1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. princesadohanbin >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

princesadohanbin - Histórias Favoritas

737 favoritos

Eternamente seu, Namjoonie.

escrita por jimineutron
Fanfic / Fanfiction Eternamente seu, Namjoonie.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 26.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic)
Um poeta apaixonado. Sentimentos de mais, palavras de menos.
Namjoon decidiu fazer das folhas brancas o seu diário, jurando amor eterno ao seu hyung todos os dias. Todas as vezes em que se apaixonasse por ele.
  • 128
  • 51

Sweet Attraction (Jikook- ABO)

escrita por Minnannanna
Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction (Jikook- ABO)
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 34.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um universitário recém formado. Depois de ficar anos apenas focado em estudos e mais estudos, em sua primeira noite livre da faculdade, resolve curtir uma noitada com os amigos. Mas, oque Jungkook não esperava, era que iria se apaixonar por um ômega boca suja, e mais, dono da boate mais badalada de Seul.


"Como a doce maçã do pecado, você me leva à loucura"
  • 285
  • 305

Satsukibare: Dreamin' Go! Go!! - Interativa

escrita por oldjeans e baloona
Fanfic / Fanfiction Satsukibare: Dreamin' Go! Go!! - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O mercado japonês é enorme e variado, mas quando a EMI Records Japan passou a planejar seu grupo, eles planejavam ir além, usar o estilo único japonês com a pegada do kpop que tem conquistado fãs por todo o mundo. Sua intenção é puramente alcançar um público mundial e abrir portas diversas para a indústria japonesa.

Foi dessa forma que surgiu a ideia de um reality que resultaria no grupo japonês perfeito. Dreamin’ Go! Go!! [D'GG!!] foi o reality show criado pela Emi Records Japan em parceria com o AKB48 e a MNET, esses que já haviam trabalhado juntos anteriormente. Com 14 participantes sendo 9 vindas de empresas de kpop e 5 membros do AKB48, o Dreamin’ Go! Go!! focou-se em formar um grupo com 8 membros que se tornasse o queridinho da Ásia, e, assim que possível, do mundo todo.

Satsukibare [五月晴れ; STKR] é a nova promessa da música do Japão, com 8 integrantes, suas músicas são divertidas e fofas, com clipes coloridos que conquistam as pessoas, suas membros carismáticas são as mais novas favoritas da Ásia. Seu debut foi em 30 de abril de 2022 com a música “Fanfare”, uma música alegre que dominou os charts no país de origem. O nome do grupo vem da expressão “um dia ensolarado durante a estação chuvosa”, que é como os fãs vêem suas garotas.
  • 63
  • 11

Life Twice: Eunoia e Blossom, Interativa

escrita por xiaoszip
Fanfic / Fanfiction Life Twice: Eunoia e Blossom, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A chegada do ano de dois mil e dezesseis trouxe para muitos a esperança de um ano melhor e inúmeras mudanças, mas para um quarteto de nome renomado na Coreia do Sul foi o início de sua queda após a revelação de que duas das integrantes estava extorquindo o próprio dono da empresa para conseguirem benefícios no grupo. Uma exposição que deixou o grandioso MVSK em hiatus durante um ano inteiro até sua dissolução completa em dois mil e dezessete, com o fim do contrato de cada integrante. Buscando um meio de continuar na indústria que tanto lutaram para ficar, mesmo estando “banidas” por um erro que não era delas, Park Jieun e Hwang Minji se juntaram para enfim criarem sua própria empresa, a MiNEUN Entertainment carregava uma grande expectativa daqueles que acompanhavam a dupla de amigas, que prometiam estrear um grupo feminino com ideias que não puderam realizar em seu próprio grupo.

Tudo caminhava perfeitamente, a dupla seguia cada vez mais próximas de estrear o grupo que tanto queriam até cair na internet um vídeo de Jieun dentro de uma balada não apenas bêbada, mas também falando mal de Minji de todas as formas possíveis, ofensas devolvidas para Park no dia seguinte, não demorando para viralizar e tomar conta da internet, principalmente quando comunicaram o encerramento da empresa, deixando claro o afastamento da dupla. Em um ato que demonstrava que algo ainda maior acontecia entre elas, na metade de dois mil e dezenove o anúncio de que cada uma estava abrindo sua empresa e buscavam trainees para um novo grupo apenas trazia mais rumores. Seguindo uma rivalidade quase silenciosa, a divulgação surpresa de vídeos revelando o debut de seus respectivos grupos femininos no ano de dois mil e vinte trouxe à público especulações sobre estarem presenciando a criação de uma nova rivalidade na indústria musical.

Sendo alimentadas desde o pré-debut por tudo o que escutavam de suas superiores sobre a empresa rival e por seu claro objetivo em serem melhores que as outras, Bloom (블룸) e Eunoia (에농아) – pertencentes a Paeun Label e Hwami Records respectivamente – tiveram suas estreias no ano de dois mil e vinte com somente um mês de diferença com as cinco jovens tendo o mesmo propósito de trazer glória para suas empresas e ficar acima de suas rivais acima de tudo.
  • 39
  • 13

Seja o poeta e eu serei seu soldado (Imagine Quackity)

escrita por ImaginesLand e woojiniepk
Fanfic / Fanfiction Seja o poeta e eu serei seu soldado (Imagine Quackity)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 5.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[Nome] achava que odiava Alex. E Alex achava que odiava [Nome]. O que eles não sabiam era que um caso, particularmente difícil, e alguns imprevistos durante este, os deixariam vivendo sobre o mesmo teto e com alguns sentimentos desconhecidos sendo revelados.
  • 101
  • 18

Hoonie Honey

escrita por §chanyouchan
e andhypen
Fanfic / Fanfiction Hoonie Honey
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Sunghoon é apaixonado por mel, mas também é alérgico. Kim Sunoo é um apicultor apaixonado por abelhas e convida Sunghoon para conhecê-las. Com medo, o Park aceita só para ter um motivo para passar mais tempo com o Kim.
  • 73
  • 6

Just a touch of your love is enough

escrita por §chanyouchan

Fanfic / Fanfiction Just a touch of your love is enough
Concluído
Capítulos 1
Palavras 530
Atualizada
Idioma Português
Categorias NewJeans
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Apenas um toque do amor de Danielle Marsh é o suficiente para Kang Haerin.
  • 66
  • 10

Meu nome é Nikinoya!

escrita por §chanyouchan
, EN-verso e andhypen
Fanfic / Fanfiction Meu nome é Nikinoya!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 780
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Nishimura Riki está convicto de que ele e Sunghoon são o seu couple favorito de todos, o único problema é que o Park parece querer a todo custo convencê-lo do contrário.
  • 87
  • 15