1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Divo_Matt >
  4. Histórias

Divo_Matt

Divo_Matt
Nome: Divo_Matt
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização:
Aniversário: 10 de Abril
Cadastro:

Divo_Matt - Histórias

4 histórias

Olha O Que o Amor Me Faz - Garoto Reprimido: Fase II escrita por Divo_Matt

Fanfic / Fanfiction Olha O Que o Amor Me Faz - Garoto Reprimido: Fase II
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 28.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Violência
Nossos personagens favoritos estão de volta! As férias de inverno estão repletas de novos dramas, romances, traições e momentos quentes.

Josh convidou seu namorado, Ricky, para passar as férias junto a ele. Cada vez mais próximos, exploram os limites da relação e são surpreendidos por Harry, que volta a morar em seu antigo bairro.

Harry se descobriu apaixonado por seu amigo de infância, quando este já estava comprometido, e continua enfrentando uma batalha contra seu vício, contando com a ajuda de Josh e Ricky.

Ben tem uma grande surpresa em Curitiba. Ao voltar para o Rio de Janeiro, envolve-se com seu grande rival, Johnny Roland, cujo a vida é tão conturbada quanto esta relação.

João, apaixonado por Lydia, nem imagina que o pai dela é contra a relação por um motivo que jamais poderia imaginar.

Alex, completamente seguro a respeito de sua bissexualidade, conhece um rapaz por quem se sente atraído, enquanto lida com o modo que é tratado pelos irmãos.

Liam descobriu um terrível segredo de Gordon e quer ajuda-lo a superar seu trauma. Além disso, esconde um segredo de todos.

Gilbert encara as diversas mudanças em sua vida, entre elas, o novo casamento da mãe, que se aproxima.

A nova fase reserva grandes surpresas para estes jovens, que aprenderão o verdadeiro significado de amadurecimento e que o amor faz muito mais do que viver uma paixão.
  • 21
  • 11

Garoto Reprimido escrita por Divo_Matt

Fanfic / Fanfiction Garoto Reprimido
Concluído
Capítulos 35
Palavras 224.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense, Violência
Josh Hale tem 16 anos e começará o 2° ano do ensino médio, no Instituto Bom Futuro, colégio interno somente para garotos. Lá ele convive com seus amigos, Gilbert, João, Alex, Liam e Gordon.
Josh é um rapaz muito inteligente, simpático, confiável e amigo, mas também é um pouco tímido, reprimindo alguns de seus talentos. E ele guarda um segredo do qual morre de medo que descubram: é gay.
Este ano, Josh terá algumas surpresas, começando por reencontrar alguém que ele jamais esperava ver novamente: Harry Tyree, seu ex-melhor amigo. O único que sabe do segredo de Josh. E também sua antiga paixão.
Além de Harry, Ricky Woodley, um jovem bastante extrovertido, entra em sua vida, fazendo com que Josh comece a ter fortes sentimentos por ele. Mas com Harry por perto, ele acaba ficando dividido, e percebe que está apaixonado pelos dois.
Na história também há Ben, novato no instituto, com um passado turbulento; Johnny Roland, lider do grupo de valentões do colégio, que adora atormentar principalmente a Josh e seus amigos.
  • 689
  • 588

A Night to Die For escrita por Divo_Matt

Fanfic / Fanfiction A Night to Die For
Concluído
Capítulos 2
Palavras 19.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Morte Convida para Dançar (Prom Night), Ally Brooke, Brandon Flynn, Camila Cabello, Cody Christian, Cole Sprouse, Demi Lovato, Dinah Jane, Dove Cameron, Dylan O'Brien, Dylan Sprouse, Emma Roberts, Fifth Harmony, Finn Wittrock, Jared Gilmore, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Lauren Jauregui, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Michelle Trachtenberg, Nick Jonas, Normani, Sam Smith, Viola Davis
Gêneros Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Os alunos do colégio Hamilton High estão em estado de êxtase com a chegada do dia mais aguardado do ano: o baile de formatura. Com uma decoração impecável, trajes elegantes e somente as melhores músicas, a noite promete ser inesquecível. Mas para seis veteranos, será inesquecível por motivos que vão muito além de quem irá acompanhá-los.

Steve, Camila, Jared, Ross, Brandon e Dove estavam tendo um dia aparentemente normal, até encontrarem em seus armários fotos antigas com mensagens que os fazem relembrar o que menos queriam. E a data do baile cai justamente no dia em que marca 5 anos de um terrível acontecimento que os marcou para sempre e juraram deixar morto e enterrado. Porém, a verdade sempre vem à tona.

Sem entender o que está acontecendo, os jovens vão para o baile e, quando já estavam despreocupados, o clima fica tenso com uma surpreendente presença no evento. Agora eles têm que descobrir o que tudo isso significa e qual seria o objetivo de quem quer que os esteja fazendo reviver o passado tenebroso.

Eles estão velhos demais para brincadeiras.
Mas alguém ainda quer brincar.
A noite será longa.
A noite será linda de morrer.
  • 7
  • 0

GAY - Novas Confusões (versão alternativa) escrita por Divo_Matt e Wesley-Thomas

Fanfic / Fanfiction GAY - Novas Confusões (versão alternativa)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 42.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Antes da revisão 2016, Confusões no Colegial teve um final alternativo no qual Lucas e Derick, Tatiane/Kaio e Lizi/Michael terminavam juntos. Na época Angeli Pietro autorizou a continuação da história do ponto onde foi encerrada, desta forma, nasceu esta versão que agora passa a ser uma fanfic baseada na fiction (deu pra entender?). Então a história narrada aqui, começa exatamente nos dias posteriores ao acampamento de férias e juntos acompanharemos as novas confusões que envolverão nossos queridos personagens.

Release: Derick e Lucas estão tão próximos como nunca antes, Kaio e Tati realizaram seu sonho de estarem juntos e Lizi e Mickey nem se fala, formam o casal mais meloso do Dom Pedro I. Porém, com as felicidades vem as novas confusões, começando por alguns personagens que irão atrapalhar nossos queridinhos. A pergunta é: Será que esta turminha conseguirá manter os relacionamentos e principalmente a amizade em meio a tantos conflitos? GAY - Novas Confusões mostrará isso, que amizade verdadeira dura pra sempre.
  • 170
  • 124