1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira de Iguids

História A Herdeira de Iguids


Escrita por: JudiRoxi e Ally_Bear

Fanfic / Fanfiction A Herdeira de Iguids
Sinopse:
Em 1991 o Reino de Antarg foi atacado pelo exercito de Asgard,afim de livrar as pobres pessoas das maldades de Iguids a rainha de Antarg,mas enquanto o ataque acontecia a rainha dava a luz a sua filha Feory.Certa de que a vida de sua filha nao seria poupada ela deu todo seu poder e suas memorias a sua filha e entao a mandou para Midgard. ela foi adotada por um casal que nao podia ter entao eles a criaram com se fosse.
24 anos depois ela começa a ter pesadelos com as memorias de sua verdadeira mãe. O que a torna mais vulnerável a seus inimigos.Thor descobre essa historia e vai direto para S.H.I.E.L.D onde Nick Fury acha melhor chamar os Vingadores e...Loki ha o que sará que pode acontecer? E em meio a tudo isso Steve (o nosso cap) resolve se apaixonar por ela ( Sadie) e agora? qual ela vai escolher? o Mocinho ou o Vilão?
(Feory em midgard chama-se Sadie)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 64
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 2
Palavras 1.374
Concluído Não
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Shailene Woodley, Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Darcy Lewis, Dr. Bruce Banner (Hulk), Fandral, Frigga, Jane Foster, Lady Sif, Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Personagens Originais, Phillip Coulson, Steve Rogers, Thor
Tags Asgard, Drama, E Pah, Mistério, Romance, Tudo Que Ha De Bom

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Há uma nova guerra
2
64
1.374

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.