1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HiroHossotani >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

HiroHossotani - Histórias Favoritas

16 favoritos

Meu Corretor Faz Casa Missa

escrita por taozing e micbungee
Fanfic / Fanfiction Meu Corretor Faz Casa Missa
Concluído
Capítulos 11
Palavras 9.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Quem nunca dou trollado por um corretor que atire a prometa pedra.
  • 12.902
  • 1.551

My Professor - Imagine Suho - EXO

escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 512.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 14.843
  • 16.956

A estrangeira - Kim Taehyung (V) - BTS

escrita por Linques
Fanfic / Fanfiction A estrangeira - Kim Taehyung (V) - BTS
Concluído
Capítulos 35
Palavras 75.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Olhei para o garoto a minha frente e ele estava com cara de tédio, fitando o teto.

- (S/N), este é Taehyung.

- V, esta é a (S/N).

Nos olhamos e ficamos imóveis. Nenhum de nós iria ceder e tocar na mão do outro.

A iluminação abaixou e enquanto ainda trocava olhares com o idiota que havia me sujado completamente logo no meu primeiro dia em terras sul-coreanas, Yoongi iniciou seu show."
  • 5.546
  • 1.509

Three Minutes

escrita por TaetaEvil
Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Concluído
Capítulos 44
Palavras 233.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 15.363
  • 5.818

O Segredo da Morte.

escrita por AliceDracno
Fanfic / Fanfiction O Segredo da Morte.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sandman
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial, Suspense, Terror e Horror
Oras, eu sou o segredo mais complexo da sociedade, mas também sou a única certeza que você tem na vida. E, ao contrário do que muitos pensam, eu e ela –a vida- não somos opostas, mas sim a mesma coisa. A mesma pessoa.
  • 9.491
  • 585

Your smile is also my dream - Jackson Wang

escrita por TaeWang
Fanfic / Fanfiction Your smile is also my dream - Jackson Wang
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Meu nome? Kim April, e apesar do nome e aparência, sim, sou nacionalizada como brasileira. Tenho 19 anos, e sou filha de coreana com brasileiro, — é, sou a cara da minha mãe — fiz intercâmbio durante o ensino médio nos Estados Unidos, e desde que o concluí, voltei para o Brasil e foquei mais que o normal em estudar música e dança.
Agora, acabei de passar numa audição e estou indo para a Coreia, me tornar trainee para daqui um tempo, debutar em um grupo de kpop, assim como o meu primo, Kim Taehyung, ele já participa de um grupo de kpop — e bem famoso por sinal — pena que ele é da Big Hit, e eu passei para a JYP .
  • 170
  • 72

Fator Nam

escrita por bellsmm
Fanfic / Fanfiction Fator Nam
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias WINNER
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Mino chamava aquilo de Fator Nam. O efeito que Nam Taehyun tinha sobre ele. Era como um "brilho especial", a atenção que Taehyun chamava. Como uma força diferente. Tudo fazia Taehyun parecer fantasticamente precioso.
  • 187
  • 18

Betrayed

escrita por JulietaFR
Fanfic / Fanfiction Betrayed
Concluído
Capítulos 34
Palavras 152.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
- Jackson! Volte aqui! - O jovem não aguentava mais ouvir a voz daquela irritante mulher, odiava seu tom de voz, seu cheiro, tudo o que poderia vir da boca dela só podia ser veneno, veneno de uma cobra que o ataca mesmo depois de ter passado tanto tempo.

- Você irá me abandonar...? Mesmo precisando de você? Mesmo amando você com todas minhas forças? - Mentiras e mais mentiras, tudo o que saia daqueles lábios eram nada mais que palavras falsas para que se sentisse culpado.

- Sim irei... Assim como você fez comigo a dois anos atras... - Furioso, Jackson continuava andando de costas para a mulher que um dia já amou.

Então a loira parou e passou a observá-lo se afastar, até finalmente uma ideia perversa rondar sua mente, e com um passar de língua sobre os lábios previamente pintados de um vermelho intenso, a mulher abriu um sorriso desconcertante.

- É ele não é... Aquele garoto... Você não sente pena por ele? - Ao escutar essas palavras, Jackson parou de andar. Como a loira gostava do efeito que suas palavras surtiam no pobre chinês.

- Eu sei o que você andou fazendo estes últimos anos... - Continuou, afiando a cada nova palavra, mais ainda sua língua áspera. - Dormindo com varias mulheres, brincando com os sentimentos de varias pessoas incluindo alguns homens... Mas não sente pena por ele? Brincar com um garoto tão sincero e fofo... - Conforme as palavras ficavam mais agudas, iam perfurando o peito de Jackson que já sofria a perda de quem aprendeu a amar mesmo depois de tudo o que passou nas mãos dessa mulher que por sua vez sorria ao vê-lo destruído.

- Entendo que não queira ficar ao meu lado, mas... Seria uma pena se acontecesse algo com o pequeno... Como você o chama mesmo? - Então ela brincou com os lábios e a coisa que Jackson mais temia desde que conheceu o garoto se fez presente.

- Bambam?
  • 397
  • 215