CaIlisto

CaIlisto
Why so glum, chum?
Nome: Lııѵ▿ rivєrα łαєηcαsтєя▿נυρiτєr's мσσท▿jυsт αησтнєя gıяł ✘ᴸᵃᵉᶰᶜᵃˢᵗᵉʳ ˢᵠᵘᵃᵈ ✘
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Janeiro
Cadastro:

CaIlisto - Why so glum, chum?

sɪʟᴇɴᴄᴇ ɪs ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴛʜᴀɴ ʙᴜʟʟsʜɪᴛ.

"One person's craziness is another person's reality." - Tim Burton.

{• Liv • вıρσłαя • Lívia}
i d o n ' t b e l i e v e i n h u m a n s.: anti social social club
[.Aquarius! 99% anxiety: 1% don't care.]
• space lover • laencaster family
• astrology • Craig Tucker stan


{Hєllσ, dєαя sтяαηgєя}



;come on, you never dated a cop?

Postado


︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻

︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻

╔════════ ೋღღೋ════════╗

*Do not be an idiot just because i'm hotter than you.*

╚════════ ೋღღ... ════════╝
Mostrar Spoiler: I'm the master of my fate

(↠ ✗ᖴIᑕᕼᗩ Gᕮᖇᗩᒪ ✗)

➤ ɴᴏᴍᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ || sɪɢɴɪғɪᴄᴀᴅᴏs
𝐺𝑎𝑙𝑒𝑛 𝐹𝑜𝑟𝑧𝑎 𝐵𝑢𝑙𝑔𝑎𝑟𝑒𝑙𝑙𝑖
[quote]Galen – Tem origem grega, significa “calmo”.
De Galenus, derivado de galene.
Forza – Tem origem italiana, significa “força”.
Também é usado na frase italiana; Forza, andiamo" . Que é como dizer, “Venha, vamos!”.
Bulgarelli – Tem origem latina e italiana, geralmente dado aos membros de famílias vindos da Bulgaria.
➤ ᴏʀɪɢᴇɴs || ᴀᴘᴇʟɪᴅᴏs
Galen tem descendência italiana, sendo que sua mãe é italiana, nascida em Veneza, e seu pai é americano, nascido em Miami. Seus avôs paternos são italianos assim como seus maternos, por isso Galen tem tanto domínio sobre a língua.
━━━ ❆ ━━━
Galen não costuma ser chamado de muitos apelidos, apesar de alguns o chamarem de Gale.
Gale, camarão, babaca, fratellino. – Apelidados por Âmbar.
Mimado, inútil. – Apelidados por seu pai.
Bambino, Gal, bebê. – Apelidados por sua mãe.

➤ ɪᴅᴀᴅᴇ || ᴅᴀᴛᴀ ᴅᴇ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ
Vinte e oito anos. ☪19/11/1990.
Em Atlanta – Geórgia, ás 21h06.
➤ sɪɢɴᴏ
Escorpião.
Ascendente Câncer, Signo Lunar Sagitário.

➤ ᴏʀɪᴇɴᴛᴀçᴀᴏ sᴇxᴜᴀʟ || ᴀssᴜᴍɪᴅᴏ ᴏᴜ ɴãᴏ
Masculino Cisgênero. || Pansexual, assumido.
- Galen sempre notou que era diferente, ele “gostava” de todo mundo, ele se sentia atraído por todos, sejam garotos, garotas, trans e outros. Claro que ele nunca soube que tinha um nome especifico até os onze. Sendo experiente quando o assunto é tema sexual, ele acabou por aceitar bem sua preferência. Ele é assumido e não esconde o que é, ele até sorri fofo e responde sempre que perguntam sobre sua orientação sexual coma frase: “Eu gosto de todos!”.
➤ ᴀᴘᴀʀêɴᴄɪᴀ



