Reflexo
Naruto era forte, e boa parte do seu poder – e isso ele odiava admitir – devia à Kyuubi. Por causa do Bijuu, o loiro vivera sempre nos extremos de sua existência. Fora incrivel..
Usuário: biasensei
Adicionei um novo capítulo
História: Maré Alta
História: Maré Alta
Ele a havia deixado, havia abandonado os amigos, a vida em Tóquio, havia deixado tudo para trás, sem sequer dizer adeus. Ele partira – assim como partiram todos aqueles a quem el..
Usuário: biasensei
Favoritei a fanfic
História: A paixão do capitão de gelo
História: A paixão do capitão de gelo
Quando alguns capitães e tenentes foram ao mundo dos vivos no caso do shinigami daiko desaparecido, aquela foi a vez que o capitão do 10º esquadrão viu Ichigo desde a batalha de ..
Usuário: biasensei
Adicionei um novo capítulo
História: Maré Alta
História: Maré Alta
Ele a havia deixado, havia abandonado os amigos, a vida em Tóquio, havia deixado tudo para trás, sem sequer dizer adeus. Ele partira – assim como partiram todos aqueles a quem el..


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Bleach, Naruto, Death Note, Fairy Tail, FullMetal Alchemist, InuYasha, One Piece, Shingeki no Kyojin, dentre outros.