1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. wynnue >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

wynnue - Histórias Favoritas

5.175 favoritos

Universo de coisas que eu desconheço

escrita por azuwmane

Fanfic / Fanfiction Universo de coisas que eu desconheço
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Wooyoung sempre teve medo de se relacionar romanticamente com alguém; talvez fosse pelos namoros fracassados que presenciava à sua volta ou a tamanha irrealidade que as produções de romance queriam passar para as pessoas. Preferia se enclausurar no próprio mundinho e não alimentar sentimentos além de amizade para com qualquer um, mas para San, seu melhor amigo, tudo isso era balela. O Jung parecia confortável com as demonstrações de afeto que tinha com o Choi, já que elas preenchiam o vazio do seu coração e o traziam conforto por não se sentir obrigado a iniciar uma relação. Contudo, San gostaria de poder fazê-lo ver as coisas de uma outra perspectiva, por isso, não pouparia as palavras que Wooyoung precisaria ouvir quando pudesse ser sincero com os próprios sentimentos.

WooSan | Friends To Lovers
  • 9
  • 4

O encontro de solidões

escrita por UN_Village
Fanfic / Fanfiction O encontro de solidões
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
A humanidade sempre negou a existência de seres mitológicos, por nunca terem visto um. No entanto, tais seres optaram por permanecer ocultos aos olhos da humanidade. Nas sombras, o solitário vampiro Park Chanyeol, vive integrado à sociedade.

Era o ano 1500, época das Grandes Navegações, e Chanyeol encontrava-se em Portugal, uma das potências marítimas e comerciais mais proeminentes. Em uma noite gélida de dezembro, à margem do Rio Tejo, ele é atraído por uma melodia hipnotizante. Seguindo o som, caminha até a praia de Trafaria, onde o rio se encontra com o Oceano Atlântico. Lá, encontra Dahyun, a mulher mais deslumbrante que já cruzara seu caminho em seus 400 anos de existência. Contudo, Dahyun é uma sereia que depende das águas, principalmente das salgadas. O sal, em todas as suas formas, é prejudicial a ele.

Completamente fascinado, tomado por uma paixão inesperada e arrebatadora, Chanyeol parte em busca de um artefato mágico que lhe permitirá tocá-la.

• ProjecTempo 2024.
• Capa temporária.
  • 4
  • 0

Prova de Amor

escrita por annminna
Fanfic / Fanfiction Prova de Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mashle: Magic and Muscles
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Porque, para Lance, acordar quatro horas da manhã para acompanhar o seu namorado em uma caminhada era mais do que uma prova do seu amor por Mash.

| mash & lance |
  • 23
  • 3

Se liga nisso aqui!

escrita por annminna
Fanfic / Fanfiction Se liga nisso aqui!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Eram sempre vídeos duvidosos, de qualidade baixa e áudio estourado — Fushiguro constantemente verificava o volume do celular para não ser pego de surpresa.
Ele não imaginava que Sukuna gostasse daquele tipo de conteúdo até meses atrás, quando o rapaz repentinamente começou a enviar aquelas mensagens. De início, foi assustador. Esperava ver coisas relacionadas à tatuagens, relacionamentos e até mesmo sobre culinária. Não aquilo.
O humor dele era… peculiar.
  • 23
  • 2

Retrato de Satoru Gojo

escrita por annminna
Fanfic / Fanfiction Retrato de Satoru Gojo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Suguru Geto é um pintor em ascensão que recebe uma encomenda para criar um retrato de Satoru Gojo, um jovem da alta classe detentor de uma beleza estonteante. Embora seus humores e gostos se destoassem desde o primeiro encontro, o tempo que passam juntos sob o aroma de tinta e olhares intensos dá à luz a uma perfeita sintonia. Tudo leva Suguru a um único questionamento: seria possível, então, um artista se apaixonar por sua arte?

| satosugu |
  • 58
  • 6

Amor de fumaça

escrita por TTyeol
Fanfic / Fanfiction Amor de fumaça
Concluído
Capítulos 1
Palavras 61
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Escutando o som da chuva à noite, pensei: por que as nuvens choram?
  • 44
  • 12

Na vitória e na derrota

escrita por Chaerrry
Fanfic / Fanfiction Na vitória e na derrota
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era 2007, o São Paulo se tornava campeão do Brasileirão e o Corinthians era rebaixado. Algo que podia só afetar os torcedores brasileiros. Mas, em Seul, na Coréia, Rosé era uma corintiana devastada, enquanto Jennie era uma orgulhosa são paulina.
Quando o são paulo se consagrou campeão, tomada pela felicidade genuína, Jennie passa dos limites e acaba por tirar sarro mais do que o comum de Rosé.
Percebendo o que fez e em que estado deixou a namorada, decide se redimir, afinal, o namoro delas era maior que tudo isso.
  • 20
  • 0