━━━ ❆ ━━━



━━━ ❆ ━━━
Galen sabe que é bonito, ele já foi modelo afinal. Ele está sempre usando sua aparência para conseguir algo, sabendo ser charmoso e sexy, sem mesmo tentar. Tendo seu cabelo na coloração castanho. Ele é meio bagunçado, porém macio, liso e sedoso. Exalam um perfume de grãos de café, por causa de seu vício pela bebida fumegante. Suas sobrancelhas não são muito grossas, mas são bem delineadas. Seus olhos são de coloração castanha, como seus cabelos. Seu olhar sempre demonstra essa mistura de mistério, luxúria e seriedade.
Ele tem ombros largos, é alto, tendo 1,91 m de altura. Pesa 73 kg. Corpo levemente musculoso, e coxas grossas. Seus lábios são medianamente finos, sempre macios e hidratados, pela mania do mesmo de lamber os lábios.
Sua pele clara, tendo uma barba castanha casta por fazer.
➤ ᴘʜᴏᴛᴏᴘʟᴀʏᴇʀ: Francisco Lachowski.

➤ ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ (ᴅᴇᴛᴀʟʜᴀᴅᴀ)

Galen é um jovem muito charmoso, o homem tem uma personalidade forte, ele sabe se fazer visível. Ele é bem-humorado, tendo os melhores flertes na ponta da língua, ele poderia te fazer derreter como gelatina só com poucas palavras. Apesar de parecer distante, inacessível e um pouco frio quando o conhecem, ele não é nada assim. Pode ser um pouco reservado, sim. Porém o homem sabe como encantar, ele tem várias cantadas bobas e ruins que ele gosta de, propositalmente, dar aos outros. Muitos se sentem irritados pelas cantadas e flertes, mas é quem ele é. Ele sabia como encantar muito mesmo antes de saber engatinhar.
Divertido, ele sabe como fazer alguém rir, sabe aquele melhor amigo gay? Então – Ele não é ele, rs. Na verdade, ele é melhor que ele, ele é compreensivo, mas um pouco julgador, ele vai imaginar sua vida inteira só de olhar para seu cabelo, é um costume divertido que ele não consegue se livrar.
Galen é intimidante, ele sabe disso, mas ele gosta um pouco desse pedestal que ele colocou a si mesmo, apesar de parecer intimidante ele é um amor de pessoa. Claro, estresse o homem e veja como é enfrentar o diabo lógico encarnado. Ele pode te fazer mijar nas calças só com o olhar.
Galen tem uma calma incrível apesar de tudo, ele não se irrita com facilidade, pode o incomodar o dia inteiro e ele ainda vai sorrir de lado e apertar suas bochechas como se não fosse nada. Confiante, é a melhor palavra para descrever Galen, ele não se preocupa com o que os outros possa pensar dele e isso o dá uma confiança superior, que ele usa na cabeça como uma coroa.
Ele tem um jeito brincalhão, que pode te fazer sorrir, ele tem um jeito infantil encantador. Oh, ele adora provocar as pessoas. Quando elas reagem de forma negativa, isso só o motiva mais. Mas Galen não invade o espaço pessoal dos outros, só de quem ele sente grande intimidade. Afinal, todos precisam de seu espaço, o moreno acredita nisso com todas suas forças.
Ele é amoroso, faz de tudo por quem ama, demonstra imenso carinho em formas de afeições como beijos e abraços. Galen costuma mentir bastante, e não é muito leal, ele aprendeu como viver de aparências, usando máscaras e claro ele aprendeu em sua família rigorosa, que a única coisa que importa é salvar seu próprio pescoço.
O moreno pode parecer forte, destemido e durão, o que ele geralmente é, mas ele tem um lado sentimental profundo, ele chora com facilidade apesar de muitos não verem isso, ele se assusta bastante e ele teme por sua vida várias vezes apesar de esconder.
Um pouco covarde, ele treme ao se ver na linha de fogo, mas quando a vida de alguém importante para ele é colocada em perigo, Galen não desiste e foge, mesmo que o joguem inúmeras vezes no chão.
Ele tem um humor negro e malicioso, isso é de sua natureza, sendo um pouco pervertido, o homem controla muito bem a habilidade de usar sarcasmo, sabe como colocar alguém em seu lugar. Sendo um pouco rancoroso, Galen não esquece as coisas com facilidade – Se você não dividiu seu lanche quando pequenos, ele vai lembrar até você dividir, mesmo quando adulto.

