1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. thranduil >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

thranduil - Histórias Favoritas

14 favoritos

Elenlindale

escrita por itsbrunnalaynemiran
Fanfic / Fanfiction Elenlindale
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 264.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Àstrid Bergès-Frisbey, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), Orlando Bloom
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Viver dentro dos padrões é às vezes bem cômodo, fácil e confortável. As mesmas coisas todos os dias, os mesmos rostos, a mesma vida simples. Nada pode lhe machucar.
Mas viver dentro de um casulo pode ser um pouco claustrofóbico para uma certa habitante de um lugar.

Muitas aventuras e segredos esperam a jovem de sobrenome Vulcanova, que tanto anseiou pelo momento em que seria livre e que pudesse realizar todos seus sonhos...

Suas expectativas se tornarão realidade?

Talvez, já que tudo aquilo que acreditava ser fantasia realmente é real!
Mas como tudo não são flores, haverá pedras um tanto dolorosas em seu caminho. Tantos segredos poderão trazer a tona algo há muito escondido.

Um mistério que lhe rodeia até mesmo antes de nascer...

Um Anel para todos governar...

Mesmo nas mais profundas sombras, sempre haverá uma luz a qual poderemos seguir.


(Fic Legolas x OC)
  • 346
  • 287

Sangue do Dragão

escrita por Dragonqueendany
Fanfic / Fanfiction Sangue do Dragão
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 125.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia
Depois de queimar Porto Real e conquistar o Trono de Ferro, Daenerys Targaryen foi traída e morta pelo homem que amava. Seu dragão no entanto, voou com ela em direção a Volantis para que ela tivesse a chance de recomeçar uma segunda vez. Porém, quando forças antigas voltam a se agitar e um pesado inverno cai sobre o antigo reino de seus antepassados, Daenerys é obrigada a confrontar suas feridas e ressentimentos mais uma vez.

O inverno está chegando - murmuravam os antigos deuses dos filhos da floresta - Com fogo e sangue dessa vez. – sussurravam os deuses perdidos dos dragões da antiga Valíria.
  • 400
  • 451

Damned

escrita por Sky_yyyy
Fanfic / Fanfiction Damned
Concluído
Capítulos 40
Palavras 66.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Vikings
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Filha bastarda do rei dos reis, Ecbert, com uma mulher suspeita e maldosa, Helena é atormentada por uma maldição desde que nasceu. Vista como um milagre por uns e tocada pelo diabo por outros, ela tem um dom que cura quando assim for sua vontade. Os seres ao seu redor respiram melhor em sua presença, suas dores desaparecem, seu estado de espírito renasce. A jovem é isolada e proibida de socializar com qualquer outro ser humano, por medo de seus dons serem usados infielmente.
Depois da invasão dos vikings, aonde todos tiveram que ir embora as pressas de Wessex, ela consegue fugir até York, onde acha abrigo na casa de uma senhora curandeira, até que é encontrada por um guerreiro viking, “Ivar, O Desossado” e ele lhes obrigada a junta-se ao lado dos pagãos ao sentir algo diferente ao lado da jovem mulher.
O destemido viking não sabia que cara suspiro ao lado da jovem era uma pá de terra a mais a sua cova, nem ela mesma sabia.

"The moon is a women, that’s true.
But not a women you can trust .
A devious women.
A women who drive men insane."
  • 673
  • 371

A Lenda Viking

escrita por mxngekyou
Fanfic / Fanfiction A Lenda Viking
Em andamento
Capítulos 0
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Vikings
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Há muito tempo uma lenda rondou pelas casas de Kattegat, lenda essa que obviamente circulava em torno do já falecido Ragnar Lothbrok. Como todos sabiam, o grande rei perdeu uma filha para a doença que chegou na aldeia, restando assim seus mais valentes filhos. Por décadas o homem tentou reaver uma garotinha para fazer de sua pequena princesa, o guerreiro e a lendária Dama dos Escudos, Lagertha, tentaram por inúmeras vezes falhando desde então.

Sabendo que a mulher não lhe daria mais filhos e com sua esposa, Aslaug, morta. Ragnar trilhou um novo caminho para o desconhecido afim de encontrar mais terras para o seu povo e quem sabe encontrar alguém que lhe dessem o que queria. Encontrou uma mulher, engravidou a mesma e antes mesmo que tivesse o prazer de segurar seu bebê no colo, a morte o atingiu em cheio o levando para tão sonhada Valhalla.

