1. Spirit Fanfics >
  2. A New I

História A New I


Escrita por: biancayellow

Fanfic / Fanfiction A New I
Sinopse:
"A vida é mais difícil quanto parece. Dizem que as melhores coisas vêm quando nós não esperamos, creio que as coisas ruins também. A calma e paz são duradouras, mas você nunca sabe disso, não há como descobrir quando a bomba será lançada. Uma única bala pode travar uma guerra."


Madison Beer tem 17 anos, seu pai trabalha no tráfico, e por conta desta escolha, seus pais fizeram o divórcio 2 anos após ela ter nascido. Seu pai ganhou sua guarda, e desde então ela mora em Los Angeles na enorme mansão do seu pai. 1 ano após o divórcio, sua mãe sofreu um acidente e morreu. Justin Bieber, inimigo de seu pai, o maior gangster de LA. Madison sente raiva por tudo que seu pai fez e as escolhas que tomou na vida, ela faz de tudo para mudar seu futuro e esquecer seu passado, a morte de sua mãe ainda mexe muito com ela. A cada passo que dá pode ser um passo em falso, caindo então, em um buraco sem saída. Cansada da vida que vive, Madison decide fugir e ir morar com sua avó, que por acaso do destino trabalha como empregada na casa de Justin Bieber. E agora com sua vida de cabeça para baixo, Madison vai ser somente mais uma inocente no meio de uma guerra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 4.114
Concluído Não
Categorias Chaz Somers, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler
Personagens Chaz Somers, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Madison Beer, Personagens Originais
Tags Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cansei.
0
13
1.102
 
2
Minha avó
0
9
1.738
 
3
Primeiro Dia
0
6
1.274

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.