1. Spirit Fanfics >
  2. A pipa do vovó não sobe mais - NaruMabui

História A pipa do vovó não sobe mais - NaruMabui



Fanfic / Fanfiction A pipa do vovó não sobe mais - NaruMabui
Sinopse:
Mabui curtia seu Carnaval dentro de sua casa, isolada dos bloquinhos insandecidos que agitavam a rua próxima à sua casa, ocupando-se apenas em monitorar seus meninos pelo celular, estando em um grupelho feito pelos jovens, onde marcavam o local que se encontrariam para festejar até o amanhecer. Ela não iria até eles, mas gostava de ter todos as informações possíveis, afinal, é lindo a farra e as cores, mas não sendo uma mãe, deve ser prudente pelos seus filhos, assim, exigiu o contato dos amigos e aproveitava com alegria a paz em sua casa, sozinha e escuta do alguns hits do "Carna", tanto os atuais, quanto os antigos enquanto se divertia na solitude gostosa.
Contido, entre uma distração sua, não foi capaz de perceber a entrada de seu genro, Naruto Uzumaki — 23 anos —, a surpreendeu com a presença no cômodo, pegando-a numa dança desengonçada que não gostaria de compartilhar com mais ninguém além das paredes de sua cozinha.
Mabui, uma mulher de 45 anos, mesmo sentindo-se acanhada pelo flagra, sorriu e o cumprimentou, começando uma conversa com o garoto. Uma, pela qual, mudaria a convivência deles para sempre...

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
10
453
4.728

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Daviddekonoha
Único
Usuário: Daviddekonoha
Usuário
Pqp, Késia, que putaria gostosa do caralho, mulher! Digna do Carnaval, cacete!

É como você disse nas notas finais: essa one facilmente teria 15k, pq, sério, você fez uma loucura aqui, MDS!

Gostei muito desse joguinho entre os dois. Foi excitante e muito bem descrito.

Eu tenho que te falar, sua criatividade não para de surpreender. É algo magnífico e mesmo com 4k você entregou tudo e um pouco mais!

Que morena gostosa do caralho, hein!? Um outro nível de mulher mesmo e eu entendo o porquê do Naruto venerá-la tanto.

Apesar de não ter nenhuma cena do loiro inserindo a Naruconda na Mabui, C-A-R-A-L-H-O, a coisa pegou fogo nesse quarto 🔥🔥🔥

Naruto ama muito ela mesmo, ao ponto de deixar a namorado com o amigo. Aí eu vi que ele admira muito a Mabui e vamos falar a verdade: que gostosa do caralho!

A sua primeira pessoa é algo de outra galáxia. Ficou muito agradável de se ler.

Aí, Kes, no próximo Carnaval deixa eu te chamar de mamãe também, gatita 😈😏

Até a próxima, sucesso sempre nas suas histórias futuras e nota mil!