1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hannabaks >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

hannabaks - Histórias Favoritas

156 favoritos

Meu vizinho problemático (TAEKOOK VKOOK)

escrita por xvideoscultura
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho problemático (TAEKOOK VKOOK)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 16.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Taehyung é um garoto calmo de 17 anos que mora com seu irmão Baekhyun em daegu,seu melhor amigo é park jimin um garoto baixinho animado de sua sala desde a 3° serie
Sua vida até então monótona vira uma bagunça ao conhecer seu novo colega de classe e vizinho jeon Jungkook um garoto de 18 anos que acaba de se mudar de busan junto de seu irmão min yoongi e o namorado de seu irmão jung hoseok.Ambos eram diferentes em vários aspectos mas....É oque dizem os opostos se atraem,em meio todas essas diferenças,confusões e brigas entre esses dois nascerá uma atração que nem eles sabiam que causavam um no outro,oque será que vai acontecer com os dois????
Será que esses dois orgulhos darão o braço a torcer????
Ou deixaram o orgulho falar mais alto??????








Jungkook•top•taehyung•bottom•
  • 739
  • 363

Código 121 kth jjk (taekook!)

escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Código 121 kth jjk (taekook!)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 217.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[PRIMEIRA TEMPORADA]

Taehyung era considerado muito novo para o sucesso que alcancara tão depressa em sua carreira de investigador da policia de Seul. No auge de seus vinte e quatro anos, não ouve uma vez sequer em que não conseguiu desvendar um crime.

Agora, três anos depois, sua fama já não é tão avassaladora assim. Incapaz de solucionar o caso mais importante que já recebeu em toda sua vida:

O assassinato de sua irmã.

Ele não iria desistir, mas o caso estava a ponto de ser arquivado. Afinal, se nem o melhor investigador de Seul conseguia desvendá-lo, quem mais conseguiria?

Não é só a sua reputação e orgulho que está em jogo, mas também seu coração, afinal, de forma inusitada um jovem rapaz surge com tantas respostas para sua investigação que fará Taehyung se arrepender de não ter desistido do caso "121" antes.

Jeon Jeongguk veio com o que parecia ser a solução, mas será também os seus problemas.
  • 1.393
  • 296

Pôr do sol à sombra do baobá

escrita por @3tangfei

Fanfic / Fanfiction Pôr do sol à sombra do baobá
Concluído
Capítulos 1
Palavras 473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), O Pequeno Príncipe
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung amava assistir ao pôr do sol, e não mais sentia a necessidade de observar o céu à noite.

[taekook - le petit prince]
  • 2.075
  • 106

Amor Celeste

escrita por SamanthaHanson
Fanfic / Fanfiction Amor Celeste
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
“E eu desistiria da eternidade para te tocar...”.

A história de um anjo que troca a eternidade para viver um grande amor...
Quando uma criança nasce, logo um arcanjo lhe é designado para cuidar de sua proteção. Os arcanjos estão no mais alto patamar do coro dos Santos Anjos. Eles são encarregados de transmitir tarefas, dons e responsabilidades aos Anjos.

É o Arcanjo quem sabe qual Anjo está mais bem capacitado para receber determinada tarefa a ser executada por ele. Dessa forma, quando a criança completa 12 anos, o Arcanjo designa um anjo para ser o anjo da guarda da mesma.

Para tal escolha, ele precisa avaliar uma série de coisas, que vai desde a personalidade tanto do anjo quanto da criança, até mesmo a idade e necessidade do anjo de ter uma evolução. Tanto a criança quanto o anjo precisam ter a mesma idade, e também são nascidas no mesmo dia, por isso elas são conectadas por um fio invisível que faz com que ambas tenham o crescimento espiritual necessário.

É por isso que quando alguém diz que “meu anjo não bateu com o dele(a)” é uma realidade. Os anjos têm suas próprias personalidades, desenvolvimentos e sentimentos, e quando não estão no mesmo patamar não combina com outros anjos, assim como os humanos que guardam não combinam entre si.

Quando o fio invisível que conecta Jeon Jungkook e seu anjo da guarda Kim Taehyung for rompido, a relação deles não se romperá, ela estará apenas começando...
  • 717
  • 21

Kiss me before I disappear - YoonKook

escrita por babyncrln
Fanfic / Fanfiction Kiss me before I disappear - YoonKook
Concluído
Capítulos 31
Palavras 69.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Yoonkook | ABO

Yoongi é um ômega solitário que luta para sobreviver a cada inverno, trabalhando arduamente na confeitaria de Seokjin para poder bancar a família. Ansiosamente, ele espera para conhecer seu alfa, sua outra metade, para que juntos possam construir uma nova vida.

No entanto, para o seu azar, Jeon Jungkook, seu alfa, já ama um outro ômega, o qual mantém um relacionamento. Sem escolhas, é obrigado a ver seu companheiro com outra pessoa, enquanto aos pouco uma parte de si vai morrendo e desaparecendo. Tudo que ele queria era dizer: beije-me antes que eu desapareça...
  • 2.003
  • 1.127

Good Boy

escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Good Boy
Concluído
Capítulos 30
Palavras 73.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook é um garoto que tem um relacionamento aberto com Jimin, que é seu vizinho e amigo na faculdade; o que ele não sabe é que sua vida amorosa está prestes a mudar, quando seus amigos Jin, Namjoon e Taehyung voltarem do intercâmbio no Brasil.
  • 2.373
  • 377

Especial de Natal

escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Especial de Natal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Taehyung foi obrigado a passar o Natal na casa de Jungkook, o enteado da sua mãe, um garoto muito mimado e um imbecil no colégio. Os dias até o Natal foram complicados, mas por fim, um descobre um grande afeto pelo outro.
  • 953
  • 37

Control ( Taekook - Vkook ) ABO

escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Control ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 57
Palavras 117.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Ninguém espera que seus planos sejam destruídos por alguém que te faça perder todo e ao conhecer Jeon Jeongguk, colega de república e ômega no qual tem o temperamento e personalidade completamente oposta da sua, Taehyung se vê em uma situação um tanto quanto perigosa.

Porém determinado a descobrir o que Jeon tinha de tão especial e cativante, o Kim se aprofunda nos mares mais fundos desse jogo de amor e controle.


[Taekook!ABO × Taehyung Alfa + Jungkook Ômega]

| Fluffy!Taekook | Friends to Lovers.
  • 2.656
  • 1.196