Concluído
Capítulos 35
Palavras 156.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Festa
Regra número 1: você tem que se divertir. Mas, querida, quando terminar precisa ser a primeira a fugir
Regra número 2: só não se apegue a alguém que você pode perder.
Regra número 3: deixe o coração na sua bochecha, mas nunca em sua "manga", a menos que você queira provar da derrota.
Regra número 4: você tem que parecer pura. Beijo de despedida na porta e deixe-o querendo mais.
Isto é como ser uma destruidora de corações. Garotos gostam de um pouco de perigo. É melhor ser falsa do que se arriscar a perder no amor, pelo menos acho que sim!
Liam e Eric cresceram na cidade de Londres e foram, sempre, o oposto em tudo. Enquanto o preto estava para Liam, o branco estava para Eric. Enquanto Liam preferia a noite, Eric preferia a madrugada. Enquanto Liam gostava do clima quente, Eric gostava do clima frio. Enquanto Liam estava para a primavera, Eric estava para o outono. Enquanto Liam queria Harvard, Eric queria Oxford. Enquanto Liam gostava de Vodca, Eric gostava de Uísque. Enquanto Liam torcia pelo Manchester, Eric torcia pelo Chelsea. Enquanto Liam gostava de ataque, Eric gostava de defesa. Enquanto Liam era centroavante, Eric era zagueiro. Enquanto Liam preferia o voleio, Eric preferia a trivela. Enquanto Liam era mais de “pernas para o ar”, Eric era mais “pé no chão”. Enquanto Liam ficava com a irmã do Eric, Eric namorava a irmã do Liam. Só existiam três coisas em comum aos dois: festa, futebol e mulher. No entanto, a vida, assim como no futebol, tinha suas jogadas de mestre. A vida, assim como futebol, tinha seus dribles. Em um desses dribles, Liam e Eric começaram a perceber que não existiam apenas três coisas em comum aos dois. Existiam muito mais.
"Lábios de cereja, céus de cristal
Eu posso te mostrar coisas incríveis
Beijos roubados, mentirinhas
Você é o rei, querido, sou sua rainha
Vou descobrir o que você quer
Ser essa garota por um mês
somos jovens e imprudentes
Vamos levar isso longe demais
Vai te deixar sem fôlego
Ou com uma cicatriz horrível
Pois, você sabe que eu amo os jogadores
E você ama o jogo."
Para mim, tudo sempre foi uma imensidão escura. Um buraco negro que nunca tinha fim. Nao havia “luz ao fim do túnel”. Não havia sol. Não havia dia e nem claridade. No começo de meus anos de vida, eu nao conseguia fazer nada sem sentir dor. Caía, tropeçava, me frustrava, chorava. Queria poder enxergar como todo mundo. Queria ser uma pessoa normal. Queria ser capaz de poder ver as próprias roupas que vestia. De poder ver o rosto dos meus próprios pais ou das pessoas que eu conversava. Minha vida nao era plena e menos ainda perfeita. Eu estava apenas sobrevivendo, da melhor maneira que podia, mas sempre sentindo que faltava algo para minha vida ser completa. E eu sempre pensei que a parte que me completaria seria minha visão.
Isso ate eu conhecer você.
Sarah Hamilton nunca imaginou que sua vida ia dar uma virada tão grande: perder a mãe, bolsa do programa de estudo e varias dividas. Era como se um ser divino, vendo o desespero, mandasse alguem para salva-la, mas exatamente seu pai, até então desconhecido. Só que ela nunca imaginou que seu pai fosse o bilionário, playboy, filantrópico e herói Homem de Ferro.
Ao conhecer toda equipe de heróis mais poderosos da Terra, seu coração bate mais forte por um certo Capitão que ainda tentava se encaixar num mundo totalmente diferente do qual conhecia e esquecer um amor do passado. Pronta para o desafio, Sarah mostrará que para seguir em frente só precisa de um novo amor.
Mas o que ela não poderia prever é que a chegada de alguém que um dia foi herói do passado e que agora estava contra os Vingadores, fosse capaz de mudar sua vida.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
“Você ainda está parado diante da janela. Não está chorando, porque homens não choram, ainda mais quando se trata do grande Capitão América. Mesmo assim é impressionante vê-lo tão pequeno e indefeso ante a vastidão desse céu que nos cobre. Um homem decente colocaria a mão no seu ombro e diria palavras de incentivo. Mas eu não sou um homem decente. Que azar o seu.”
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Literatura Erótica
- Você está cansado demais para aceitar minha companhia, não é? – Ela perguntou divertida, sabendo que ele queria apenas descansar em paz.
- Eu aceito sua companhia, mas não acho que vai ser muito divertido para você me observar dormindo. – Ele sorriu fraco, enquanto fazia um leve carinho na mão dela.
- E eu acho que não vai ser tão confortável para você ter que dividir a cama comigo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.