1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. QueenAK47 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

QueenAK47 - Histórias Favoritas

96 favoritos

Ps: Eu te odeio

escrita por saturnrings_
Fanfic / Fanfiction Ps: Eu te odeio
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 193.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Meus pais morreram em um acidente de carro no Caribe, o ônibus de excursão em que eles estavam capotou. Trágico, mas eu não me importo. Eu e minha irmã, o anjo da família, estamos indo morar com a nossa tia. A nossa herança só irá ser liberada quando fizermos dezoito anos. Até lá, Anne tomará conta de tudo. Eu não me importo com muitas coisas e Lilly não é uma delas. Ela é o centro das atenções, se Anne pudesse escolher só tomaria conta dela. Me chamam de egoísta, mas se eu não for, quem vai se importar comigo? Lilly sempre foi a filha preferida, sempre roubava meus amigos, sempre teve toda a atenção para si. Atualmente, eu superei essa merda, mas há muitas outras para superar. Alguns vícios, a realidade onde tenho que lidar com outros seres humanos, o fato de não poder acelerar o tempo e pegar a minha grana, entender que nem tudo pode ser resolvido com violência. E aceitar o fato de que algo no gene da família Styles provoca o pior de mim, e eu me incluo nesse grupo. Eu tenho dois objetivos para concluir dentro desse intervalo de tempo, não morrer em um acidente de carro, e tornar a vida de Harry um inferno. Nos odiamos desde pequenos, eu não o suporto. O fato do seu coração bater me irrita profundamente.

- Continua a mesma de sempre, Luna? - ele perguntou, sarcástico. - Lilly sempre foi a mais normal. - implicou.
- Vejo que você continua o mesmo, primo. - eu disse, o analisando. - Ainda bate aquela punheta grupal com seus amigos gays? - perguntei debochada e Anne arregalou os olhos

(..)

- Por que vocês não podem ficar na paz? - Anne perguntou estressada.

- Eu te odeio, Styles. - rosnei.
- Eu mais, White.

(..)

- O que você sente por sua prima, Harry? - perguntou o psicólogo.

Anne está nos obrigando a ver um PSICÓLOGO.

- Eu realmente a odeio.- ele disse, irônico.
Carlos se virou para mim e fez a mesma pergunta idiota.
- Não tenho nada contra ele. - respondi séria. - Tirando o fato dele estar respirando, os batimentos cardíacos dele me irritam. Sangue ainda corre nas veias dele e isso me incomoda. - Carlos arregalou os olhos. - Morre ai rapidão, só para eu testar uma coisa. - eu disse e Carlos bufou irritado.

- Vão ser longas sessões, eu acho que vou te encaminhar para a terapia em grupo, senhorita Luna. A senhorita é muito raivosa e um tanto agressiva. - Carlos disse, me olhando com certo receio.
- Que isso, eu sou uma pessoa boa. Ele que desperta isso em mim. - eu respondi.
- O quê? O fato de eu achar a sua irmã melhor que você te incomoda? - Harry perguntou.
- Não, Harry, o fato de você ser gay me incomoda. - debochei e ele me olhou com raiva.
- Você é homofóbica? - Carlos perguntou surpreso.
- Não, nunca! É que ele é uma vergonha para a comunidade.
- Estou começando a achar que a agressão verbal de vocês é uma resposta para a atração que ambos sentem. - Carlos observou. - O que é perfeitamente normal tendo em vista que vocês moram juntos e...
- Eu vou te denunciar ao conselho por vir trabalhar bêbado! - Eu disse me levantando, com o rosto quente de raiva.
Harry por outro lado estava vermelho de vergonha.
- Mas o que? - Carlos indagou confuso. - Senhorita, você pode até negar, mas....
- Calado! - eu esbravejei.
- Vocês dois tem sentimentos um pelo outro, isso é notório. - Carlos observou, ajustando o óculos e Harry se levantou. - O rapaz lida com isso melhor que você.
- Quieto! - Eu e Harry gritamos juntos e nos olhamos.
  • 320
  • 445

