escrita por Lihnfa Concluído
Capítulos 1
Palavras 650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Ainda que eu fique aqui cantando, você mora aí na lua, nessa tua cidade lunar. Me faz sentir saudade e ter vontade de chorar.
E eu te pedi para que ficasse e não fosse embora mesmo quando o sol chegasse... Ou que me convidasse para dormir do lado de fora como faço hoje tão só.
Aproveite bem os momentos na cidade das meias luzes, dos fracos ventos mornos e dos fortes odores de suor fresco na palma da mão, porque o carpe diem não é para aproveitar ao máximo; O carpe diem é para aproveitar enquanto ainda existe, enquanto ainda não te largou no meio da calçada.
Não espere nada além de um forte e passageiro calor, porque, no Rio de Janeiro, não existe amor.
O céu. O vento. O mar. A lua. A mulher. O caos. Era um todo.
"Ficou mais um tempo observando e sentido tudo ao seu redor. Sentindo o vento, o mar, a lua. Tudo. Não sabia quando teria tempo para se sentir viva daquela forma outra vez, não em meio a tanto caos e prédios. A cidade, as pessoas. Era puro caos."
escrita por _Enber_ Concluído
Capítulos 172
Palavras 371.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O jovem Jeon Jungkook, morava desde que nasceu em um orfanato, sua vida foi mudada a partir do dia em que um cientista o escolheu pra ser sua mais nova experiência. Jeon Jungkook acaba conhecendo Kim Seok Jin, um homem muito bondoso onde vai ser de muita ajuda para ele. Com o passar do tempo Jeon, acaba tendo muitas aventuras durante sua vida, mas tudo vai ser mudado a partir de uma noite onde ele e seus amigos resolvem assaltar um banco, pois ele queria respostas sobre a experiência que o cientista fez com ele, ele queria a cura, mas pra isso ele precisava de dinheiro. Jungkook vai acabar tendo responsabilidades que obrigou ele a se tornar um homem de verdade, mesmo com sua pouca idade. Cheio de aventura, cotidiano de uma família nada normal, ficção cientifica, amizades verdadeiras; romântico, pois o amor quando é destinado a certa pessoa nada o impede ser para sempre.
Éssi Eni não aguenta mais ter que acordar todos os dias, comer uma maçã, amarrar o cabelo em um coque e esbarrar com um Kim diferente todos os dias e ser convidada para um café no Starbucks.
Éssi Eni está irritada! Ela quer os coreanos bem longe dela, e seus pais vivos!!
escrita por StarAsMe Concluído
Capítulos 55
Palavras 70.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Se Jimin se achava azarado por tudo sempre acontecer consigo, o que ele acharia quando descobrisse que o assassino Jeon Jungkook se viu completamente obcecado justo por si?
☆ ☆ ☆
O Jeon era completamente louco.
E Jimin temia que, estivesse começando à se atrair por insanidade.
escrita por Minnannanna Concluído
Capítulos 90
Palavras 66.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jimin tinha dezoito anos quando descobriu que estava esperando um bebê. Estava feliz e realizado, Afinal, esperava um bebê de seu amado! Mas... Nem tudo era um mar de rosas. Com essa boa notícia, veio sua decepção. Foi abandonado por quem acreditava ser o amor da sua vida.
Mas, como o destino ama brincar com os corações, agora, mais de dez anos depois, os caminhos vão se reencontrar.
Agora só basta sabermos de uma questão...
O amor adormecido vai superar o trauma? Ou os corações vão se separar ainda mais?
"O amor quebra barreiras. Mas será que quebrará dessa vez?"
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.