1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LeChevalier

LeChevalier

Nome: LeChevalier
Cadastro:
Alquimista com PhD em Preguiça e procrastinação. Com estatura maior que Krest de Aquário.

Obs: também no Nyah, Ao3 e Scriveble sob mesmo pseudônimo.

Acumulado de obviedades

Postado

Acumulado de obviedades


Não é muito do meu feitio fazer um jornal, ainda mais sem alguma corrente envolvida, que realmente é o único motivo pra fazer um.

E toda vez que penso em fazer algum jornal, logo depois eu desisto por achar a ideia estúpida, besta ou até mesmo ingênua.

Mas faz pouco mais de um ano desde a primeira fic escrita e publicada, então sei lá, resolvi dar o ar da graça aqui.

E nossa, além da obviedade que é o ser humano em constante mudança, eu me vejo mudada em num nível que eu não me veria em tão pouco tempo. A outra obviedade é que isso não aconteceu apenas comigo, mas com todos nós. A verdade é que se alguém não tiver mudado durante essa pandemia, essa pessoa tá vivendo errado! Ou talvez não, cada um vive a maneira que der, que pode, e enfim, muda ou não, minimamente da vontade própria de mudar. Em resumo, não quero cagar regra.

Falando em cagar regra, todos nós cagamos regras de alguma forma, em algum nível ou alguma relação, já que, outra obviedade, vivemos de acordo com regras pessoais e muito específicas. Porém, há quem viva de cagar regra como se a realidade ou princípios que ela possui fossem algum tipo de verdade absoluta e universal. Bem, nenhuma novidade.

Mas eu me intrigo sobre a motivação das pessoas, o que as levam cortar relações, bloquear pessoas etc., ...

A essa altura, esse jornal já perdeu o sentido pra mim, então se eu o publicar, talvez eu o apague em breve. Haahha...

Refletir sobre o ser humano é exaustivo, porquê já não basta existir, a gente tem que conviver. xD

"Ah, mas porque você tá fazendo isso?"
Porque eu sou curiosa pra caralho e morro de vontade de entrar na cabeça das pessoas e ficar lá, sem ser notada, só pra entender o porquê daquilo ou disso, o porquê de certos posicionamentos e talz.

E as vezes eu me sinto tremendamente idiota por empregar alguma energia, ainda mais no virtual, as vezes por ser superficial, as vezes por ser sensível.
E as vezes eu me deparo com pessoas sensíveis demais e eu só consigo pensar: não tem como eu fazer bem pra essa pessoa. E nesse mundo de fanfic, além de todo o ego envolvido, tem a sensibilidade, as vezes exacerbada e eu fico: wtf?!

E digo isso pois as pessoas tem motivos muito específicos para escrever fanfic e eu, bem... eu não tenho nenhum. E talvez por isso eu não aplique a mesma energia. Não sei.

E como disse, a essa altura o jornal já perdeu todo o sentido, porque estou divagando pacas, mas eu vim aqui com dois objetivos: comemorar meu avanço nesse mundo fanfiqueiro, porque autoestima não está me faltando, e apesar de eu não ter coragem de reler as minhas fanfics iniciais, eu sei que subi de level, ainda que seja um avanço pequeno, pq eu tenho autoestima, mas sou modesta! Ahahah.

Agora quanto a plots, ainda sigo com as mesmas ideias bobas. O que não é ruim, eu já aceitei que a minha "marca" é escrever alguma bobagem cômica e se quem ler se divertir e dar risadas, eu me dou por satisfeita.

E eu não sei como vocês me vêem em relação a críticas, mas eu as aceito de peito aberto e muitas delas eu dedico bastante reflexão. Eu verdadeiramente acho que o processo todo é muito rico.

E olha, a minha vida hoje, se resume a esse mundão virtual, passo 90% do meu tempo aqui, e nesse último ano eu fiz e aprofundei amizades que por mais que a gente se limite ao virtual e que por isso, talvez, a gente não consiga mostrar todo o ser que somos, eu quero que vocês saibam, porque vocês sabem quem são, que eu valorizo demais isso e quero levar pro resto da vida! *_*

Agora de verdade, eu não lembro o que mais eu ia colocar aqui, pq comecei com uma ideia e que não necessariamente são os objetivos apontados, mas que na mesma hora que comecei a escrever, eu esqueci o que era, porque estou, ao mesmo tempo, assistindo Ladybug! Ahahahha

Bem, eu disse que talvez eu apagasse, mas honestamente, eu detesto esse lance de apagar, pq da a entender inconstância, e eu não sou inconstante, mas talvez sim, pq também não gosto de me expor, então.. enfim, gente, me ignorem! Ahahah

Assistindo: Ladybug
Permalink Comentários (7)

[04/11/2020] Conhecendo "Meu eu escritor"

[05/08/2020] Mêsversário de Desfocado

[23/06/2020] Potinho de gelo 3

[22/05/2020] Potinho de gelo 2


Atualizações do Usuário

Usuário: LeChevalier
Favoritei a história
História: Halloween
História: Halloween
Halloween! Época de festa a fantasia e lanternas de abóboras. Quem vai ganhar o concurso? Vai ser a mesma pessoa que vai ficar com o prêmio?
Usuário: LeChevalier
A Dior perdeu a maior oportunidade no comercial da Miss Dior... podia ser a Padmé rolando no mato com o Anakin, mas não, é só a Natalie Portman rolando no mato com um cara aleatório.
Decepcionante... Seria uma bela referência! : /
Usuário: LeChevalier
Vontade tacar um relógio na cara do Cronos...
Usuário: LeChevalier
Eu acho que esse fim de ano vai ser muito surtado, mano... e nem digo isso sofrendo, eu já tô conformada! Hahaha
Nossa, credo. Eu amo quando o tempo passa rápido, é tedioso quando a coisa toda se arrasta, mas olha... francamente... assim tbm não dá.