1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Q84 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Q84 - Histórias Favoritas

10 favoritos

Hope That Blooms (Interativa, Vagas Abertas)

escrita por _pyro
Fanfic / Fanfiction Hope That Blooms (Interativa, Vagas Abertas)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O país Aphros vem tomando controle e poder cada vez mais, através da nova tecnologia. Uma guerra política está muito perto de estourar, fazendo com que forças e pessoas se unam com diversos propósitos contra ou a favor da família Imperial. A princesa Sonomi Aysu, apesar de parecer jovem e imatura por ter dezessete anos, é a principal peça para evitar ou travar a guerra política.

O destino do mundo ficará entre a paz e o caos da guerra. E o resultado vai estar nas mãos dessas pessoas secretamente infiltradas na melhor Escola Imperial de Aphros. 

[🌸] Interativa — [0/??] — prazo: 24/07.
  • 21
  • 8

Love, dear, death

escrita por GravityFics e Alyena
Fanfic / Fanfiction Love, dear, death
Concluído
Capítulos 1
Palavras 845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando as labaredas incessantes consumiram qualquer resquício de existência, Bill sentiu-se só. Era um ser desprezível que pela primeira vez ficou comovido com um ato brutal; e então o fantasma ergueu-se e riu de toda aquela ironia: um demônio estava triste por ter conseguido uma alma humana.
  • 36
  • 1

Moka Pot CatCafe - Interativa

escrita por Hiriyu
Fanfic / Fanfiction Moka Pot CatCafe - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Em algum canto de Tokyo, não muito perto mas não tão longe do centro da enorme metrópole, reside uma cafeteria. Reza a lenda que, como em uma história de contos de fadas, seu gerente é um homem com orelhas e cauda de gato, o ambiente do estabelecimento é um dos mais aconchegantes e as xícaras usadas para servir bebidas eram tão belas e finas que pareceriam porcelana feita de açúcar.

Em uma era tecnológica, os híbridos de gato se tornaram extremamente comuns, entretanto, a desigualdade social também cresceu um patamar. A cafeteria Moka Pot CatCafé visa especialmente criar um lugar perfeito para todos! Humanos ou gatos, a plaquinha de “precisa-se de funcionários” vale para qualquer um.
  • 71
  • 31

Sobre Sangue e Mar (Alluvium 1)

escrita por scararmst
Fanfic / Fanfiction Sobre Sangue e Mar (Alluvium 1)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 201.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em um pequeno território nortenho chamado Kaldrjǫrð, entre montanhas, rios e fiordes de gelo, dois povos vizinhos se destroem aos poucos em uma longa e violenta guerra. Tomada pelo desejo de possuir as riquezas de Ulvegr, Sigrid, a Jarlskona de Ravenheimr movimenta um longo conflito entre as duas terras, apesar de todas as vantagens que Bjorn e seu povo possuem sobre si. Os lobisomens se tornam cada vez mais raros, a magia deixa os conflitos ainda mais violentos. Pessoas morrem, os suprimentos faltam. Muitos se perguntam por quanto mais tempo Bjorn e Sigrid manterão a chama do conflito acesa, mas só quem vive no gelo sabe o quanto ele também pode queimar.
  • 121
  • 164

Absentia (Interativa)

escrita por _pearl_
Fanfic / Fanfiction Absentia (Interativa)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 30.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Bridgertons
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Tragicomédia, Universo Alternativo
Significado de absonância (do latim, absentia): 01. aquilo que não combina; 02. falta de harmonia; 03. (não conte para ninguém): a dúvida cruel entre razão e emoção, pois juntas, elas entram em discordância.

As portas se abrem e os tambores rufam, indicando o início de mais uma temporada. Mulheres buscando amor verdadeiro, algumas se casando por obrigação e outras almejando dinheiro e poder. Por outro lado, homens que buscam por parceiras perfeitas para conviverem pelo resto de suas vidas. Famílias da alta classe com imenso poder, outras quase indo à falência e se agarrando à temporada como a chance de se manterem em sua posição. Acima de tudo, romances proibidos e paixões erradas para a época, cuja decisão está entre dinheiro e amor. Em um mundo onde o dinheiro compra tudo, a resposta parece óbvia, mas o coração tende a falar mais alto. Dessa vez ainda mais, em que ocorre um evento inesperado: o herdeiro do reino inglês é encontrado morto em seus aposentos, enviando seus dois irmãos mais novos — gêmeos — para a temporada. Para as moças, duas oportunidades que podem mudar suas vidas: o futuro rei de personalidade instável, ou o segundo na linha do trono que exala perfeição — em suma, o favorito da coroa. Para os moços, uma guerra: deverão se esforçar mais do que nunca para conquistar o coração das jovens. Sem dúvida, uma temporada que promete reviravoltas e muitas fofocas quentes por parte de Lady Delacroix.
  • 66
  • 65

FANXY CHILD, Interativa

escrita por dohyongirl
Fanfic / Fanfiction FANXY CHILD, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN, High School Musical, ITZY, Loona, Victorious, X1
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Tendo seu auge por meados dos anos de 1980, a escola de música clássica EGYG já foi muito prestigiada. Apesar de não ser mais a mesma e sua reputação ter lidado com altos e baixos no decorrer dos anos, ela continua dentre os melhores institutos de música do país. A nova administração, determinada a mudar um pouco a estrutura conservadorista musical da escola, e com o intuito de chamar a atenção de patrocinadores, decide apostar em um projeto arriscado, denominado Fanxy Child. Por meio deste, jovens instrumentistas do ramo não clássico podem cursar o último ano na EGYG, e com os novos sons que podem ser ouvidos pelos corredores, a dedicação e determinação dos alunos está focada no festival semestral deste ano. Afinal, pela primeira vez o som do rock agitaria as paredes tão tradicionais da escola, deixando a rivalidade entre música clássica e popular em seu ápice. Neste ano, Bach, Chopin e Tchaikovsky competirão contra os clássicos do Rock, quem brilhará mais no palco da EGYG nesse festival?
  • 86
  • 32

Iustitia Dei, Interativa

escrita por pejotas
Fanfic / Fanfiction Iustitia Dei, Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
[vagas abertas - 29/11]

Em Divina Terra, no ano de 2448, uma grande catástrofe caiu sobre a segunda dimensão. Sua principal deidade, Imperatrix Dexia, assim como sua principal fonte de recursos naturais e sobrevivência, simplesmente desapareceu, deixando apenas uma única carta de despedida, prometendo que um dia retornaria. Mas antes, sua mais brilhante criação, os homodios, deveriam passar por uma época de tormento, pagando pelos seus pecados.

Como fonte de esperança, antes de selar a si mesma em seu receptáculo, enviou à Communis Terra — a primeira dimensão e onde vive a nossa espécie. — os HBs e um HM, humanos com expectativa de vida imensa com nível de energia elevado. É o dever de Mallea Squyer ir atrás desses humanos. Levou 600 anos, mas agora tudo estava nos conformes e eles, finalmente, podiam salvar Divina Terra e libertar sua deusa novamente.

Claro, ainda teriam que viajar por toda primeira e segunda dimensão para ir atrás das suas relíquias, mas essa seria a parte fácil.
  • 79
  • 32