1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. dtaegi

dtaegi

Nome: Diana
Sexo: Feminino
Localização: Lisboa - Portugal
Aniversário: 23 de Outubro
Cadastro:
Currently working on POLISIPO, SHADE, DOMINIO VERSATILE E THE ONE WHO SAW... ✍🏽 @Taetopia @LoveYoonSelf

O meu sumiço; "Ômega? Dislike", "Lackra Fel" e Wattpad

Postado

O meu sumiço;

Esse é o primeiro jornal que escrevo na minha vida mas situações desesperadas requerem medidas mais desesperadas ainda.

Bom,

Como todos sabem, ou penso eu que sabem, eu sou de Portugal e aqui, existe algo chamado Exames Nacionais em certos anos de escolaridade; são exames anuais mas os estudantes não precisam realiza-lo em certos anos de escolaridade. Eu, no momento, estou no décimo primeiro ano e isso equivale ao segundo ano do ensino médio aí no Brasil. No meu caso, no ensino secundário/médio, durante o 11° ano e o 12° ano, ocorrem os exames nacionais que são como uma espécie de enem. Eu, neste ano, tenho dois exames (História e Cultura das Artes e Geometria Descritiva A) que aconteceram em meados de Junho e, infelizmente, preciso começar a estudar muito para eles. Já podem me chamar de nerd ksksksk

Isto tudo é para avisar que o meu tempo estará muito resumido devidos as horas excessivas em que passo na escola (segunda feira, são 10 horas dentro daquele gracioso inferno), aos horários de estudo e apoio/aulas extra curriculares, aos trabalhos escolares (por exemplo, no momento, eu tenho de organizar um exposição de arte, com seis trabalhos meus e em seis estilos artísticos diferentes).

Resumindo e concluindo: o ensino português é deveras difícil, quem estiver curioso sobre, pode me perguntar ou simplesmente pesquisar sobre ele.

Agora sobre as minhas fanfics e o que aconteceram com elas:

1° - postarei apenas aos fim de semanas, isso se eu tiver tempo

2° - as atualizações podem demorar mas não significa que eu desisti delas



Ômega? Dislike!


Ela continuará a ser atualizada porém demorara um pouquinho como é óbvio. Já estamos no meio da fanfic, faltam cerca de 15 capítulos até chegarmos, finalmente, ao final.







Läckra Fel


Läckra Fel é uma short fic minha que estou planeando desde o ano passado. Terá cerca de seis capítulos e é uma Royal! Au. É uma Taegi que, eu espero ser muito bem recebida. Dêem muito muito amor quando ela for postada.

Sinopse: Kim Taehyung era o exemplo literal de filho perfeito; nunca dera problema, sempre cumprira as regras, trabalhava duro e esforçava-se ao máximo, amava sua família e sonhava constantemente com o momento em que constituíria sua própria. Era, sem dúvida alguma, um jovem sonhador que estava prestes a subir ao trono e reinar sobre o reino da Suécia assim que, obviamente escolhesse seu/sua companheira/o durante a seleção que já durava seis meses no castelo. Contudo, como nem tudo são flores, uma noite de bebida em um bar de quinta nos subúrbios do reino podia arruinar o conto de fadas do príncipe... ou então, não.






Wattpad


Depois de vários conselhos e etc, eu resolvi começar a publicar as minhas fanfics na plataforma Wattpad também. Ômega? Dislike já foi postado e está com os mesmo número de capítulos que o do Spirit.

Quem puder me seguir e dar uma forçinha lá, eu agradeceria do fundo do coração.

"Ômega? Dislike" no wattpad = https://my.w.tt/4vtQpao5CT



Bom, acho que é só isso... beijinho de limão na bunda para que quiser e até à próxima ♥

Escutando: Do I wanna Know?
Lendo: Iracema [trabalho de escola]
Assistindo: À minha desgraça
Jogando: Meus sonhos no lixo
Comendo: Meu desepero
Bebendo: Minhas lágrimas
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: dtaegi
Favoritei a história
História: S.O.S: Casa comigo?
História: S.O.S: Casa comigo?
Tae necessitava fazer algo no aniversário do seu amado noivo, mas não era bom em cozinhar e, muito menos, guardar segredos — ainda mais de Jin, que arrancava tudo que queria do K..
Usuário: dtaegi
@monpecs será este o meu momento? 😭
Usuário: dtaegi
Favoritei a história
História: Galaxy Eyes - Taegi
História: Galaxy Eyes - Taegi
Muitos dizem que o amor pode nos mudar. Costumamos ser pessoas completamente diferentes, esconder nossos defeitos, sermos mais carinhosos, e talvez até mais sinceros. O amor pa..
Usuário: dtaegi
@yoonglebaby Eu já respondi no jornal, mas vai aqui também né KKKKKK a capa tá maravilhosa, não há nada ali que eu consiga criticar pq tá perfeito, vc fez um excelente trabalho 🥺😭 The One Who Saw vai nascer linda (e inclusive, te mando sim o link ❤️)