1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Gigieh >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Gigieh - Histórias Favoritas

53 favoritos

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.090
  • 39.596

Os Gatos do Senhor Bang (BANGTANCATS)

escrita por LadyCandy
Fanfic / Fanfiction Os Gatos do Senhor Bang (BANGTANCATS)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 89.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic)
Eu não era lá muito familiarizado com animais... Mas gatos normais não deveriam se tornar meninos pelados ao por do sol... deveriam?
  • 790
  • 421

It's definitely you

escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction It's definitely you
Concluído
Capítulos 95
Palavras 403.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Kim Seokjin vive uma rotina pacata de um enfermeiro, quando esbarra em Kim Namjoon, um homem provocador que vira seu mundo de cabeça para baixo.

Min Yoongi e Jung Hoseok formam um recente casal apaixonado até que a presente falência financeira de Yoongi e o passado criminoso de Hoseok transformaram a vida deles.

Park Jimin vive intensamente e no limite. Sem planejar, acaba invadindo a vida de Kim Taehyung no momento em que o veterinário está em um relacionamento, sem saber que o noivo tem relação direta com Park.

Jeon Jungkook está há anos apaixonado pelo seu melhor amigo, contudo enxerga uma chance de superação ao conhecer Kim Namjoon.
  • 1.345
  • 2.378

Liar

escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction Liar
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu nunca entendi por que havia nascido com isso. Por que isso tinha de me atormentar desde os dias de menino onde eu ainda não entendia o que aqueles números significavam, passar por minha adolescência onde comecei a entendê-los e repudiar meus pais e todos ao meu redor e chegar até o presente momento, onde já entrei em um triste estado de conformação.
Isso o quê?
Bom, desde sempre tenho esse “dom” de enxergar uma contagem logo acima de qualquer pessoa que eu tenha olhado nos olhos, uns números perturbadores que representam nada mais que a quantidade de mentiras que alguém já contou na vida.
E eu nunca havia visto nada tão absurdo quanto à contagem de Park Jimin.
  • 1.251
  • 364

My Stupid Boss

escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 5.922
  • 2.038

Marcas da Mordida (Long Imagine Jimin - BTS)

escrita por JungNara
Fanfic / Fanfiction Marcas da Mordida (Long Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
||ABO|| ||Jimin Alfa||

Um grande lobo negro corria floresta a dentro na velocidade de um raio, qualquer outro alfa mesmo em sua forma lupina jamais conseguiria ser tão rápido quanto. De repente, sua atenção fora atraída por um cheiro diferente, porém assustado que entorpeceu seus sentidos fazendo-o seguir o caminho por onde vinha. Ao se aproximar, o lobo viu uma mulher caída a beira do lago e seu interior se agitou como jamais havia se agitado, voltou rapidamente a forma humana e decidiu imediatamente ajudá-la ou ela morreria ali.


— Preciso montar em alguém, necessitamos voltar ao palácio imediatamente ou ela adoecerá. — Solicitou.



— Sim, Vossa Majestade.


♔História sendo reescrita.

♔Plágio é crime.

♔Instagram: @marcasdamordida
♔Wttpd: Jungnara1
Me acompanhem lá também.
  • 2.592
  • 26

Just Sex

escrita por AnnieParker
Fanfic / Fanfiction Just Sex
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 203.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Lucy e Natsu se odeiam devido a acontecimentos de um doloroso passado em comum. Porém, mesmo convivendo entre brigas e discussões, os dois não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Decidido a ter o que deseja, Natsu faz uma proposta indecente, a qual Lucy aceita sem também ter controle de suas emoções. Surge então uma amizade colorida, um misto de erotismo e desprezo, com um plano de fundo dramático que vem à tona quando o passado parece estar ressurgindo como um fantasma para atormentá-los.
  • 2.556
  • 1.553

Hey, Thief

escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Hey, Thief
Concluído
Capítulos 79
Palavras 296.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Min Yoongi precisa roubar para viver. Ele não se orgulha desse fato, mas é tudo o que pode fazer para ajudar a sua família.
Jung Hoseok é um dançarino profissional, que está apaixonado por um dos seus alunos e não sabe como lidar com isso.
Por um acaso do destino, os dois homens se encontram.
  • 5.263
  • 3.024