➤ ғᴀᴍíʟɪᴀ
𝑨𝒎𝒆𝒍𝒊𝒂 𝑩𝒖𝒍𝒈𝒂𝒓𝒆𝒍𝒍𝒊

Mãe || 43 anos || Modelo
Natasha Poly
Galen e Amelia são próximos, mas pouco. Afinal a mulher criou um filho perfeito na cabeça dela e insiste que Galen deve assumir essa perfeição, querendo que o filho herde seu trabalho, sendo um modelo. A mulher apesar de amorosa é bem toxica, sua forma de amar e demonstrar carinho é sufocante e doente.
Galen quando pequenos teve seus passos traçados pela mão, mesmo quando ele achava que ele estava fazendo a escolha – Era Amelia que estava. Ela decidia e traçava a vida do filho desde pequenos detalhes até grandes e desleixados. Galen só pode cortar essa corrente quando completou vinte anos, no qual ele saiu de casa, o que irritou a mulher aos montes.

𝑳𝒖́𝒄𝒊𝒐𝒔 𝑭𝒐𝒓𝒛𝒂

Pai || 50 anos || Analista de Perfis
Josh Holloway
Lúcios criou o monstro covarde que Galen é hoje, o moreno odeia o pai com todas as forças, o ódio sendo mutuo. Lúcios sendo empurrava o filho para baixo, fazendo o garoto se sentir inseguro e um lixo consigo mesmo. Quando Galen não fazia as coisas da maneira que ele queria, resultava em pancadas e tratamento de silêncio. O moreno não tinha liberdade, nem palavras perto pai, era como um boneco de ventrilogo com os olhos opacos.
Galen só se levantou para Lúcios quando ele tentou bater em Ambar, o que obviamente Galen não deixaria. Ele se levantou e colocou Lúcios em seu lugar, o moreno após disso saiu de casa levando a contra vontade de Lúcios, sua irmã menor.

𝑨̂𝒎𝒃𝒂𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒛𝒂 𝑩𝒖𝒍𝒈𝒂𝒓𝒆𝒍𝒍𝒊

Irmã || 15 anos || Estudante
Emily Skinner
Âmbar é a única pessoa que Galen pode ser ele mesmo sem medo, ela é sua irmãzinha e ele a ama muito, eles protegem um ao outro durante e vivencia na casa de aparências, depois de saírem de lá se protegem mais ainda.
Galen é bem ciumento e protetor com sua irmã, para ele Âmbar não pode namorar até os trinta – E coitado do garoto que tentar algo engraçado com sua irmãzinha.
A loira apesar de revirar os olhos e reprovar a atitude do irmão, ela age da mesma maneira. Odeia as garotas com quem seu irmão sai ou tem sexo casual, ela as intimida e faz com que elas queiram chorar.
A garota é jovem, mas sabe como ser intimidante e ela usa isso bastante. Ambos são carinhosos apenas um com outro, eles conhecem bem um ao outro e usar máscaras não funciona entre eles.
Galen iria até o inferno por Âmbar, ele cuida e faz de tudo para sua irmãzinha, tentando fazer com que ela seja melhor do que o perfil que seus pais construíram dela.

