1. Spirit Fanfics >
  2. A história que não te contaram

História A história que não te contaram


Escrita por: Nikiko_Venerato

Fanfic / Fanfiction A história que não te contaram
Sinopse:
Espero que entenda os motivos que me levaram a escolher esse destino. Nessas cartas que te envio, nelas estarão armazenadas a parte da história não contada. O contraponto às mentiras. A tudo. Não anseio que com minhas palavras possa receber seu perdão, seria petulância; o que fiz, mesmo que por amor, não há redenção a qual possa passar para me livrar da culpa, da vergonha e humilhação a qual me fiz passar. Maculei minha alma de uma maneira que se tornou impossível limpar; sou suja de todas as formas…
Nesses manuscritos, neles irei então dar a minha parte desta história, sem mais mentiras; disso a prometo. É natural que deseje conhecer o motivo de somente agora, após tudo, querer explicar-te, entretanto, covardemente através de letras frias transcritas em papéis tão frágeis; tão falsas, pois, sim, as ensaiei por dias. Foram vários iguais a esse, amassados ou queimados. Sou covarde, incapaz de te olhar nos olhos; e para mim é inconcebível profanar sua presença com a minha, tão desprezível e vil.
Acreditar ou não, isso será sua decisão…

Saiba! Amei Natsu com todo meu coração.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 146
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 4
Palavras 1.335
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Gale, Gruvia, Hentai, Nalu, Natsu X Lucy, Rondy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
1
146
1.335

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.