All Around Me

escrita por LariGiardini
Fanfic / Fanfiction All Around Me
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia
- Você podia voltar pra casa aqui é o seu lugar –Justin disse enquanto eu deitava Adam na cama – poxa Barbara somos uma família – suspirei me levantando e respirando fundo

- Justin eu deixei claro ou essa vida ou nossa família como você gosta de dizer , e bom está claro o que você escolheu – fui em direção a porta quando senti o mesmo segurar meu braço e deixando nosso rosto a centímetros de distancia – Justin me solta por favor tenho que ir embora amanhã preciso acordar cedo tenho que ir trabalhar

-por favor volta eu preciso de você ao meu redor – sua voz roca e seu olhar sempre foi e sempre seria meu ponto franco deixando claro que Justin Bieber o maior traficante do Canadá nunca deixaria de ser o meu grande amor.
  • 37
  • 59

Between Lines

escrita por Bieberzaum94
Fanfic / Fanfiction Between Lines
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 55.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Luta, Policial
A música tocando faz com que meu corpo não pare de se mexer na pista, várias mãos pelo meu corpo, o dinheiro entrando na minha conta, pessoas me olhando e o copo de vodka na minha mão me fazem sentir no topo, tudo que eu poderia pedir eu já tinha com apenas 18 anos, e eu não podia querer mais. Jhon me olhava da área VIP e eu fingia que não via, afinal não tínhamos nada. Um par de braços segurou minha cintura e pude ver algumas tatuagens nele, gostando do conteúdo, assim como de seu perfume. Ele me virou para ele e agarrou meu pescoço não ezitando em me beijar, em poucos minutos estávamos em um dos quartos da boate mais falada da Califórnia e eu amava aquilo.
     Três meses depois eu já não sabia se de fato tinha amado aquela noite, quer dizer, o sexo tinha sido realmente bom mas, eu mal me lembrava do cara e não sabia o seu nome, enquanto ele estava na mesma posição. E agora eu estou aqui grávida dele.
Jhon gritava comigo e tentava vir pra cima mas os seguranças/ amigos não deixavam que ele o fizesse.
   -É isso que você quer Jhon? Porque se for eu saio por aquela porta e você nunca mais me vê, mas se eu fizer isso vai ser pra sempre.
   Eu o olhava no fundo de seus olhos azuis. Jhon era loiro, olhos azuis e corpo de atleta, não era tão malhado mas digamos que era gostoso. Tínhamos meio que um rolo, transavamos quando queríamos e ele não tinha aceitado o fato de eu estar grávida, e não ser dele. Eu trabalhava pra ele, transportava drogas em experimento e as vezes poucas quantidades, ate mesmo ia para os lugares como porta voz dele, afinal quem desconfiaria que a filha do prefeito de 18 anos fazia coisas desse tipo, quando ate seu pai estava na merda cheio de contratos e suborno. Estava naquele acordo desde os meus 15 anos e ninguém nunca havia desconfiado. Morava na casa de Jhon onde toda a nossa equipe estava conosco, todos éramos amigos além de colegas de trabalho. E eu tinha dinheiro o suficiente para ir e vir.
   - Você vai ficar, não quero que va atras do pai dessa criança, e pra quem perguntar ele não tem pai, você fez com o dedo entendeu? Vai continuar trabalhando ate quando der e quando nascer vai trabalhar mais ainda. Não quero mais comentários sobre isso.
  Jhon fala enquanto se afasta de mim e me encara já na porta do meu quarto enquanto eu tenho um sorriso cínico no rosto. Se ele acha que manda em mim esta bem enganado, mas deixa ele pensar que eu vou obedecer, eu vou ganhar com isso.
  Sete meses depois eu tinha meu filho em meus braços, seus olhos eram verdes iguais aos meus mas o resto, tudo era do pai, os traços, a boca e ate a cor dos cabelos. Eu não tinha mais o visto na área o que me fez imaginar que ele não era daqui e desisti de ir atras dele, afinal ele com certeza não ia assumir o bebê de uma garota que mal sabe o nome dos caras com quem transa, geralmente eles usam camisinha só pra constar.
   Mais três meses e eu já estava viajando pra Milão com meu filho no bebê conforto e tabletes de maconha embaixo das almofadas que acomodavam o meu filho.
  • 54
  • 51

Sentenciados

escrita por zephirat e Walflarck
Fanfic / Fanfiction Sentenciados
Concluído
Capítulos 18
Palavras 43.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Amanda Scott é uma secretária na firma "Investimentos & Segurança" de um renomado grupo económico da cidade de Nova Iorque, EUA. Em uma noite de trabalho se torna a única testemunha ocular do assassinato de um famoso cientista, Terris O’Brian, crime cometido por um grupo misterioso chamado “Sentenciados”.

