1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Madison_Mermaid

Madison_Mermaid

Nome: Maddie
Sexo: Feminino
Localização: USA
Cadastro:
A escrita, esse hobby que tanto amo, já me levou à lugares fantásticos.
Andei pelas belas ruas de Budapeste, tomei whiskey artesanal na Irlanda, enfrentei perigos no Círculo de Fogo do Pacífico, conheci o Submundo de Hades, os exóticos temperos da Índia e dancei na África ao som dos tabores etíopes, entre tantas outras coisas...

Bem vindxs ao meu pequeno Universo Particular 💖

FFNET e Ao3 (Inglês):
https://www.fanfiction.net/~madisonmermaid
https://archiveofourown.org/users/MaddieMermaid
Inkspired: https://getinkspired.com/u/ficsmaddie1611023578/
Nyah! : https://fanfiction.com.br/u/727886/

Atividades

Usuário: Madison_Mermaid
Sinto falta dos amigues aqui do site, espero em breve poder voltar e desfrutar. As fics vão continuar, podem ter certeza. Beijos.
Usuário: Madison_Mermaid
E como o Samsara gira não só pelo fim de um ciclo mas para o recomeço de outro nessa roda continua de existência e permutação, eu tb descobri nesse meio tempo que serei mãe. Perdi a minha enquanto me preparo pra ser uma. Que coisa, né? Mas é isso. Obg pela paciência dos leitores
Usuário: Madison_Mermaid
Estou agora trilhando meu caminho para a aceitação e fim do sofrimento, ou seja, o luto. Por isso estou afastada, mas assim que puder eu retorno pro site e pras histórias porque elas me dão mta força, as minhas e as que leio aqui tb.
Usuário: Madison_Mermaid
Quem diria que o que aprendi durante os anos que escrevi essa fic que começou como uma homenagem ao Shaka e um carinho pela Geist fosse me dar forças. Mas é aquilo, tudo ao todo pertence e ao todo voltará.
Usuário: Madison_Mermaid
Quando escrevi “A Cidade dos 10 Mil Budhas” pesquisei mto sobre budismo e tirei mtos aprendizados dali, que juntamente com minha familiaridade com o Espiritismo me preparou pra passar por uma das mudanças mais drásticas da minha vida, a despedida de minha amada mãe.