1. Spirit Fanfics >
  2. A colina das lavandas sonantes

História A colina das lavandas sonantes


Escrita por: kohipuranetto

Fanfic / Fanfiction A colina das lavandas sonantes
Sinopse:
◞as lavandas cantarolam "ooh la la la…" ━ ❪chaekura❫〃

A poucos minutos antes da cinco da tarde, encontra-se Luphrietistaz, o planeta pequetuxo das ametistas, onde a tardinha agradável dos finais de semana é quase que eterna e as brisas vespertinas possuem bolhas de sabão amora-roxa. Lá, bem lá entre as colinas das alfazemas, vê-se uma moça dançante com vestido de flores e outra encantada pela tal enquanto escutam a canção das lavandas que hipnotizam seus sentidos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 67
Favoritos 32
Comentários 2
Listas de leitura 15
Palavras 1.370
Concluído Sim
Categorias Iz One (IZ*ONE / IZONE)
Personagens Chaewon, Sakura
Tags Chaekura, Para Rie, Rie Birth, Rie!day

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Fantasia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chuva doce, tão doce quanto Sakura
2
67
1.370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por anti-romantic
Chuva doce, tão doce quanto Sakura
Usuário: anti-romantic
Usuário
Spoiler: OLD que eu iria amar a história, pois amo tudo que tu faz e, por fim, amo demais tu, a própria Lala — musa das nuvens, do céu, da galáxia turquesa. As lavandas sempre cantam canções belas sobre esta tal musa das nuvens, céu e galáxia turquesa; dizem que ela faz histórias magníficas que facilmente capturam a atenção dos sortudos que a leem e, bem, eu pude confirmar isso agora! Não é mito; é verdade, verdadeira!🌙🌨🌈💙

Tua escrita é assim ( 🌈✨🌌💜 ) toda cheia de fragmentos iridescentes dos astros acima de nós, é doce como o açúcar que derrete do céu-morango, é paz, é conforto, é aconchego; é tão, unicamente, Lala. ♡ Muito obrigada por dedicar essa história tão linda a mim, a cor roxa das lavandas é tranquilizante e revigora os pulmões, acho que é assim como posso descrever a sua personalidade e o refúgio que encontro nas suas palavras; como é bom acordar e saber que posso sempre vir na sua página de histórias para poder me deslumbrar com um pedaço real ( 💫✨ ) de magia; quando dizem que não existe magia, deveriam ler algo teu, pois é assim que eu me sinto — abraçada por um véu místico e celeste tecido por ti.

Te amo, te amo, te amo; EU NEM TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER ESSE MISTO AMOR'ANGO QUE RECEBI. É tudo tão lindo, tão característico e leve, e eu confesso que achei a >tua cara< o fato da Sakura ter exclamado "Pombas do astro!". Como tu disse ontem, é nítido ver teus rastros da poeira do teu âmago nos parágrafos, e é isso que grita LALA! ao leitor. Você é pura poesia cósmica; uma cosmopoesia. ♡

Se tu fosse uma fragrância, seria, realmente, amor'ango. 💗🍓