➤ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ (ᴅᴇᴛᴀʟʜᴀᴅᴀ)
Galen foi fruto de uma modelo jovem italiana e um analista de perfis do FBI. A modelo Amalia que caiu nos encantos do homem, teve o filho muito nova, com quinze anos. Uma gravidez de risco com certeza, Lúcios apesar de ser um homem do FBI que “ajuda” os outros, ele não é a melhor pessoa do universo. Na verdade, é uma das piores, infiel, galanteador e convencido.
Ao ter descoberto sobre a gravidez da jovem, ele achou melhor se casar com ela, para que seu nome e reputação não sujasse.
O analista traía a jovem esposa mais do que poderia pensar, o que mesmo a jovem sabendo, ela fingia ingenuidade, gostando da vida que ela tinha e era proporcionada. Obvio que Galen ia ser amado saudavelmente apesar de tudo quando nascesse, certo? Errado. O garotinho teve tanta pressão desde pequeno, colocando bem cedo uma máscara e fingindo ser quem os pais queria que ele fosse.
Os que seus pais não sabiam era o garoto rebelde que seu filho era quando eles não estavam vendo, Galen era galante pegando ambos garotos e garotas bem jovem, por causa de sua aparência. Ele bebia e fumava, sim. Ele pegou esse maldito vicio em fumar, sempre que se sentia sobrecarregado pelos pais, ele recorria ao vício.
Galen nunca teve amigos verdadeiros, todos estavam atrás de sua fama e dinheiro, querendo ter seus minutos de gloria sendo amigo do garoto. Galen cresceu com uma mãe toxica e um pai violento, ambos eram muito rigorosos e exigiam muito do menino. O garoto tinha mais clubes e participava de mais atividades extracurriculares do que podia contar nos dedos, a pressão sobre o garoto prodígio era enorme. Sua mãe forçava a carreira de modelo sobre Galen, ele era e tirava fotos para agradar a mãe. Era muito pesado para o garoto toda aquela atenção negativa.
Quando Âmbar nasceu foi uma alegria, ele tinha ganhado um porto seguro. Mas ao mesmo tempo Lúcios descobriu um novo método para deixar o garoto na linha, ele recorria as pancadas e violência, sempre que Galen o desobedecia. Galen suportava aquilo, com muito choro. Ele não deixava transparecer para as pessoas, claro. Mas o garoto era carente de atenção e amor saudável, ele deixava claro que não deixaria a irmãzinha passar por isso.
A mesma no qual ele era muito apegado, muito. Ele cuidava da bebê, e tentou o máximo para não deixar seus pais influenciarem muito na vida da garotinha. – Mas como a loirinha não saia do lado da mãe, isso não foi possível.
Quando o garoto completou dezoito, ele queria ser um cientista, alguém no mundo da física. Para provar que ele não era só um rostinho bonito como todos achavam que ele era, mas quando ele fez vinte e seu pai levantou pela primeira vez a mão para Âmbar, a garotinha tendo apenas sete anos. Então ele impediu e saiu de casa, levando a irmãzinha consigo. Ganhou a guarda dela e virou seu guardião.
Galen decidiu seguir com a profissão de analista de perfis como seu pai, ele sabe que isso significava que ele viveria sobre a sombra do mesmo por um tempo. Porém Galen pretendia superar seu pai, ser o melhor e fazer os outros esquecerem o nome dele.

➤ ɢᴏsᴛᴏs || ᴅᴇsɢᴏsᴛᴏs
•Flertar.
- Galen ama flertar, ele adora provocar as pessoas com suas cantadas maliciosas.
• Café.
- O moreno é viciado na bebida fumegante, não pode começar seu dia sem.
• Música Eletrônica.
- Galen ama dançar ao som de música eletrônica, a batida o deixa sentindo várias emoções.
• Frutos do mar.
- Galen é apaixonado por qualquer comida que envolva frutos do mar, peixe, caranguejo e principalmente camarão.
• Oceano.
- O moreno é fascinado com o oceano, adora água e sempre que pode está nadando.
• Shingeki no Kyojin//Attack on Titan.
- Galen ama o anime, ele vive assistindo com Âmbar que também é fã.

