1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Leyla_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Leyla_ - Histórias Favoritas

16 favoritos

Anjos Não Dançam

escrita por azirafell
Fanfic / Fanfiction Anjos Não Dançam
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Good Omens
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Anjos não dançam. Essa é uma das várias características que os definem, junto com a sua bondade inata e a estranha preferência por vestir apenas roupas claras, traços que poderiam ser todos vistos no anjo Aziraphale (incluindo, sim, a falta de habilidade para dança, mesmo que ele insista em lembrar das aulas de gavota que teve séculos atrás).
Crowley, no entanto, estava disposto a mudar isso e ensinar aquele anjo específico a dançar.
  • 861
  • 43

O cair dos heróis - bnh!interativa

escrita por gwnoir
Fanfic / Fanfiction O cair dos heróis - bnh!interativa
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 155.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
É quando os mais fortes caem, que outros se erguem das cinzas.

Uma vez, o mundo conheceu o que era o colapso. E nem mesmo os heróis a quem confiavam suas vidas poderiam estar lá, porque mais da metade deles estava morta ou impossibilitada de continuar a lutar. O símbolo da paz aposentado ansiava por ser capaz de fazer qualquer coisa, mas ele próprio sabia que era impossível, enquanto via seus colegas e amigos arriscando as vidas para proteger outras, até mesmo os alunos conhecidos por ele na Academia de Heróis UA (Yuuei) estavam ali nas linhas de ataque e defensivas, no entanto, seu pupilo seguia para um caminho longe dos companheiros. O jovem Midoriya Izuku perdeu o brilho nos olhos e o sorriso que ostentava e fez das sombras seu habitat de treinamento, por consequência de um conflito intensificado Izuku retornou para enfrentar o inimigo que perseguia seu poder desde as mais antigas vidas. E com os olhos lacrimejando em meio a vitória conjunta dele e de seus amigos, o portador do One for All pode novamente sentir o calor e abrir o sorriso mais verdadeiro que escondeu por tanto tempo. Anos se passaram e Izuku se levantou como o mais novo símbolo da paz, protegendo as pessoas com um sorriso e dissipando o medo que as trevas podiam causar. E mesmo que as coisas parecessem bem, não continuariam por muito tempo. A UA Koko abre suas portas para novos alunos ingressarem no caminho que escolheram, você está entre eles?
  • 81
  • 119

O Chamado

escrita por CoalaSensual
Fanfic / Fanfiction O Chamado
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Mais uma vez, a loira deixou seu olhar se perder entre as árvores.
Como seu pai pôde escolher aquele lugar? Não tinha vizinhos, não tinha mercado perto ou um parque. Era isolado e no meio de tantas árvores que ela se sentia morando numa floresta. O que o havia atraído? Isabel não conseguia se imaginar morando num lugar como esse. Ela não queria estar ali. Acima de tudo, não queria estar perto daquelas árvores. Talvez estivesse deixando sua imaginação levar, mas sentia uma negatividade vinda da mata. Para ela, aquele era muito mais um cenário do que uma floresta. Aquelas plantas não pareciam estar vivas. Parecia besteira, mas no meio de seus devaneios Isabel percebeu que a floresta estava tão silenciosa quanto a madrugada.
  • 3.399
  • 389

Penumbra (hiatus)

escrita por McClare
Fanfic / Fanfiction Penumbra (hiatus)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 37.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Três jovens semideuses, escolhidos ao acaso, soltos nas mãos da própria sorte em uma cidade onde tudo pode ser nada, a confusão da perfeição, a luta por suas vidas em uma loucura intermitente.
Será que voltarão completos para onde nunca deveriam ter saído ? Sequelas ? Ou até mesmo a própria vida ?
Objetivos e a vontade dos deuses, a luta que carregam desde o berço, um objetivo que pode cegar o mais experiente dos soldados, mas a ilusão não seria uma simples peça da mente ?
  • 17
  • 16

Invisible World - Interativa

escrita por Sapphire_Bluex
Fanfic / Fanfiction Invisible World - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um mundo escondido dos humanos, escondido daqueles que se recusaram a ver o que não acreditam. Um mundo onde criaturas magicas vivem naturalmente, um mundo onde o esquisito é normal, e o normal se torna o esquisito.
Um mundo onde uma batalha a seculos atrás foi travada, contra aqueles que se achavam divinos e que seguiam fielmente a palavra do criador, mas estavam enganados. Eles eram somente mais uma raça criada para aquele mundo.
E antes mesmo que eles percebessem o seu grande erro, o que eles irão considerar como a forma de extinção de tudo, chegou aos seus pés, literalmente.
Aqueles monstros se levantaram do chão, seus corpos eram pura chama, seus rostos eram apenas buracos negros que disparavam chamas, varias raças foram extintas e as que sobreviviam ao ataque se juntaram para, pelo menos terem uma chance.
E pelo que parecia ser obra do destino, eles conseguiram enviar os seres de volta para seu devido local e a paz foi estabilizada entre todas as raças.
E por seculos continuaria assim, se o destino não estive guardando o pior para o final.


VAGAS ABERTAS
  • 32
  • 27

Criatura

escrita por Azarashi-Onna
Fanfic / Fanfiction Criatura
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror
"Quando eles nascem neste mundo, são como humanos normais.
Com o passar dos anos, vão surgindo características das criaturas que carregam dentro de si. Começam por marcas únicas na pele, até mesmo mudanças na fisionomia, cor dos olhos e cabelos, até que eles percam totalmente sua aparência humana e dêem lugar a forma que os habitam, a cada aniversário.
Entretanto, as mudanças graduais não são só nas aparências."
  • 45
  • 21

Halloween Chuvoso

escrita por Drabblers e mokkie
Fanfic / Fanfiction Halloween Chuvoso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 55
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Se tal chuva não embaçasse minha visão, talvez eu pudesse fingir que é um dia ensolarado.
  • 27
  • 1