Esse acontecimento vai lançar Amanda numa espiral de problemas que a conduzem até a uma impossibilidade: ela vai conseguir viajar no tempo!

A partir dessa noite, a vida de Amanda Scott nunca mais será igual…
  • 791
  • 161

The Destiny

escrita por Thais494
Fanfic / Fanfiction The Destiny
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 61.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Cameron Dallas, Justin Bieber, Pattie Mallette, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Suspense
Justin Bieber é um empresário de sucesso idolatrado e temido por muitos,tem tudo o que quer menos o amor verdadeiro,que na verdade ele nem deseja pois é frio e calculista usa as mulheres até se cansar
Angel Queiroz uma mulher simples da periferia sonha em se tornar uma advogada,e estuda para isso,porém para ajudar sua família se torna o que não queria
Angel cruza no caminho do Justin,talvez para a infelicidade ou a alegria de ambos,isso é o destino quem vai dizer...
  • 128
  • 125

Delirious Love (Segunda Temporada)

escrita por repxtation
Fanfic / Fanfiction Delirious Love (Segunda Temporada)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 187.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Ei querido, somos dois amantes do perigo, comemos nossa sanidade no café. Sei que tudo pode desmoronar, mas eu vou me arriscar. Escolhi meu veneno, é você. Perdemos o limite perto um do outro. Enfraquecemos quando estamos longe. Uma explosão de sentimentos, são brigas após brigas, noites de amor como reconciliação. Nos machucamos nesse amor perigoso. Seria louco dizer que sou masoquista por causa desse amor? Como uma droga, você me deixa extasiada. Somos duas bombas, prestes a explodir. Alguém irá cortar o fio vermelho? Amor, não esqueça, você é o monstro dos meus pesadelos e eu, a dama dos seus demônios. Calibre 50 na mão, estamos em posição. O cano das armas estão apontadas um contra o outro, você atiraria? E eu? Somos um par imperfeito perfeito, feitos um para o outro.
  • 422
  • 143

Behind the Backstage

escrita por opslety
Fanfic / Fanfiction Behind the Backstage
Concluído
Capítulos 55
Palavras 132.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Francisco Lachowski, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Quando se atinge o topo na fama, é normal que propostas absurdas cheguem a você. Mas de todas elas, a que mais chocou Cheryl Scott, a queridinha da mídia, foi a que propôs uma amizade com Justin Bieber, o modelo do auge. É claro que seria fácil de se aceitar. Cheryl e Justin teriam tantos benefícios, que negar aquele contrato seria estupidez. VIPs para todas as festas do momento, convites para os After Party dos desfiles mais desejados do ano. Fama, luxo, glamour e dinheiro. Quem ousaria negar, não é mesmo? Sim, Cheryl e Justin não negaram. Mas descobriram que o peso da fama trás mais consequências do que eles imaginaram, afinal, tudo seria fácil se Justin e Cheryl não se odiassem tanto quanto se odeiam. Parecia que tudo ali não passava de uma boba cena, na qual os atores aprenderam direitinho a como enganar o espetáculo.

A segunda temporada já está disponível.
  • 215
  • 149

Loyalty

escrita por smmarijb
Fanfic / Fanfiction Loyalty
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Eu disse que estou ligadão e pegando fogo
Tudo o que eu quero esta noite é só ficar chapado
Garota, você tá tão linda, é de morrer
Ooh, aquela boceta boa, é de morrer

Gasolina na vadia como se fosse premium
Acabo com a vagabunda sem nem sair da pista rápida
Sempre fui foda mesmo antes do dinheiro chegar, estou estabelecida
Cem quilates em meu nome
Mando no mundo, sou um talento natural, estou bem.
  • 1
  • 1