A lenda circulou por tanto tempo na cidade que nem os habitantes dela acreditavam mais que iria acontecer, mas já dizia o Vidente que uma nova criança de Ragnar Lothbrok, a caçadora de almas, iria chegar em Kattegat para reaver o que era dela por direito. Fazendo assim a discórdia entre os filhos restantes do grande rei.

Seria ela a Caçadora de Almas que tanto falam? Uma Lenda Viking que, até então, ninguém acreditava que se concretizaria?
  • 114
  • 19

Blood and Sand

escrita por lemonworld
Fanfic / Fanfiction Blood and Sand
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 124.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Hannah Hayes tem dificuldade para superar alguns traumas recentes, que envolvem a morte de pessoas queridas, a morte de pessoas não tão queridas assim, e a sua própria morte - ou quase isso. Depois de ter passado por uma experiência surreal, na qual descobriu verdades insólitas sobre suas origens, tudo o que ela queria era sentir-se no controle da própria vida, mas os problemas parecem chamar por ela. Quando um simples reencontro de amigos em uma festa de caridade se transforma em tragédia, Hannah se vê em conflito: Deveria ela ceder aos instintos e se tornar quem nasceu para ser, por mais assustador que isso seja, ou continuar vivendo em negação?
  • 323
  • 276

Ironside's Daughter - Vikings

escrita por I_R_R_Borba
Fanfic / Fanfiction Ironside's Daughter - Vikings
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 54.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vikings
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Siggy Bjornsdottir foi deixada ainda bebê por sua mãe, Porunn, aos cuidados de Aslaug, madrasta de seu pai, o guerreiro viking Bjorn Ironside. Com a dor do abandono de sua mulher, ele se tornou ausente na vida de sua filha. Após a frustrada invasão a Paris, a menina fora levada para viver com sua avó, Lagertha. Sendo criada pela grande guerreira, Siggy naturalmente tornou-se uma. Anos depois Lagertha resolve juntar-se a Bjorn em uma misteriosa e inserta expedição. Siggy vê-se obrigada a encontrar com o homem que lhe desprezou após a partida de sua mãe. No entanto, quando ela conhece o jovem Ivar O-Sem-Ossos, lhe desperta uma curiosidade peculiar. Em volta de muitos acontecimentos, ela tentará provar que se tornou uma verdadeira guerreira viking a seu pai e a todos que lhe desprezara partindo para terras que lhe são desconhecidas, lutando lado a lado. Ao mesmo tempo tentará resistir envolver-se com Ivar após descobrir que o mesmo é irmão caçula de seu pai.

Uma FANFIC da série de tv VIKINGS, mesmo não estando familiarizado você ENTENDERÁ a história.
  • 449
  • 162

Resplandecente (em correção)

escrita por LadyDaenerys
Fanfic / Fanfiction Resplandecente (em correção)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 133.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
O Um Anel tem vontade própria e o encargo de protegê-lo custava muito mais do que Legolas, ou qualquer um da Sociedade do Anel imaginava. Após o misterioso sumiço de Gandalf, o Cinzento, a pequena Comitiva é enviada para uma fazenda com a esperança de reencontrar o velho mago de chapéu pontudo que lhes trazia tanta fé e esperança, mas não imaginaram que a chegada traria tantos problemas para com a terrível missão que foram destinados a cumprir.
Enquanto isso, Daenerys Targaryen, uma jovem camponesa que nasceu em uma pequena vila ao oeste da Terra-Média, passou a vida em companhia do irmão mais velho, Viserys, um homem ambicioso e arrogante, que a tem na palma da mão. No entanto, após um terrível ataque de orcs ao seu lar de infância e da suposta morte de seu último familiar, a jovem garota é salva por um misterioso cavaleiro, sendo levada a uma pequena fazenda. E diante a isto, sua vida pacata vira de cabeça para baixo quando o destino resolve mover as peças de seu tabuleiro, unindo-a a um misterioso grupo com uma indeterminada missão.
  • 648
  • 474

Contos de um viajante

escrita por purliple
Fanfic / Fanfiction Contos de um viajante
Concluído
Capítulos 21
Palavras 6.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia, Universo Alternativo
^-^ aqui estão alguns trechinhos sobre coisas diversas, espero que gostem;
  • 18
  • 40