1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Uzumaki_Kitsune >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Uzumaki_Kitsune - Histórias Favoritas

11 favoritos

A Marcada do Uzumaki

escrita por ByHina e BadGirlEro
Fanfic / Fanfiction A Marcada do Uzumaki
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 82.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
As festas anuais da Lua cheia é a ocasião em que todos os lobos e lobas ansiavam, a ocasião onde os lupinos davam vazão a luxúria e desejo, onde a marca era feita. Porém, duas pessoas insistiam em ir contra sua natureza voraz de seus instintos: Naruto Uzumaki, o Alfa Supremo, um líder nato admirado por todos que o cercava, entretanto é um lobo frio que repudiava o amor e toda a baboseira de marca.

Porém, alguém o fez se ver forçado a mudar completamente seus planos: Hinata Hyuuga, uma ômega irresistível, com uma fragrância tentadora que não queria ser marcada por ninguém, porém talvez tenha uma única exceção. Duas pessoas e um único destino, permanecerem juntas, porém, será que o desejo seria o suficiente para mantê-los unidos?
  • 1.513
  • 624

Hate and Honey

escrita por Cattin-K
Fanfic / Fanfiction Hate and Honey
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 71.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Nunca foi fácil para os amigos lidar com ambos, ou qualquer um no colégio. Ninguém sabia também o por que tinham tanta implicância, mas um fato todos sabiam, desde o primeiro ano, Natsu Dragneel e Lucy Heartifilia se odiavam, era a única explicação lógica para soltarem faíscas quando se encontravam, ódio... ou algo que outros desconfiavam, atração?

O título foi alterado por violar alguma norma do Spirit, a história continua a mesma <3
  • 313
  • 227

Máfia Dragon Cry

escrita por Faire-chan
Fanfic / Fanfiction Máfia Dragon Cry
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 99.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu Dragneel cresceu com dinheiro e poder, moldado por seu irmão para se tornar o Mestre da Máfia Dragon Cry.

Ele é um assassino perfeito. Cada pensamento e ação eram meticulosamente planejados.

Até ele interceptar um carregamento da Torre Paraíso e levar Lucy para a Sede. Uma mulher quebrada e calculista com um passado ligado as pessoas mais próximas de Natsu.
A mulher deveria estar fora dos seus limites. Mas Natsu Dragneel nunca fui adepto a quaisquer regras além das próprias.

- Você conhece o ditado, Luce. Quer realmente brincar com fogo? – Natsu avisou seu sorriso de canto parecia zombar dela.

- Gostaria de vê-lo tentar me queimar – ela disse contornado o pescoço dele com os braços, um sorriso cruel e malicioso nos lábios.
  • 338
  • 412

Herdeiros do Mar

escrita por Faire-chan
Fanfic / Fanfiction Herdeiros do Mar
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os mares de Earthland são dominados por piratas. Grandes lendas atormentam o imaginário da população: como o navio amaldiçoado Fairy Tail. Mais rápido e mortal do que qualquer outro, poucos viram suas cores e sobreviveram para contar.

As histórias dizem que seu capitão, Natsu Dragneel, possuí o charme e engenhosidade de um demônio. Sem piedade e moral, saqueia cidades com sua tribulação invencível. Além de possuir uma relíquia muito rara, a guiding fairy, capaz de revelar os segredos mais rentáveis e perigosos.

Mas a segurança da Fairy Tail é posta a prova quando o Rei convoca a Capitã da Guarda Marinha, Lucy Heartfilia, para caçá-los. Com sua relíquia de família, a Espada do Zodíaco, capaz de cortar qualquer coisa, ela é implacável e calculista.

O caminho de um leva a morte do outro.
  • 52
  • 11

Redoma de Vidro

escrita por Faire-chan
Fanfic / Fanfiction Redoma de Vidro
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sobreviver a adolescência não é fácil, ainda mais se você é a única fada que restou para quebrar uma maldição milenar.
No seu aniversário de 18 anos, Lucy Heartfilia, teve sua casa ataca e teve que passar por um portal para outra dimensão presa a Natsu Dragneel, um Dragão que tem a aparência de um anjo e a língua afiada como a de um demônio
[...]
- Você está com medo?
- Não.
- Mentirosa - ele sussurrou com um sorriso que exibia caninos afiados.
O coração de Lucy disparou.
  • 120
  • 20

Paraíso Sombrio

escrita por biasensei
Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
Concluído
Capítulos 50
Palavras 299.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mesmo depois de tantos anos, Hinata ainda carregava consigo traumas de um passado que tentava a todo custo esquecer. Sufocando todas aquelas memórias em um lugar escuro de seu inconsciente, ela vagava por esse mundo, sentindo suas emoções endurecerem-se cada dia mais. Já não reagia à vida, e a vida também não reagia à ela. Seu destino não passava de um espaço em branco, e ela não tinha expectativas de preencher esse vazio em sua vida.

Mesmo assim, tudo está sujeito à mudanças. E, curiosamente, seu destino entrelaça-se ao de um jovem loiro e misterioso, que apesar de também carregar um passado doloroso e sofrido, escolheu viver em vez de se deixar apagar pela amargura que ainda o consumia. Este era Naruto.

O mesmo misterioso destino que os uniu irá ensiná-los que a única maneira de superarem seus traumas, é compreendendo e aceitando um ao outro.

E somente estando juntos poderão encontrar o sentido de suas vidas.

  • 4.225
  • 1.526

O Alvorecer - Naruhina

escrita por lady_skl
Fanfic / Fanfiction O Alvorecer - Naruhina
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 109.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo escurecido pela dor, onde quem tem o poder dita as leis e quem tem sabedoria às obedece, nasce um assassino disposto a combate o Rei a todo custo, em busca de sua vingança. Um assassino que antes de te matar faz somente uma simples pergunta.
Você se arrepende do que fez?
  • 293
  • 151

Exceeded - NaruHina (ABO)

escrita por KahoHiiga e SugaSoo
Fanfic / Fanfiction Exceeded - NaruHina (ABO)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 35.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
– Mandou me chamar otou-sama?
A morena perguntou suave entrando na sala observando as pessoas atentas presentes no recinto.
– Hinata, esses são os Uzumaki's e, aquele é Naruto Uzumaki, seu noivo.
  • 814
  • 223