1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hopezzz >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

hopezzz - Histórias Favoritas

530 favoritos

Five Dates - Hyunin

escrita por hyun_genious

Fanfic / Fanfiction Five Dates - Hyunin
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 68.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Quando Jisung mandou mensagem no meio da madrugada dizendo que precisava conversar com Hyunjin, o Hwang jurou que seria um pedido de namoro, mas para sua surpresa, ele descobre que na verdade seus dois amigos estão namorando. Como forma de fugir de uma situação constrangedora, ele finge estar apaixonado por outra pessoa.
Mas não teria muito para onde fugir, Felix era esperto demais para cair em uma mentira tão mal contada.
Então Hyunjin faz um acordo com seu colega Yang Jeongin, que aceita sair com o Hwang por 5 encontros falsos, mas como pagamento, Hyunjin teria de ajudá-lo com os trabalhos da faculdade.

.

STRAY KIDS | HYUNIN | FAKE DATING
  • 184
  • 323

Aminimigos (Jikook)

escrita por b_penny_b
Fanfic / Fanfiction Aminimigos (Jikook)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 167.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook sempre se odiaram mutuamente desde o primário, o que apenas se intensificou quando ambos se tornaram os principais candidatos a vaga de capitão do time de basquete, faltando dois meses para o jogo final do campeonato nacional.

Park não esperava que desejos de aniversário funcionassem, mas quando Jeon Jungkook quebrou o braço logo depois de ele soprar uma vela desejando isso, o pavor de ter sido o culpado o deixa cego para a antiga rivalidade.

Talvez Jimin queira apenas se sentir melhor consigo mesmo, mas Jungkook pode gostar um pouco demais da atenção exagerada que vem recebendo de seu mais antigo aminimigo.

[Park Jimin x Jeon Jungkook ✓ +18 ✓ Long Fic]
  • 885
  • 642

Unloyal Blood

escrita por Ggukiechu
Fanfic / Fanfiction Unloyal Blood
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Poucos eram aqueles com genes de lobos que ainda restavam e, para preservar sua raça, decidiram se afastar e criar sociedades para si, sempre lideradas por um único alfa.

Alfas, ômegas e betas conviviam juntos em meio à floresta, onde criaram seu próprio vilarejo. Alguns não gostavam de se esconder, outros pensavam que seria melhor se manterem em segredo para evitar conflitos que pudessem fazer com que seu número diminuísse ainda mais. E, ainda em menor número do que alfas, betas e ômegas comuns, estavam os lúpus.

Jeongguk era o único alfa lúpus remanescente e era o líder de seu grupo. Não era uma responsabilidade que desejava, mas que precisou assumir. Muito lhe foi imposto mas, em meio às coisas que fora obrigado a fazer, estava contente por ter se unido ao ômega lúpus do vilarejo vizinho. Jimin era seu apoio e lhe dava forças para conviver com toda a pressão que sofria, inclusive a de gerar um herdeiro, um lúpus que pudesse assumir seu lugar no futuro e os proteger, assim como perpetuar sua linhagem. 

Não estava nos planos de Jeongguk assumir tal responsabilidade tão cedo, contudo, também era um desejo de seu esposo e, assim como ele, gostaria de formar uma família ao seu lado. Por esse motivo, decidiu aceitar aquele destino.

Jeongguk e Jimin não poderiam estar mais felizes com a chegada do filho, aquele que trazia esperança para eles e a todos do grupo. O casal temia pelo futuro do filho e pressão que poderia enfrentar, no entanto, não poderiam imaginar que a chegada do filho pudesse trazer algo ainda pior para todos.
  • 161
  • 21

Pacto de Sangue

escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.034
  • 25

Danger (Imagine Park Jimin)

escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 54.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin, o maior traficante de Seul.
Eu? Só uma garota como qualquer outra.

Como nos conhecemos? Em uma das piores noites da minha vida.
Ele é possessivo, frio, egocêntrico e sarcástico, um completo psicopata.
Por outro lado é sedutor e extremamente lindo.
Se eu tenho medo dele? Não sei.
Mas eu o desejo como nunca desejei alguém.

-Você está mexendo com o perigo, ________ -ele disse e eu sorri fraco.
-E você está mexendo comigo, Park Jimin.
  • 31.674
  • 4.804

Unholy Collusion - Kim Taehyung

escrita por Maaru e KimBru13
Fanfic / Fanfiction Unholy Collusion - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 52.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Minha infância foi um período dolorosamente solitário, e eu já tinha consciência disso mesmo na época. Minha abstinência paterna criou feridas, mas o que mais me doeu foi telespectar minha estimada mãe jurar amor uma segunda vez, submergindo a nós duas em uma nova vivência problemática ao lado de um homem como ele. Eu a repudiei por muitos anos, até fatidicamente me encontrar na mesma situação.

Karma, talvez seja. Só consegui pensar nisso enquanto sobre o altar da mesma igreja em que cresci crendo em um único Deus e nos propósitos que ele teria para mim. Ali estava eu, livrando minha família mais uma vez da decadência financeira.

Ali estava eu, selando compromisso com aqueles olhos felinos, sorriso bonito e rosto encantadoramente perfeito. Todos o viam como um anjo, mas Lúcifer também já foi um. Entretanto, a cada novo despertar ao seu lado eu percebia que estava enganada, que havia outra coisa. Kim Taehyung não era mundano, mas também nunca foi celestial.


Capa e banner por: @Taemourr
  • 346
  • 229

Badass Busan Boy

escrita por KookminCitypjct e jiminstrip
Fanfic / Fanfiction Badass Busan Boy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense
Vivendo através de uma máscara, ocultando o tipo de pessoa que realmente é, Park Jimin tem seu mundinho virado de ponta cabeça ao se meter numa enrascada com um motoqueiro tão viciado em adrenalina quanto ele. O estudante de Economia, e namorado do aluno exemplar do curso, não parecia tão santo e ingênuo na companhia de seu primeiro amor, Jeon Jungkook, e ele estava disposto a correr o perigo que fosse, contanto que tivesse o Jeon ao seu lado.
  • 108
  • 6

As tatuagens de Jeonggukie

escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction As tatuagens de Jeonggukie
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jimin tinha uma das melhores intenções quando pegou seu celular com a câmera ligada: gravar um tour completo por todas as tatuagens de Jeon Jeongguk e finalmente sanar a maior curiosidade de todo o ARMY.
Mas, no final das contas, o vídeo gravado pelo casal estava longe de ser visto por ninguém além deles mesmos.

*capa feita por: @taehz - topjk*
  • 244
  • 18