• Ironia/Deboche.
- Ele gosta de usar essas linguagens, apesar de usar mais malicias e flertes do que ironia, ele acha divertido usar as vezes.

Morango•
Galen odeia a fruta adocicada, o cheiro de morango e o sabor costumam o enjoar. -
.Baleias•
Ele tem pavor do animal, por ele ser grande, Galen costuma imaginar que a baleia vai o comer em uma bocada, ele sua frio só de ver uma foto do animal.-
.Comida muito doce•
O moreno prefere gostos amargos, picantes, salgados entre outros. Agora doce não, tudo que é muito doce incomoda Galen.-
.Chá•
Galen não suporta chá, ele é mais de pessoa de café.-
.Filmes Românticos•
Galen não gosta de filmes românticos, ele geralmente se entedia pelas cenas muito clichê e acaba dormindo durante o filme.-
.Preconceito•
Galen não suporta pessoas preconceituosas, sempre que ele vê alguém sendo preconceituoso com outra pessoa, ele se intromete.-



➤ ᴍᴀɴɪᴀs
Lamber lábios || Falar em Italiano.
Galen tem o habito de lamber os lábios, ele faz sem notar, é como um costume que ele tem desde bem jovem.
Ele tem o costume de falar em italiano, então sempre escapa uma palavra em italiano durante algumas de suas frases.
➤ ᴘᴏssᴜɪ ᴀʟɢᴜᴍ ᴠíᴄɪᴏ?
Cigarro || Café .
- Galen é fumante; sempre que ele está se sentindo estressado, sobrecarregado ou nervoso, ele pega um maço de cigarro do bolso e fuma até se acalmar.
Ele também tem um vício por café, ele digere cafeína mais que seu corpo devia suportar, tomando uma caneca da bebida fumegante toda manhã e várias à tarde.

➤ ʜɪsᴛóʀɪᴄᴏ ᴍᴇᴅɪᴄᴏ (ᴅᴏᴇɴçᴀs ᴇ/ᴏᴜ ᴀʟᴇʀɢɪᴀs)
Insônia. || Gatos.
Geralmente é causada pelos altos goles de cafeína que o corpo dele digere diariamente.
Galen tem alergia a gatos, ele espirra como louco e fica todo incomodado. Ele não tem medo de enfrentar criminosos, mas se um gato correr atrás dele, ele vai gritar como uma garotinha.

➤ ᴍᴇᴅᴏs || ғᴏʙɪᴀs || ᴛʀᴀᴜᴍᴀs
• Colocar Âmbar em risco.
- Âmbar é a coisa mais importante para Galen no mundo todo, qualquer coisa que a ponha em risco, ele tem medo.
• Gatos.
- Galen se assusta ao ver gatos, afinal ele já sabe que vai espirrar seu cérebro para fora e se coçar todo.




• Aracnefobia ou Aracnofobia — medo de aranhas;
- Seu pai o prendeu em uma dispensa cheia de aranhas uma vez, para que ele “virasse homem”, desde então ele pegou fobia da aranha.



•Ter que voltar para a casa de seus pais.
Galen tem trauma de ter vivido na casa dos pais, pela criação tóxica deles, então ele tem trauma de voltar para lá ou de Âmbar voltar para lá. -


➤ ᴀʟɢᴜᴍ sᴇɢʀᴇᴅᴏ?
Nope.
➤ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴄᴏᴍ ᴡɪʟʟɪᴀᴍ ɴᴏᴠᴀᴋ

Galen tem uma enorme antipatia com William, ele não gosta nem um pouco de ter que trabalhar com ele e colaborar com o homem. Ele respeita o poder que o moreno tem, mas não suporta a persona dele. É normal ele se pegar em alguma discussão ou desafio bobo com o Novak. Discutindo por coisas como se o céu é azul e disputando por qualquer coisa, como se quem come um lanche mais rápido ou outro. Tudo vira uma competição, Galen se incomoda com o ego do Novak e está sempre tentando se provar melhor que ele. A convivência deles não é das melhores.
➤ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴄᴏᴍ ᴊᴇɴɴᴀ ᴍᴄᴄᴀʟʟɪsᴛᴇʀ

Galen ouvia bastante sobre a famosa Jenna McCallister, principalmente de seu pai. Apesar de ele não ser muito próximo dela; sendo que ele não é próximo de ninguém do FBI. Ele sabia que enquanto todos os outros agentes pensavam que Galen ganhou seu lugar no emprego só pelo seu pai, Jenna via o trabalho duro do Forza. Ela é a única que vê o trabalho dele por suas habilidades e não por seu sobrenome. Ele tem maior respeito e admiração pela McCallister. Sempre obedece suas ordens e não causa incômodo, geralmente tenta se aproximar dela e mostrar mais da sua personalidade alegre e brincalhona.

➤ ᴅᴇsᴇᴊᴀ ᴘᴀʀ?
(●) sɪᴍ, ᴀᴜᴛᴏʀᴀs ᴇsᴄᴏʟʜᴇᴍ.
( ) sɪᴍ, ᴄᴏᴍ ᴊᴇɴɴᴀ.
( ) sɪᴍ, ᴄᴏᴍ ᴡɪʟʟɪᴀᴍ.
( ) sɪᴍ, ɢᴏsᴛᴀʀɪᴀ ᴅᴇ ᴅᴇᴍᴏɴsᴛʀᴀʀ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴇ ᴀᴘós ᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴏs ᴀᴄᴇɪᴛᴏs sᴇʀ ʟɪʙᴇʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴇ ᴀs ᴀᴜᴛᴏʀᴀs ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴀʀᴇᴍ.
( ) ɴãᴏ.

➤ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴀʀ
Galen vai começar como uma relação casual de apenas sexo casual e aproveitando a companhia um do outro, mandando flertes e cantadas clichês e bobas. Mas ele vai começar a se afeiçõar ao seu par, mostrando seu lado mais sensível que ninguém vê além de sua irmã. Sendo mais preocupado e protetor com seu par, sempre surpreendendo seu par com presentes e ações românticas, fazendo seu par rir de piadinhas e sendo brincalhão. Ao mesmo tempo que ele vai ser como um namorado amoroso clichê, ele vai saber como encantar seu par. Seduzindo ele com noites quentes, várias cenas eróticas e sempre algo novo. Ele gosta de surpreender seu par, fazer algo que seu par não esteja esperando.

➤ ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏᴜ ᴀ ғɪᴄ?
Yup, claro!
➤ ɪʀá sᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇʀ ᴄᴏᴍ ᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ?
Sim, posso demorar por causa da escola, mas prometo comentários grandes, sz.
➤ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴀs ᴀᴜᴛᴏʀᴀs ᴘᴏssᴜᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴀs ʀᴇsᴘᴏɴsᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ᴘᴇssᴏᴀɪs ᴇ ɴãᴏ ᴠɪᴠᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴇ sᴘɪʀɪᴛ? ᴘᴏᴅᴇɴᴅᴏ ᴀᴛʀᴀsᴀʀ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏs ᴅᴇᴠɪᴅᴏ ᴀ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ᴇ/ᴏᴜ ʙʟᴏǫᴜᴇɪᴏs ᴄʀɪᴀᴛɪᴠᴏs?
Yep, não vou pressionar ninguém. É bom receber caps como surpresa, sem contar que todos têm vida fora do site.
➤ ᴀʟɢᴏ ᴍᴀɪs ᴀ ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀʀ sᴏʙʀᴇ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ᴏᴜ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴄᴏɪsᴀ?
Nah.

(↠ ✗ ᖴIᙅᕼᗩ ᑭOᒪIᙅIᗩᒪ ᗪO ᖴᙖI ✗)

➯ ᴄᴏᴅɪɴᴏᴍᴇ ᴛᴀᴛɪᴄᴏ
Saturn
➯ ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴅᴇᴄɪᴅɪᴜ sᴇ ᴛᴏʀɴᴀʀ ᴜᴍ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ ɪɴᴠᴇsᴛɪɢᴀᴅᴏʀ ᴅᴏ ғʙɪ?
Galen costumava querer ser alguém no rumo da ciência, mostrar que ele não era só um rostinho bonito, mas certos eventos fizeram com que ele quisesse superar seu pai que era um analista de perfis e fazer um nome para si próprio. Então ele decidiu se tornar um policial investigador e construir sua própria carreira, superando o nome de seu pai.
➯ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴀɴᴛᴏs ᴀɴᴏs ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏᴜ sᴜᴀ ғᴏʀᴍᴀçᴀᴏ?
Ele completou com vinte e três anos, já tinha certo domínio nas áreas especializadas de sua especialidade de policial investigador. E sobre outras áreas, por ter mudado de pensamento sobre o que queria seguir, formou um pouco tarde.
➯ ǫᴜᴀʟ sᴜᴀ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ ɪɴᴠᴇsᴛɪɢᴀᴅᴏʀ ǫᴜᴇ ᴏ ғᴇᴢ sᴇʀ ɪɴᴅɪsᴘᴇɴsáᴠᴇʟ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ғᴏʀçᴀ-ᴛᴀʀᴇғᴀ?
A especialidade de Galen é analista de perfis, ele estudou bastante sobre psicologia e o comportamento humano quando jovem, ele costumava estudar os atos de seus pais e imaginar o que levava a isso. Quando soube mais sobre o emprego de seu pai ficou ainda mais interessado, apesar de tudo ele queria fazer algo no ramo da ciência. Mas ele acabou mudando de ideia, seguindo o ramo de analista de perfil.
➯ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ᴊᴜɴᴛᴏᴜ à ғᴏʀçᴀ-ᴛᴀʀᴇғᴀ?
Jenna viu os esforços e habilidades de Galen, imaginando que ele incrementaria bem a equipe. Ela deu a oportunidade a ele, que aceitou sem pensar duas vezes.
➯ ᴊá ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴀ ᴀ ғᴀᴍᴀ ᴄʀɪᴍɪɴᴏsᴀ ᴅᴇ ᴡɪʟʟɪᴀᴍ ɴᴏᴠᴀᴋ ᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ғᴏʀçᴀ-ᴛᴀʀᴇғᴀ?
Sim, o Novak era o motivo de seu pai chegar estressado várias vezes do trabalho, ele estava acostumado a ouvir reclamações e xingamentos sobre o homem. Curioso sobre a razão de maior ódio de seu pai, ele pesquisou sobre William. Descobrindo mais sobre o império dos Novak. Por ser jovem na época ele estava fascinado e admirado.

➯ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs || ɪɴᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs
• Box e Jiu-Jitsu.
-Galen tem alto domínio nessas duas artes marciais, por clubes que ele fazia quando jovem.
• Flexibilidade.
- Kahlen é bem flexível, consegue mover seu corpo como se ele fosse uma pena, e não pesasse nada, ela consegue dar saltos altos, pulos, mortais e entre outros. Por estar acostumada a saltar de prédio em prédio na cidade.
• Força.
- Kahlen tem uma força muito grande para alguém de sua idade e de seu porte, ela consegue levantar muitas coisas pesadas, acostumada a levantar peso.
• Interrogar.
- Ele é ótimo em interrogar as pessoas, sabe como tirar as verdades e o que ele quer de alguém.
• Nadar.
- Galen é um incrível nadador, por gostar de estar na água desde pequeno, ele dominou bem a habilidade de nadar.
•Manipular.
- Galen é um ótimo manipulador, ele aprendeu isso de sua mãe.



.Dirigir•
Galen é péssimo em dirigir, capaz de ele tentar dar ré e bater contra uma arvore, ele realmente é horrível nisso. -
.Dormir •
Por tomar muito café, e ter muita cafeína no corpo, ele não consegue dormir direito, geralmente tendo que tomar café no trabalho para se manter acordado. –
.Flexibilidade• -
Galen não é muito flexível, nunca fez atividades que ajudem nisso, ele prefere ficar no sofá assistindo Netflix.
Boa mira•
Galen tem a mira horrível, ele não consegue acertar uma bola de papel na lixeira, imagina ele com uma arma. -

➯ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪᴅᴀ ᴄᴏᴍ ᴄʀɪᴍɪɴᴏsᴏs ᴘᴇʀɪɢᴏsᴏs?
Galen fica todo calculista, analisando bem os movimentos do criminoso e tentando entrar na mente dele, saber como ele pensa. Também toma extremo cuidado, ficando mais distante e com um pé atrás do criminoso.
➯ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪᴅᴀ ᴄᴏᴍ ᴏs ᴄᴏʟᴇɢᴀs ᴅᴀ ғᴏʀçᴀ-ᴛᴀʀᴇғᴀ?
Ele respeita e colabora com seus colegas, apesar de ser meio afastado, mostrando sua personalidade brincalhona mais com quem tem afinidade.
➯ ᴊá ᴍᴀᴛᴏᴜ ᴀʟɢᴜéᴍ? ᴄᴏᴍᴏ ʟɪᴅᴏᴜ ᴄᴏᴍ ɪsᴛᴏ?
Galen nunca matou ninguém, ele imagina que pesaria muita na consciência dele, mas ele não hesitaria.
➯ ᴄᴏᴍᴏ ᴀɢᴇ ᴀᴏ ᴇsᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ʀᴀɪᴠᴀ?
Galen xinga em italiano e então se isola, para fumar.
➯ ᴄᴏᴍᴏ ᴀɢᴇ ᴀᴏ ᴇsᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴍᴇᴅᴏ?
Galen geralmente faz piadinhas bobas quando está com medo e grita quando se assusta, geralmente rindo de si mesmo depois.
➯ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴜᴍ ᴄʀɪᴍɪɴᴏsᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ? ᴘᴏʀ ǫᴜê?
Sim, ele acredita que todos podem mudar. Ele acredita que eventos e pessoas mudam sua vida.


Permalink Comentários (0)

[28/10/2018] Mom, happy bday!

[16/10/2018] ;take out the bullets from my heart.

[30/09/2018] But baby, were born to die.

[30/10/2017] The Z Virus - Segunda Ficha.


Atualizações do Usuário

Usuário: CaIlisto
Favoritei a história
História: Comfortable
História: Comfortable
[ironstrange | melancholic fluff] — Você devia parar com isso. Não consegue manter seriedade nem por cinco minutos? — Meu recorde foi três.
Usuário: CaIlisto
@Trilezzus Também, é que você parecia para baixo. Por isso perguntei.
Usuário: CaIlisto
Favoritei a história
História: Viola, era uma moleca.
História: Viola, era uma moleca.
ヽ »ಌ.✧【rαivσsєxυαℓ】・:✿・゚:*。ノ Viola era uma “muleca” sim! Ela é meio masculina, sim! Ela lutou pelo o que ela queria, afinal, nada se consegue de mão beijada. » Moleca; Oneshot;..
Usuário: CaIlisto
Favoritei a história
História: "Eu não sou uma garota bonita"
História: "Eu não sou uma garota bonita"
Pare! Você é bonita sim ... levante esse rosto e não tenha dúvida em dizer que é bonita! >·< deixa minha sinopse >·< |||···Livre pq sim ···||| \\drable\\ **capa aleatória** ~fi..